Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 horas, EFernando disse:

Continuo a dizer que será a Fátima. 

Apesar do CM não revelar o que suscita mais curiosidade, gostei de saber os promenores técnicos, principalmente o facto de achar que não haverá camaramans na casa :cryhappy:

camaramans

senhores, nunca li tal coisa na minha vida :cryhappy::cryhappy:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

E o Pedro teria?  

O Pedro podia dar uma frescura ao formato e conduzi-lo de uma maneira distinta de todos os outros nomes. Aliás vejo sugerirem aqui o Vasco Palmeirim, que a ser impossível, veria o Pedro como uma opção semelhante em termos da apresentação do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CM agora do mesmo grupo que a TVI...

Vai falar e falar e não diz nada! Só para fazer promoção ao programa...

Até a TVI confirmar o apresentador... Vão andar só com suposições e a dizerem que sabem e depois mandam os nomes todos para cima da mesa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Joel92 disse:

GENTE, BERRO

Segundo a TV7Dias, 

"O nome do apresentador é um dos maiores mistérios. A revista TV7 Dias desta semana avança que Cláudio RamosNuno EiróJosé Carlos Malato e Fernanda Serrano estão pensados para a condução do reality show da TVI."

tenor.gif

MENTIRA! ISTO É MENTIRA

Editado por MerciMerci
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Joel92 disse:

GENTE, BERRO

Segundo a TV7Dias, 

"O nome do apresentador é um dos maiores mistérios. A revista TV7 Dias desta semana avança que Cláudio RamosNuno EiróJosé Carlos Malato e Fernanda Serrano estão pensados para a condução do reality show da TVI."

Nunca tinha pensado no Eiró, mas agora com a Cofina dentro da TVI, já não deve existir isso de exclusividade com a CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Joel92 disse:

GENTE, BERRO

Segundo a TV7Dias, 

"O nome do apresentador é um dos maiores mistérios. A revista TV7 Dias desta semana avança que Cláudio RamosNuno EiróJosé Carlos Malato e Fernanda Serrano estão pensados para a condução do reality show da TVI."

Com tantos nomes a serem avançados pela comunicação social a cada dia que passa, algum vai ter que acertar! :rofl:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, HHM disse:
Para além desses detalhes mais técnicos sobre as câmaras e os possíveis apresentadores, também vêm na revista 8 fotos das obras da nova casa, onde já é possível ver algumas das câmaras instaladas.

Fotos do interior da casa? A capa dava a entender isso, que visitaram a casa.

Sim, do interior e exterior... E mostra também o Nuno Santos numa espécie de escritório/régie com ecrãs com o logo do BB2020.

  • Gosto 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem de manhã disse que havia pouca promoção a isto. Entretanto alguém me leu, decidiu lançar 42345 invenções para as revistas, e a promoção está finalmente a acontecer. 
 

alguém com paciência para contar o nro de apresentadores apontados? Já devem ir nuns 20! ?

Editado por wargod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, wargod disse:

Eu ontem de manhã disse que havia pouca promoção a isto. Entretanto alguém me leu, decidiu lançar 42345 invenções para as revistas, e a promoção está finalmente a acontecer. 
 

alguém com paciência para contar o nro de apresentadores apontados? Já devem ir nuns 20! ?

Apresentadores apontados pela imprensa:

Teresa Guilherme, Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Ana Sofia Martins, Cláudio Ramos, José Carlos Malato, Fernanda Serrano, Nuno Eiró, Fátima Lopes, Ruben Rua, Jessica Athayde. Acho que a lista acaba aqui (13 nomes, oh diabo, azar).

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...