Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Tudo muito estranho em relação a este programa, então não se sabe nada e agora vai ser o CM a revelar tudo? A compra a dar frutos. Gostava de saber se vão revelar mesmo no CM jornal impresso ou na revista Sexta, por exemplo, queria comprar. Aqui dizem que vão ser três, estranho, como é que eles têm acesso a estas informações todas?
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2730353597054190&id=362948760461364

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Andreia_S said:

Os três nomes não deviam ser esses, mas sim: Isabel Silva, Leonor Poeiras e Fátima Lopes <3 

Exactamente. Principalmente as duas ultimas <3

...Ou dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger.

Uma anedota que Pedro Teixeira seja considerado sequer para o BB

E o Goucha ja disse que n iria ser ele.

Editado por Cable Guy
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MerciMerci disse:

Mas a Teresa não anda entretida com a Vagina, durante alguns meses? :unsure:

Mesmo que o espetáculo não seja todos os dias, vai retirar-lhe imenso tempo para acompanhar o programa diariamente, tal como ela gosta tanto de fazer. 

Isso não é impeditivo. A Teresa não acompanha os concorrentes com afinco desde " A Quinta " (2015). Ela disse à imprensa que não tinha NOS para ter o canal TVI Reality e que acompanhava as novidades no Dioguinho. Basta a TVI/Endemol dar-lhe relatórios do dia-a-dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Visky disse:

Eu acho que está a demorar muito tempo e que isso é prejudicial, é um erro guardar o programa para setembro. 

Para mim é a melhor decisão de sempre! Aliás as decisões até agora estão a ser muito bem tomadas. O reality ganha sempre muito mais sendo nessa altura!

Eu espero que a decisão não seja uma dupla mas era muito kármico e engraçado ser a dupla Goucha e Teresa a conduzir isto ahahh

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Parece que a TVI confirmou ao Espalha Factos que a nova temporada estreia em março.

https://espalhafactos.com/2020/01/30/bb-2020-tvi-estreia-apresentador/

Parece-me óbvio que o programa vai avançar ainda neste trimestre. As obras da casa, supostamente, já estão avançadas, segundo a TV7DIAS, não iam guardar a casa até Junho ou até Setembro. 

Acredito que amanhã quando o CM avançar com os nomes é provável que a TVI avance com mais promoção.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Isto é tudo tão estranho, há um secretismo imenso em relação a este programa que não se percebe. Quanto aos apresentadores, nem dois funcionam num programa como o Big Brother, quanto mais três, essa parte da notícia só pode ser fake.

Eu o que percebi da notícia é que vai ser um apresentador dos três nomes apontados. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...