Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 45 minutos, acceleratextina disse:

Na TV7DIAS, mostram um carro caracterizado a dizer "BB20" e tvi.pt, perto da casa.

No vídeo que está no site da revista Maria, mostra as imagens que eles filmaram com drone e vê-se no piso superior que a casa está em obras...

https://rd3.videos.sapo.pt/GPHaVQnS5qjepzJiSywN?jwsource=cl

Edited by HHM
  • Like 1
  • Shock 3

A nova casa vai logo trazer outra dinâmica ao programa. Acho uma excelente opção. 

Mas com isto é pouco provável que tenham aquela entrada pelo exterior com público e com um apresentador a receber os concorrentes. A não ser que a casa seja mais isolada e consigam fazer isso. Gostava muito, é a recordação que mais tenho presente quando penso no programa.

Edited by PedroTexas

Espero que usem esses seguranças para fazer entradas ao género do SS1. Eu achava imensa piada a esse controlo mesmo que fosse, em parte, fake.:haha:

Isto deve mesmo estrear no final de Fevereiro/início de Março. 

É bom que comecem a revelar o apresentador. 

Edited by EFernando
  • Like 1
  • Love 1

Bem eu até gosto de casa. Mesmo assim não concordo muito mas pelo menos se for verdade vão fazer algo novo, melhor. Mas aposto que se houver outro RS vai voltar para a VdP.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1
há 11 minutos, TheSecret disse:

A Teresa pareceu triste quando a Filomena perguntou, até disse “façam um apelo” ou algo do género... mas depois a Filomena não deu continuidade :( 

E, outra coisa, ninguém reparou na cara de FRETE da Teresa quando o Goucha apareceu no vídeo? Não me lixem.... ela ficou mesmo “Descola” ahahah

Literalmente toda a gente reparou :haha:

Ela não conseguiu mesmo disfarçar...

• Like 1
  • LOL 1
11 hours ago, HHM said:

No vídeo que está no site da revista Maria, mostra as imagens que eles filmaram com drone e vê-se no piso superior que a casa está em obras...

https://rd3.videos.sapo.pt/GPHaVQnS5qjepzJiSywN?jwsource=cl

Também reparei agora nas filmagens aéreas que o terreno da casa está todo com um muro e barreiras a proteger o espaço e limitar o acesso.

Ao contrário da casa alugada para o LOT, que nas filmagens aéreas parecia apenas uma casa regular, que qualquer pessoa podia passar lá de carro e ir bater à porta :sarcastic:

• Like 2
há 5 minutos, dav01 disse:

Este fim-de-semana estão nas terras onde vai estar o Somos Portugal. Promoveram em antena também... O interior da caravana dos castings está decorado como o confessionário do BB1.

• Like 1
  • Shock 1
há 1 minuto, HHM disse:

Este fim-de-semana estão nas terras onde vai estar o Somos Portugal. Promoveram em antena também... O interior da caravana dos castings está decorado como o confessionário do BB1.

ah não sabia, apareceu na promo do SP?