Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Andreia_S disse:

Se atrasarem o BB2020 agora, vão ter de atrasar até setembro. Porque o DCAE a começar em finais de fevereiro, acaba lá para Maio. E eles não são burros ao ponto de espetar o BB2020 no verão. 

Claro que não. E sim, se for atrasado é mesmo porque vem apenas na rentrée mas mesmo assim acho é o Zapping a fazer uma suposição. Com a TVI no estado onde se encontra, o Big Brother é mais do que urgente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Claro que não. E sim, se for atrasado é mesmo porque vem apenas na rentrée mas mesmo assim acho é o Zapping a fazer uma suposição. Com a TVI no estado onde se encontra, o Big Brother é mais do que urgente.

Mesmo assim acho um bocado em cima do joelho estrear o DCAE em Fevereiro (se for verdade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PedroTexas said:

Com este adiamento, Nuno Santos já chamou Rita Pereira e Pedro Teixeira para serem os anfitriões das noites de domingos em fevereiro. Por confirmar está se o desafio é uma nova edição do “Dança com as Estrelas”.

Isto seria mau demais para ser verdade, mas já nada me surpreende na TVI :haha:

Sim, porque as audiencias do ultimo DCAE com a Rita e o Pedro foram tão boas, que o que é preciso é mais uma temporada nos Domingos da primavera :6: 

1 hour ago, PedroTexas said:

 Com a TVI no estado onde se encontra, o Big Brother é mais do que urgente.

Concordo.

Mesmo que não fosse um mega-sucesso, iria ter potencial para levantar os horários das 14h, 19h, 21h e 00h.

Deixarem tudo na mesma até Setembro... isso vai deixar a TVI provavelmente atrás da RTP1 na média mensal

Só se for mesmo para vir um BB com investimento fortíssimo em Setembro. Que valha a pena o adiamento, e não seja só para "ver o que os outros países andam a fazer" nas suas edições

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dafiel disse:

Quanto aos casting , nem acho mal ser já na versao Brasileira acho que começa, quase meio ano antes.

Mas presumo que no Brasil os castings sejam de uma dimensão grotesca - até devido ao próprio sucesso do programa. Não só pelo número de pessoas que concorrem, mas também pelo maior número de regiões onde têm de ir fazê-los. Portugal é um país pequeno. Castings de meio ano se calhar farão com que algumas dessas pessoas desistam por, entretanto, arranjarem outras oportunidades ou afazeres nas suas vidas.

Editado por MerciMerci
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que vem em Março no mais tardar. A TVI precisa urgentemente de um formato destes, para criar impacto e tentar subir vários horários.

Quanto ao Dança, hoje apenas disseram aos apresentadores que o programa vai voltar. Ainda não devem sequer ter começado a preparar o programa. Deve ser só para o fim do BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dafiel disse:

Isto nao sera a propria tvi a lançar isto para ser se deixam de escrever sobre o BB.

Quanto aos casting , nem acho mal ser já na versao Brasileira acho que começa, quase meio ano antes.

Começa uma semana antes da edição anterior acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, O Informador disse:

A Endemol que coloque os olhos no BBB20 que tanto tem dado que falar desde que estreou. 

Para causar um impacto desses a promoção tinha que estar a ser arrebatadora. 

E a verdade é que para além das pessoas que se interessam por este tipo de formatos, não se vê/ouve ninguém a falar, ou sequer entusiasmado, com o regresso do Big Brother.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, wargod disse:

Para causar um impacto desses a promoção tinha que estar a ser arrebatadora. 

E a verdade é que para além das pessoas que se interessam por este tipo de formatos, não se vê/ouve ninguém a falar, ou sequer entusiasmado, com o regresso do Big Brother.

Na verdade também o que se fala é somente dos castings. A promoção não arrancou para a estreia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joaopedrocosta disse:

Se eles tiverem mesmo as informações fidedignas, a TVI deve antecipar-se e avançar o nome já hoje, digo eu. 

O Teixeira não é porque vai ficar com o Dança. O Goucha já disse mil vezes que não quer o formato. Portanto só resta a Tetecas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Se eles tiverem mesmo as informações fidedignas, a TVI deve antecipar-se e avançar o nome já hoje, digo eu. 

O Teixeira não é porque vai ficar com o Dança. O Goucha já disse mil vezes que não quer o formato. Portanto só resta a Tetecas. 

Mas eles agora praticamente fazem parte do mesmo grupo, a Cofina. Ainda não está tudo confirmado, mas para lá encaminha-se. Até acredito que deixem o CM ter este exclusivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...