Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A verdade é que casas deste género tem sido usadas em vários RS pelo mundo, as última edições do SS francês foram numa casa assim.

Se mexerem bem na decoração, sim porque a decoração já é um pouco datada, não vejo impedimento de ser numa casa deste género. Ah, e a segurança terá de ser reforçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser ver mais fotos da casa...

http://www.classicalreason.pt/portfolio-item/maravilhosa-moradia-luxo-vista-mar-na-ericeira-30-minutos-lisboa/

 

Eu acho a casa bonita e tudo mais... Mas como já disseram, não é casa para um Big Brother, a não ser que façam algumas alterações. A maioria da tecnologia que a casa tem (os mecanismos de reconhecimento para lá entrar, os "mordomos", comandos que abrem e fecham estores e ligam/desligam luzes, televisões em tudo o que é lado, etc.) não poderia ser usada pelos concorrentes, por motivos óbvios. E não sei até que ponto isso seria benéfico para o programa em si. O foco dos concorrentes nos primeiros dias seria "brincar" com as tecnologias da casa em vez de estar num programa de televisão, o que para o espectador não tem muito interesse.

Depois a própria estrutura da casa é um bocado "estranha" para televisão. O facto de terem de instalar câmaras fixas em tudo o que lado (sem os corredores de câmaras) acho que tornaria o programa um bocado mau em termos de imagem. Isto supondo que não vão ter operadores de câmara a andar por lá como no LOT.

Vendo as fotos, outra coisa que notei é que existe apenas 1 suite grande que poderia servir de quarto para o BB. As restantes suites são pequenas. E mesmo na suite grande, não caberiam todos os concorrentes. Não sei como iriam fazer...

Se isso for mesmo verdade, quero ver o que vai sair dali... Até pode ser que surpreenda, caso façam mudanças... Mas estou muito apreensivo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade deve ser, eles não iam inventar, deixa ver o que vem na TV7 Dias desta semana. Eu gosto muito, é mesmo preciso sair da Venda do Pinheiro e essa casa parece ótima. Tentem equipar a casa com o máximo de câmaras fixas possíveis, tentar evitar os cameramans na casa. Quanto ao estúdio acho que podiam apostar numa dupla, sendo que o apresentador principal ficava em estúdio, podia ser na Venda do Pinheiro ou noutro sítio, e o co-apresentador ficava junto à casa, na entrada, com muito público e um pequeno cenário. Acho que era uma ideia engraçada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Verdade deve ser, eles não iam inventar, deixa ver o que vem na TV7 Dias desta semana. Eu gosto muito, é mesmo preciso sair da Venda do Pinheiro e essa casa parece ótima. Tentem equipar a casa com o máximo de câmaras fixas possíveis, tentar evitar os cameramans na casa. Quanto ao estúdio acho que podiam apostar numa dupla, sendo que o apresentador principal ficava em estúdio, podia ser na Venda do Pinheiro ou noutro sítio, e o co-apresentador ficava junto à casa, na entrada, com muito público e um pequeno cenário. Acho que era uma ideia engraçada.

Podem sempre construir um estúdio ao ar livre (como muito se pediu por aqui) no campo de futebol sintético :curtainpeek::lol:

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade deve ser, eles não iam inventar, deixa ver o que vem na TV7 Dias desta semana. Eu gosto muito, é mesmo preciso sair da Venda do Pinheiro e essa casa parece ótima. Tentem equipar a casa com o máximo de câmaras fixas possíveis, tentar evitar os cameramans na casa. Quanto ao estúdio acho que podiam apostar numa dupla, sendo que o apresentador principal ficava em estúdio, podia ser na Venda do Pinheiro ou noutro sítio, e o co-apresentador ficava junto à casa, na entrada, com muito público e um pequeno cenário. Acho que era uma ideia engraçada.

Mas porque achas que devem sair da Venda do Pinheiro? Qual é o problema do sítio?

Se vão gastar este balúrdio na casa mais o dinheiro que vão gastar em segurança, redecoração e equipamento mais valia investirem na expansão da que já existe.

Estamos a falar da TVI que no auge lá em 2014 não tinha dinheiro para alugar uma Quinta para "A Quinta" e fez na Venda do Pinheiro quanto mais agora.

 

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, david1990 disse:

Mas porque achas que devem sair da Venda do Pinheiro? Qual é o problema do sítio?
Se vão gastar este balúrdio na casa mais o dinheiro que vão gastar em segurança, redecoração e equipamento mais valia investirem na expansão da que já existe.
Estamos a falar da TVI que no auge lá em 2014 não tinha dinheiro para alugar uma Quinta para "A Quinta" e fez na Venda do Pinheiro.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Eu também acho que o dinheiro que vão gastar nesta casa podia ser usado para construir uma nova na Venda do Pinheiro ou na Plural. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da casa e acho que faz sentido haver uma mudança e evolução. No LOT a casa era um ponto positivo, o formato é que era uma shit e o cast super azeiteiro. 

A Venda do Pinheiro está muito batida e foi utilizada vezes sem conta com a mesma estrutura, apenas teve redecorações. Aquela vista é fantástica e renderia grandes imagens.

Quanto aos quartos serem pequenos, não me choca. Nos primeiros BB’s haviam beliches, aqui tambem podiam ter uns modernos. Ou eventualmente, até poderão partir paredes. 

Casa à parte, eu quero é apresentador!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da casa e acho que faz sentido haver uma mudança e evolução. No LOT a casa era um ponto positivo, o formato é que era uma shit e o cast super azeiteiro. 
A Venda do Pinheiro está muito batida e foi utilizada vezes sem conta com a mesma estrutura, apenas teve redecorações. Aquela vista é fantástica e renderia grandes imagens.
Quanto aos quartos serem pequenos, não me choca. Nos primeiros BB’s haviam beliches, aqui tambem podiam ter uns modernos. Ou eventualmente, até poderão partir paredes. 
Casa à parte, eu quero é apresentador!
Não funciona assim. A TVI não vai dar 6,5 milhões por uma casa e duvido que a alugar seja sequer permitida realizar mudanças estruturais a esse nível.
A casa é bonita não há dúvida mas NÃO É uma casa de Big Brother, a casa como era é assim em todos os países, os corredores de câmaras existem para eles com o tempo nem se aperceberem tanto que estão a ser gravados. Para esbanjarem 6 milhões de euros assim mais vale reestruturar a casa que já existe e expandi-la e sai mais barato.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, david1990 said:

Não funciona assim. A TVI não vai dar 6,5 milhões por uma casa e duvido que a alugar seja sequer permitida realizar mudanças estruturais a esse nível.
A casa é bonita não há dúvida mas NÃO É uma casa de Big Brother, a casa como era é assim em todos os países, os corredores de câmaras existem para eles com o tempo nem se aperceberem tanto que estão a ser gravados. Para esbanjarem 6 milhões de euros assim mais vale reestruturar a casa que já existe e expandi-la e sai mais barato.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Concordo. Com esses 6 milhões de euros conseguiam construir umas 3 casas novas na Plural. Assim não tinham mais gritos nem peixeiras a berrar para dentro de casa. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, david1990 said:

Não funciona assim. A TVI não vai dar 6,5 milhões por uma casa e duvido que a alugar seja sequer permitida realizar mudanças estruturais a esse nível.
A casa é bonita não há dúvida mas NÃO É uma casa de Big Brother, a casa como era é assim em todos os países, os corredores de câmaras existem para eles com o tempo nem se aperceberem tanto que estão a ser gravados. Para esbanjarem 6 milhões de euros assim mais vale reestruturar a casa que já existe e expandi-la e sai mais barato.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Exacto. Uma casa Big Brother e' um estudio de TV, basicamente. 

Luzes de estudio nos tectos. Janelas espelhadas, com corredores de cameras por detras, para poder filmar tudo sem eles se aperceberem. 

E uma ou outra divisao 'secreta', que por sinal tb e' um decor de estudio, que pode ser adaptado e transformado ao longo da temporada: num dia com mobilia de quarto, mais tarde convertido numa biblioteca, e depois noutras semanas convertida numa sala de espelhos ou 'masmorras' de uma prisao, para certas provas e desafios semanais.

Uma casa destas n pode ser um  aluguer de uma moradia grande em Cascais... precisa de muito mais tecnologia, para o formato.

Alem de que faz parte do formato a casa estar perto do estudio das galas, para os concorrentes se dirigirem ao estudio quando sao expulsos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...