Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, no Correio da Manhã, além de Rita Pereira e Rúben Rua, colocam também a Jéssica Athayde como um dos nomes prováveis para a apresentação do formato. :mosking: Ao que parece, ela já disse que adorava apresentar um reality show.

Que a Jéssica adora Reality’s, quem a segue sabe que sim, agora apresentar... não sei xD.

• Like 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

7 minutes ago, Televisão 10 said:

Hoje, no Correio da Manhã, além de Rita Pereira e Rúben Rua, colocam também a Jéssica Athayde como um dos nomes prováveis para a apresentação do formato. :mosking: Ao que parece, ela já disse que adorava apresentar um reality show.

Qualquer dia dizem que sou eu..

• LOL 1
há 50 minutos, Televisão 10 disse:

Quanto muito podia fazer parte do júri residente do White Castle's Drag Race.

:adoro:

Edited by JoãoCruz
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
há 3 minutos, Miguel Sousa disse:

Amanhã a Teresa vai ao 5, será que a Mena vai tocar no assunto Big Brother?

Mesmo que toque no assunto, e se for a Teresa a apresentar, acham que vai anunciar isto na concorrência?

Vai contornar a questão, ou mostrar azia.

• Like 2
há 6 minutos, david1990 disse:

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/big-brother-2020-nova-casa-video-fotos/

Lol. E os corredores das câmaras ficam onde? Acho que é peta. Mas se deixar mesmo de ser na Venda do Pinheiro vai ser o fim de uma era... Triste.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Acredito que seja verdade! Se for, vai ser muito bom 

• Like 2
há 7 minutos, david1990 disse:

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/big-brother-2020-nova-casa-video-fotos/

Lol. E os corredores das câmaras ficam onde? Acho que é peta. Mas se deixar mesmo de ser na Venda do Pinheiro vai ser o fim de uma era... Triste.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Parece-me ser verdade. Não há movimentação na venda do pinheiro e este excerto vai de encontro com a sustentabilidade já falada sobre esta edição:

Os novos habitantes vão ter acesso a um conforto que não está acessível a todos e que fica a anos-luz daquele que tinham na habitação anterior. Por exemplo, entre as comodidades disponíveis, está um «mordomo» virtual, que nos pode abrir a porta de entrada e até tirar um café, antes de entrarmos em casa. O «mordomo» pode também fechar as persianas enquanto se está sentado no sofá ou até informar sobre os produtos que estão em falta na dispensa da cozinha. A moradia tem também muitas preocupações ambientais.

Para além de um sistema de painéis solares, que ajudam no aquecimento da água, a casa tem ainda um mini aerogerador (turbina eólica) que produz energia elétrica, uma ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) e um circuito que aproveita a água da chuva. Todos estas instalações permitem o consumo energético, até 30 por cento. A culminar toda esta ostentação, a nova residência do programa da TVI tem uma vista magnífica para o oceano Atlântico, uma piscina exterior aquecida a 32ºC, um jacuzzi, um campo de futebol com relvado sintético de última geração, um campo de ténis, um ginásio e uma zona de solário de 300 metros quadrados.

Edited by msm0
  • Like 3
  • Shock 1
há 3 minutos, msm0 disse:

Parece-me ser verdade. Não há movimentação na venda do pinheiro e este excerto vai de encontro com a sustentabilidade já falada sobre esta edição:

Os novos habitantes vão ter acesso a um conforto que não está acessível a todos e que fica a anos-luz daquele que tinham na habitação anterior. Por exemplo, entre as comodidades disponíveis, está um «mordomo» virtual, que nos pode abrir a porta de entrada e até tirar um café, antes de entrarmos em casa. O «mordomo» pode também fechar as persianas enquanto se está sentado no sofá ou até informar sobre os produtos que estão em falta na dispensa da cozinha. A moradia tem também muitas preocupações ambientais.

Para além de um sistema de painéis solares, que ajudam no aquecimento da água, a casa tem ainda um mini aerogerador (turbina eólica) que produz energia elétrica, uma ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) e um circuito que aproveita a água da chuva. Todos estas instalações permitem o consumo energético, até 30 por cento. A culminar toda esta ostentação, a nova residência do programa da TVI tem uma vista magnífica para o oceano Atlântico, uma piscina exterior aquecida a 32ºC, um jacuzzi, um campo de futebol com relvado sintético de última geração, um campo de ténis, um ginásio e uma zona de solário de 300 metros quadrados.

Se há mordomo virtual também há câmeras sem fios, logo não é necessário corredores para as câmeras, nem produção lá dentro. 

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Se for essa a casa, é lindíssima!

E já dá para os próximos 20 anos de reality show 

E a casa fica próxima da TININHA 

Edited by dav01
  • Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não sei até que ponto é que é realmente bom. Uma casa destas é, à partida, sinónimo de filmagens estilo Love on Top. Ou seja, com elementos da produção dentro da casa. E isso prejudica imenso o formato.

Eu apesar de adorar a casa, admito que também não gosto muito. A casa é enorme e vai tirar aquele encontro constante entre os concorrentes, que era também o que potenciava muitos dos conflitos. 

• Like 4
há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Não sei até que ponto é que é realmente bom. Uma casa destas é, à partida, sinónimo de filmagens estilo Love on Top. Ou seja, com elementos da produção dentro da casa. E isso prejudica imenso o formato.

Not really...

agora mesmo, tv123 disse:

Not really...

Isto deve ser filmado já com câmeras sem fios, quase de certeza. Se há um mordomo virtual também há câmeras sem fios ( como disse anteriormente)