Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Citação

Flávio Furtado esclarece publicação com Teresa Guilherme

Na página do Instagram, o comentador do “Você na TV”, partilhou uma fotografia ao lado de Teresa Guilherme, com a mensagem “20.02.20 às 20h20 ? …juntos em mais um desafio.”

Contactado pelo site Vidas/Correio da Manhã, Flávio Furtado explicou: «Trata-se da apresentação do meu novo livro. A Teresa será a responsável pela apresentação. Vai ser nos Açores».

E será que a Teresa vai apresentar o ‘BB2020’? «Ainda não tenho conhecimento de nada», respondeu.

 

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Teresa Guilherme tem a alma dos reality shows e fazia todo o sentido ser ela a apresentar. Reality shows em Portugal sem a Teresa Guilherme não valem nada. Um Big Brother é um Big Brother com a Teresa Guilherme. Ela é a mãe dos reality shows. É única e insubstituível», Tatiana Madureira (BB4) in TV7 Dias desta semana.

Quem não concorda?

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Peter said:

«Reality shows em Portugal sem a Teresa Guilherme não valem nada. É única e insubstituível»

Quem não concorda?

Eu ! :6:

Alguns dos melhores reality-shows em Portugal não foram apresentados pela Teresa Guilherme.

  • Quinta das Celebridades (2004)
  • Primeira Companhia  (2005)
  • Secret Story 1 (2010)
  • Perdidos na Tribo (2011)

Um reality-show não precisa dessa apresentadora gasta para singrar.  Precisa de um excelente elenco de concorrentes, óptima produção, criatividade, investimento e promoção. Os conteúdos é que determinam o sucesso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Também acho, todos estes posts parecem ser um shade à TVI e não uma confirmação de que será ela a escolhida. Acho que aziou com essa situação xd

Sem dúvida. Parece-me que se quer mostrar superior e indiferente à falta de convite por parte da TVI. Seria muito Teresa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cable Guy disse:

Eu ! :6:

Alguns dos melhores reality-shows em Portugal não foram apresentados pela Teresa Guilherme.

  • Quinta das Celebridades (2004)
  • Primeira Companhia  (2005)
  • Secret Story 1 (2010)
  • Perdidos na Tribo (2011)

Um reality-show não precisa dessa apresentadora gasta para singrar.  Precisa de um excelente elenco de concorrentes, óptima produção, criatividade, investimento e promoção. Os conteúdos é que determinam o sucesso.

Sou obrigado a dar-te razão. A Quinta das Celebridades e Primeira Companhia não vi, mas o SS1 e a Tribo vi e gostei muito. Aliás tive pena de não haver segunda temporada da Tribo. Mas não concordo que TG esteja gasta. Esta pausa de dois anos fez-lhe bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...