Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

@Andreia_S 

Agora que falas...

A Leonor Poeiras até seria uma boa aposta! É uma cara do canal, ainda jovem, muito ativa e dinâmica, e que merecia essa oportunidade... Tornando-se numa das grandes apresentadoras de formatos de entretenimento!

Mas penso que a melhor aposta seria mesmo a Teresa Guilherme. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isto realmente está longe de estrear, o pior dos cenários é estarem a ponderar "cancelar"

Isso não, o programa vai avançar. Estrear dia 20 é que é muito utópico, tendo em conta que as inscrições só abriram no início de dezembro, e o canal está em mudanças, o que também deve atrasar a estreia de novos formatos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Huge disse:

Uma coisa, como sabem que isto "supostamente" estreia a dia 20? Numa quinta-feira?

É o que as revistas dizem e dia 20 é o dia do 27 aniversário da tvi 

há 15 minutos, rvben disse:

A ser dia 20 ainda falta mais de um mês para estrear, queriam que começassem já a promover?

Até devem estar ansiosos para começar, isto deve conseguir subir vários horários.

Vamos lá ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, MerciMerci disse:

As promoções têm passado na televisão? Não tenho apanhado nenhuma, ultimamente. :ph34r:

Sim, ainda ontem vi uma. 

Acho que aqui estão a exagerar. Isto nunca foi confirmado que vinha dia 20, era só especulação das revistas. Isto também não vai ser cancelado porque a pré produção está adiantada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que é praticamente garantido que isto vai avançar. O contrato com a Endemol deve estar mais do que fechado e a produção deve estar a decorrer. 

A logistica é que pode ser mudada com a nova direção. O Nuno Santos pode mudar o apresentador, os horários dos diários e alguns detalhes mas nada mais do que isso. É que a TVI precisa do programa com alguma urgência para não acabar o ano em 3°... 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho que é praticamente garantido que isto vai avançar. O contrato com a Endemol deve estar mais do que fechado e a produção deve estar a decorrer. 

A logistica é que pode ser mudada com a nova direção. O Nuno Santos pode mudar o apresentador, os horários dos diários e alguns detalhes mas nada mais do que isso. É que a TVI precisa do programa com alguma urgência para não acabar o ano em 3°... 

Também acho.

Isto, se bem feito, ainda pode dar algumas alegrias à TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que isto não foi cancelado. Pode é, tendo em conta que o Nuno Santos tem uma visão crítica dos realities, vir com contornos diferentes daquilo a que a TVI nos tem habituado (e por um lado espero que sim, sobretudo na diversidade que a Garnel também queria). E também podem ter mudado a data de estreia (eu preferia que viesse em Setembro, mas pronto). 

Quanto ao apresentador, até ao fim do mês já se deve saber quem é. Só se alteraram realmente o cronograma do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João Fernandes disse:

Isso não, o programa vai avançar. Estrear dia 20 é que é muito utópico, tendo em conta que as inscrições só abriram no início de dezembro, e o canal está em mudanças, o que também deve atrasar a estreia de novos formatos.

Tanto quanto sei, a produção já começou a ligar as pessoas para os castings presenciais 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cláudio. disse:

Eu acho que isto agora só devia vir em setembro, o canal está uma lástima num estado de transição de empresas, este programa vai levar por tabela como aconteceu com ACB,  deviam esperar por setembro e aí sim fazer uma coisa com pés e cabeça com investimento. 

Pelo contrário, o programa tem de avançar já no final de fevereiro/início de março. É importantíssimo que a TVI comece a ser competitiva em vários horários do dia, para que a SIC pare de crescer um bocado. Esperar até setembro é demasiado arriscado e já seria matar o formato mesmo antes da sua estreia, visto estar a ser falado desde o ano passado. Quanto mais tempo passar, pior. 

Agora... a TVI tem mesmo de vir com tudo. Eu percebo quem não quer a Teresa, mas é mesmo importante que seja ela a escolhida para apresentar esta edição especial dos 20 anos. Primeiro porque ela foi a única apresentadora do BB até agora e segundo porque ninguém o faz como ela. Por mais defeitos que ela tenha, ninguém se entrega aos realities como a Teresa. E, neste momento, é preciso jogar pelo seguro. E acredito mesmo que grande parte do público está com saudades dela. Tirando a apresentação, é preciso vir também uma produção cuidada. Tem sido um dos problemas do SS, esta falta de investimento e de ideias. Este BB2020 tem mesmo que chegar e arrasar no conteúdo e twists

Depois o SS8 sim, pode vir com outra pessoa. Fátima, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 horas, Joel92 disse:

Pode é, tendo em conta que o Nuno Santos tem uma visão crítica dos realities, vir com contornos diferentes daquilo a que a TVI nos tem habituado (e por um lado espero que sim, sobretudo na diversidade que a Garnel também queria).

Não foi o Nuno Santos que levou o BB para Angola? Onde houve também imensa polémica? Foi lá que o "fenómeno" Larama (A Quinta) surgiu, por exemplo...

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, MerciMerci disse:

 

Não foi o Nuno Santos que levou o BB para Angola? Onde houve também imensa polémica? Foi lá que o "fenómeno" Larama (A Quinta) surgiu, por exemplo...

 Ele foi um dos produtores. Portanto, ele não é assim tão contra os RS como dizia ser em 2005.

Aqui fica uma notícia da altura: https://quinto-canal.com/televisao/nuno-santos-integra-equipa-de-producao-do-big-brother-angola

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...