Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, JJS disse:

E ele faz este post do nada? Para mentir?

Bem ele é um pouco doido mas meter a hora as 20:20 é demasiada inteligência para mentir 

e acho que ele agora não ia fazer estas mentiras pois ele até está com muita sorte na tvi 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se vai ser mesmo a TG, a publicação é suspeita, sim, mas não sei até que ponto poderá ser vista como uma confirmação.

De qualquer das maneiras, nas próximas semanas deveremos saber oficialmente. Se fosse realmente ela, não sei se a TVI iria querer que ela, ou o Flávio,  revelassem a informação desta forma.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Estrear isto às 20h20,mesmo que esteja dentro da lei, é para dar barraca. Iam chover críticas. 

Acho que faz todo o sentido. A Felipa Garnel queria tudo relacionado com o número 20 e acho que o projeto vai manter-se assim.

20/20 nome do programa. 20 concorrentes das 20 regiões de Portugal. Faz sentido ser dia 20 de fevereiro (ainda para mais no dia de aniversário), as 20h20.

Claro que iam chover críticas, mas pronto. Também antecipam ou atrasam o Jornal das 8 por causa do futebol, por isso... nada é impossível. Um dia não são dias :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Tenho o face cheio de pessoal a dizer que foi seleccionado para entrar no Big Brother :haha:

Não sei de onde partiu a brincadeira, mas é uma promoção porreira :haha:

Praticamente parecido ao BBB2020, só que lá basicamente os influencers (Felipe Neto, Castanhari, Lucas Rangel) disseram que tinham recebido convite para entrar mas não aceitaram. :angel: 

  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, MerciMerci said:

Ou então este post confirma que a Teresa não é a apresentadora, e está simplesmente a aziar publicamente, com a ajuda do seu amigalhaço. Lembro-me de ela ter escrito uns posts do mesmo género, com o Flávio, quando o SS7 começou. Era algo como, "Este é o nosso serão de domingo", juntamente a uma fotografia deles a fazer algo, na altura, que não a ver o programa.

Deus queira que seja isto.

Estou farto dela a apresentar reality-shows.

Se for ela a apresentar isto, já à partida me tira um pouco do interesse.

Teria de ver as galas em modo fast-forward, a saltar as partes com as conversas dela, porque já não tenho pachorra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, O Informador disse:

Esses convites existiram mesmo... 

Acredito que tenha sido mais a Globo os tenha lhes pago para dizerem isso do que propriamente um convite. Penso que todos sabem os tempos que a GLOBO tem estado a atravessar nos últimos anos :p.

E também pergunto o que é que lhes interessava entrar se o público alvo deles está noutras plataformas (não quer dizer que também existam na TV, mas em minoria), o paradigma é outro e tinham muito mais a perder do que a ganhar com a sua participação no programa.

Aliás, o Felipe Neto tinha dito que não compensava, um dos motivos é porque o que ele ganha agora conseguiria chegar ao valor do prémio facilmente em poucos meses (1 milhão de reais ~= 215 mil euros).

Para além de deixar o canal parado durante um grande período do tempo, seria mais difícil novamente fidelizar os espectadores ao seu canal.

Não duvido que lá não entre influencers, mas de “gabarito” muito mais baixo. :p 

Editado por tiagof_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tiagof_ disse:

Acredito que tenha sido mais a Globo os tenha lhes pago para dizerem isso do que propriamente um convite. Penso que todos sabem os tempos que a GLOBO tem estado a atravessar nos últimos anos :p.

E também pergunto o que é que lhes interessava entrar se o público alvo deles está noutras plataformas (não quer dizer que também existam na TV, mas em minoria), o paradigma é outro e tinham muito mais a perder do que a ganhar com a sua participação no programa.

Aliás, o Felipe Neto tinha dito que não compensava, um dos motivos é porque o que ele ganha agora conseguiria chegar ao valor do prémio facilmente em poucos meses (1 milhão de reais ~= 215 mil euros).

Para além de deixar o canal parado durante um grande período do tempo, seria mais difícil novamente fidelizar os espectadores ao seu canal.

Não duvido que lá não entre influencers, mas de “gabarito” muito mais baixo. :p 

Que tempos a Globo tem estado a atravessar?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Andreia_S disse:

O programa deve precisar de muita preparação. Pelo tempo que está a levar a estrear, deve ter imenso investimento...  4 meses de trabalho intenso.

Como ela e o Pedro já estão noivos devem estar à espera da tia Maya entrar na TVI para pagar e transmitir o casamento (e preparação do mesmo) no TVI PLAYER (ou mesmo na TVI para não haver mais repetições :ph34r:) como aconteceu no casamento do TOY na CMTV :angel:

Editado por tiagof_
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Peter disse:

Acho que faz todo o sentido. A Felipa Garnel queria tudo relacionado com o número 20 e acho que o projeto vai manter-se assim.

20/20 nome do programa. 20 concorrentes das 20 regiões de Portugal. Faz sentido ser dia 20 de fevereiro (ainda para mais no dia de aniversário), as 20h20.

Claro que iam chover críticas, mas pronto. Também antecipam ou atrasam o Jornal das 8 por causa do futebol, por isso... nada é impossível. Um dia não são dias :riso:

Prémio: 20€

:ph34r:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Esta edição deve ter dinheiro e carro para o vencedor. 

E de preferência um elétrico, visto que o lema desta edição é a sustentabilidade :p. Mais valia uma bicicleta, ao menos poupava-se na matéria-prima :curtainpeek:.

Editado por tiagof_
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...