Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 hour ago, Leonardorebelo said:

E se as 20:20 no dia 20 de Fevereiro forem para anunciar os apresentadores em pleno jornal das 8 ?Teresa a apresentadora e o Flávio como co-apresentador

Que horror. 

O mais chocante não seria  irem buscar a Teresa de novo, mas sim o FLÁVIO como co-apresentador? :rofl:  A sério, vocês estão mesmo a viajar na maionese.  De todos os profissionais que a TVI tem disponível para co-apresentador/a para um programa de perfil tão importante, iam negar esse papel a todos, mas o Flávio Furtado seria o escolhido? :sarcastic:   Só se o Nuno Santos tivesse perdido toda a noção. Até ficava preocupado com a sanidade mental dele, se fosse essa a escolha.

Se o Flávio fosse escolhido para co-apresentador disto... Então eu se fosse a Leonor Poeiras, Isabelinha Silva, Marta Cardoso, Pedro Granger, Olivia Ortiz, etc, ficaria a pensar: "Bem, se calhar é melhor pensar em aviar as malas e ir para outro canal, porque aqui não vale a pena, é uma casa de loucos! Uma pessoa a dar provas na apresentação anos a fio... e eles escolhem um comentador de revistas cor-de-rosa para co-apresentar o principal programa do momento. Bye bye TVI" :6:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Que horror. 

O mais chocante não seria  irem buscar a Teresa de novo, mas sim o FLÁVIO como co-apresentador? :rofl:  A sério, vocês estão mesmo a viajar na maionese.  De todos os profissionais que a TVI tem disponível para co-apresentador/a para um programa de perfil tão importante, iam negar esse papel a todos, mas o Flávio Furtado seria o escolhido? :sarcastic:   Só se o Nuno Santos tivesse perdido toda a noção. Até ficava preocupado com a sanidade mental dele, se fosse essa a escolha.

Se o Flávio fosse escolhido para co-apresentador disto... Então eu se fosse a Leonor Poeiras, Isabelinha Silva, Marta Cardoso, Pedro Granger, Olivia Ortiz, etc, ficaria a pensar: "Bem, se calhar é melhor pensar em aviar as malas e ir para outro canal, porque aqui não vale a pena, é uma casa de loucos! Uma pessoa a dar provas na apresentação anos a fio... e eles escolhem um comentador de revistas cor-de-rosa para co-apresentar o principal programa do momento. Bye bye TVI" :6:

Flávio como co-apresentador?! CREDO! Já como comentador já é o que é...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Como sabes? Só vejo notícias que a Júlia vai sair 

Teresa Guilherme regressa com 'Monólogos da Vagina'

Apresentadora vai integrar o novo elenco da peça de teatro.

Depois de muito se especular sobre o regresso de Teresa Guilherme ao trabalho, já foi desvendado qual será o projeto.

A mítica apresentadora do 'Big Brother' vai abraçar outra das suas paixões: o teatro.

Teresa Guilherme vai integrar o novo elenco da peça 'Monólogos da Vagina', juntando-se a Vera Kolodzig e a Carla Andrino.

A estreia está agendada para 29 de janeiro, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, estando já agendadas 12 cidades para a digressão.

Recorde-se que Teresa Guilherme era um dos nomes apontados para a condução da nova edição do 'Big Brother'. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Uma vez que A Tarde é Sua tem recebido várias caras da Casa dos Segredos ultimamente, não me admiraria se a escolhida fosse a Fátima Lopes. 

Dos apresentadores da casa, é a única hipótese decente que resta.

Ou é ela ou alguém de fora.

Alguém da TVI que não seja ela é uma aberração. Não falem cá em Ritas Pereiras e sei lá mais quem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_S disse:

Para mim os mais competentes para isto  se não for a Teresa a fazer são:

  • Fátima Lopes
  • Leonor Poeiras
  • Isabel Silva

Rita Pereira é competente mas não para isto, e a Maria já teve o atcnmee e tem o VNTV por isso por mim fica fora disto.

Excelente lista para substituir a Robónica no BB caso ela fique sem bateria. 
PT2jjUl.gifq

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, PT 04 said:

Teresa Guilherme regressa com 'Monólogos da Vagina'

Já estava mesmo a ver que era algo do género!

Um regresso ao teatro, ou um programa para a RTP.  Era o que estava a pensar.

Porque desde que o Flávio confirmou que o evento para 20 de Fevereiro era a Teresa a apresentar o livro dele e que não tinha conhecimento sequer de ela ter sido sondada para o BB2020, então a 'alegria' toda da Teresa só podia ser o regresso ao teatro ou regresso a outro canal de televisão.

 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, david1990 disse:

Se for a Fátima até não é mau de todo, ela se quiser consegue ser bem bitch, nunca vimos muito dela nesse registo. Mas BB devia mesmo ser a Teresa e ponto. Nem q trouxessem a Fátima depois para o SS

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Também penso assim. O BB sempre foi com a Teresa e podiam apostar na nostalgia sendo ela. Aliado às novidades que supostamente vão reinventar o formato acho que seria giro. E a Fátima ficava depois com o SS8.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Também penso assim. O BB sempre foi com a Teresa e podiam apostar na nostalgia sendo ela. Aliado às novidades que supostamente vão reinventar o formato acho que seria giro. E a Fátima ficava depois com o SS8.

Com a Teresa é impossível reinventar o que quer que seja. Ela tem demasiados vícios que nunca conseguiu corrigir (pelo contrário, parece que cada vez ficou pior) e não ia ser aos 60 e tal anos que ia mudar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...