Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 horas, O Informador disse:

Já pensei nisso também... Se existir um programa no ar ou um contrato a ser finalizado, têm de aguardar. 

Vem só, Palmeirim, ícone da geriatria! :adoro: 

Eu acho mesmo que deve ser a Fátima. E eles simplesmente não a anunciariam como apresentadora porque isto está muito atrasado. Acham que há hipóteses fortes de ainda estrear em fevereiro? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Supostamente a caravana só agora começou a andar pelo país, se forem a todos os distritos ainda vai demorar muito. Esqueçam a estreia em fevereiro.

Sinceramente eu até achava mais inteligente estrear o BB só em Junho como aconteceu com o SS7! E já agora, faltam só 2/3 episódios para o "Pesadelo" acabar, o que será que se segue nas noites de Domingo? Novelas até o BB estrear? ...

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

muito bem, então ainda é provavel que isto estrei em fevereiro?

Começo a não acreditar pela falta de informação sobre a casa e apresentadores. Só se forem para uma casa de outro país ou estejam a fazer tudo numa casa normal nos arredores de Lisboa e a imprensa ainda não tenha dado por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HHM disse:

O SS7 estreou em Fevereiro.

Grande FAIL da minha parte!!! :riso:

Não sei porquê mas estava com a ideia que tinha sido perto do verão... que parvo! De qualquer das formas gostava de ver como o BB se dava nos meses de Junho a Setembro, e sim eu sei que estes três meses são os de menor consumo televisivo, mas acredito que de qualquer das formas ia dar arraso na concorrência e fazer bons números! Ou então se querem fazer uma coisa bem feita, bem pensada, inovadora, diferente... etc, que se espere até Setembro, se é para de facto vir uma coisa em BOM, o pessoal espera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigo93 disse:

Grande FAIL da minha parte!!! :riso:

Não sei porquê mas estava com a ideia que tinha sido perto do verão... que parvo! De qualquer das formas gostava de ver como o BB se dava nos meses de Junho a Setembro, e sim eu sei que estes três meses são os de menor consumo televisivo, mas acredito que de qualquer das formas ia dar arraso na concorrência e fazer bons números! Ou então se querem fazer uma coisa bem feita, bem pensada, inovadora, diferente... etc, que se espere até Setembro, se é para de facto vir uma coisa em BOM, o pessoal espera!

O BBVip é que acho que estreou nessa altura de verão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rodrigo Soares disse:

O BBVip é que acho que estreou nessa altura de verão 

Eu bem que sabia que tinha havido qualquer reality a estrear por esses meses... já fui ver e o BBVIP estreou a 21 de Abril... não é propriamente Junho mas também não está muito longe disso! Eu não sei porquê mas acho que um BB no verão poderia surpreender, mesmo que, e como já tinha escrito anteriormente, os meses de Junho a Agosto sejam de facto de baixo consumo televisivo! Eu gostava! Também como já disse, se é para vir uma coisa diferente, bem pensada e com grande investimento que se guarde o formato para a Rentreé, em Setembro! Ninguém morre por esperar... mas acredito que o Nuno Santos se sinta de certa forma pressionado a estrear antes do verão, afinal de contas um canal de televisão vive de audiências e neste momento o BB é a maior esperança do canal para dar uma volta a 360° no que toca a isso mesmo...

Editado por rodrigo93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, PedroTexas disse:

A revista TVMais avança que o Goucha foi convidado para apresentar o Big Brother mas recusou.

Gostava de saber se foi um convite do Nuno Santos. Afinal de contas ele queria ter o Goucha na SIC a apresentar o Secret Story.

O Goucha não é apresentador de reality, ponto. 

A Teresa não vem, acho que esse barco já zarpou. E digo o mesmo de alguém de fora, porque senão já se saberia.

Eu tenho quase a certeza que será ou a Fátima ou o Pedro Fernandes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, no Correio da Manhã, além de Rita Pereira e Rúben Rua, colocam também a Jéssica Athayde como um dos nomes prováveis para a apresentação do formato. :mosking: Ao que parece, ela já disse que adorava apresentar um reality show.

Que invenções ridículas. O Correio da Manhã anda a esmerar-se :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...