Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Big Brother Brasil tem um grande orçamento, portanto... não podemos sonhar tão alto.

Mas ao menos que investissem o mínimo para ficar como o Big Brother dos países da Europa de Leste -- que têm economias mais fracas que Portugal mas conseguem fazer BBs em condições menos mixurucas :6:  Não há desculpas, TVI ! :yes: 

Exemplo: Veliki Brat 2015

Sala, Cozinha e Casa de banho:

hZog06N.jpg  OfVNgWn.jpg

XsCZRMr.jpg  aEBPpkO.jpg

Pátio interior (piscina) e Jardim Exterior +  Confessionário:

Swsnxl8.jpg    y8MIXr.gif

Como vêem, é um espaço com dimensões semelhantes à casa da Venda do Pinheiro, mas aproveitado de forma muito mais inteligente!  E aquele confessionário futurístico é uma obra de arte.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HHHugo said:

Por cá optasse pelo máximo de vidro transparente possível. E isto por duas razões: do ponto de vista das filmagens (menos ângulos mortos) e para fazer parecer a casa maior.

Sim mas essa coisa do vidro transparente em todo o lado também é uma forma de poupar dinheiro :huh: 

Eu acho que fica muito genérico, sem alma.  Vidro transparente por todo o lado é enjoativo. 

Acho que fica melhor como no exemplo que dei acima, assim as casas ganham mais vida e cor, com uma decoração com pés e cabeça.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem contar com o jardim (o deles é enorme) a casa do BBB é até ligeiramente mais pequena que a nossa. A sala é mais pequena que a nossa, a cozinha e quartos também... O nosso problema é mesmo o investimento.
A nossa casa só enjoa mais porque a planta é a mesma já há um década. Infelizmente também não se podem meter a inventar muito devido aos corredores das câmaras. Quando fizeram o Quintal a Casa ficou bem pior tho... a cozinha está mais pequena

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

Teresa esta Fora , sempre teve  .

Eu apostava no Pedro Fernandes . Apesar de achar  que vai  ser a Fátima  .

Hmm, o Pedro Fernandes nunca foi um nome muito falado entre o fórum para assumir o formato, maaaas, dependendo do tipo de programa que pretendem, ele pode até ser um nome 'fora da caixa' e surpreendente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

SS1, SS2 e SS3: 50.000€

BBVIP, SS4, SS5: 30.000€

A Quinta, SS6: 20.000€

SS7: 15.000€

O que virá agora? 

 

Menos de 50mil é ridículo. A Catia Palhinha no Desafio Final (durante 3 semanas), ganhou 10mil euros, e o Tiago do SS7 durante 3 meses ganhou 15mil.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, MerciMerci disse:

Será que estão a ter dificuldade em arranjar pessoas interessantes nos castings? Talvez seja isso que esteja a atrasar as coisas... Encontrar uma Bernardina em cada distrito não é tarefa fácil. :triste:

eu acho que o problema está mesmo aí. Enquanto que Lisboa/Porto e arredores será fácil encontrar concorrentes, Portalegre e Bragança nem tanto. A ideia é ótima, mas será que vai resultar na prática? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, MerciMerci disse:

Será que estão a ter dificuldade em arranjar pessoas interessantes nos castings? Talvez seja isso que esteja a atrasar as coisas... Encontrar uma Bernardina em cada distrito não é tarefa fácil. :triste:

O que mais me dá ansiedade para já nem são os concorrentes, é o apresentador. Parece que está escondido numa das máscaras da SIC, nunca mais aparece kkk.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...