Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

O Big Brother Brasil tem um grande orçamento, portanto... não podemos sonhar tão alto.

Mas ao menos que investissem o mínimo para ficar como o Big Brother dos países da Europa de Leste -- que têm economias mais fracas que Portugal mas conseguem fazer BBs em condições menos mixurucas :6:  Não há desculpas, TVI ! :yes: 

Exemplo: Veliki Brat 2015

Sala, Cozinha e Casa de banho:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Pátio interior (piscina) e Jardim Exterior +  Confessionário:

Hidden Content

Como vêem, é um espaço com dimensões semelhantes à casa da Venda do Pinheiro, mas aproveitado de forma muito mais inteligente!  E aquele confessionário futurístico é uma obra de arte.

• Like 1
  • Love 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

1 hour ago, HHHugo said:

Por cá optasse pelo máximo de vidro transparente possível. E isto por duas razões: do ponto de vista das filmagens (menos ângulos mortos) e para fazer parecer a casa maior.

Sim mas essa coisa do vidro transparente em todo o lado também é uma forma de poupar dinheiro :huh: 

Eu acho que fica muito genérico, sem alma.  Vidro transparente por todo o lado é enjoativo. 

Acho que fica melhor como no exemplo que dei acima, assim as casas ganham mais vida e cor, com uma decoração com pés e cabeça.

• Like 2

Sem contar com o jardim (o deles é enorme) a casa do BBB é até ligeiramente mais pequena que a nossa. A sala é mais pequena que a nossa, a cozinha e quartos também... O nosso problema é mesmo o investimento.

Sem contar com o jardim (o deles é enorme) a casa do BBB é até ligeiramente mais pequena que a nossa. A sala é mais pequena que a nossa, a cozinha e quartos também... O nosso problema é mesmo o investimento.
A nossa casa só enjoa mais porque a planta é a mesma já há um década. Infelizmente também não se podem meter a inventar muito devido aos corredores das câmaras. Quando fizeram o Quintal a Casa ficou bem pior tho... a cozinha está mais pequena

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 3
há 4 minutos, Dafiel disse:

Teresa esta Fora , sempre teve  .

Eu apostava no Pedro Fernandes . Apesar de achar  que vai  ser a Fátima  .

Hmm, o Pedro Fernandes nunca foi um nome muito falado entre o fórum para assumir o formato, maaaas, dependendo do tipo de programa que pretendem, ele pode até ser um nome 'fora da caixa' e surpreendente. 

• Like 1
há 13 horas, JoãoCruz disse:

Agora que deram os 50 mil no Mental Samurai, preparem-se para o icónico prémio final do BB2020 de

Ocultar conteúdo

5 mil euros

:adoro:

SS1, SS2 e SS3: 50.000€

BBVIP, SS4, SS5: 30.000€

A Quinta, SS6: 20.000€

SS7: 15.000€

O que virá agora? 

há 2 minutos, Maciel disse:

SS1, SS2 e SS3: 50.000€

BBVIP, SS4, SS5: 30.000€

A Quinta, SS6: 20.000€

SS7: 15.000€

O que virá agora? 

Menos de 50mil é ridículo. A Catia Palhinha no Desafio Final (durante 3 semanas), ganhou 10mil euros, e o Tiago do SS7 durante 3 meses ganhou 15mil.

• Like 2
  • Thanks 1
há 48 minutos, MerciMerci disse:

Será que estão a ter dificuldade em arranjar pessoas interessantes nos castings? Talvez seja isso que esteja a atrasar as coisas... Encontrar uma Bernardina em cada distrito não é tarefa fácil. :triste:

eu acho que o problema está mesmo aí. Enquanto que Lisboa/Porto e arredores será fácil encontrar concorrentes, Portalegre e Bragança nem tanto. A ideia é ótima, mas será que vai resultar na prática? 

• Like 2
há 9 horas, MerciMerci disse:

Será que estão a ter dificuldade em arranjar pessoas interessantes nos castings? Talvez seja isso que esteja a atrasar as coisas... Encontrar uma Bernardina em cada distrito não é tarefa fácil. :triste:

O que mais me dá ansiedade para já nem são os concorrentes, é o apresentador. Parece que está escondido numa das máscaras da SIC, nunca mais aparece kkk.

• LOL 4
há 44 minutos, Andreia_S disse:

O que mais me dá ansiedade para já nem são os concorrentes, é o apresentador. Parece que está escondido numa das máscaras da SIC, nunca mais aparece kkk.

Secalhar ainda não acabou o contrato onde está ahaha 

• LOL 1