Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 horas, Gabriel Campos disse:

A casa do BB Polónia é bem parecida com essa tal casa do futuro, e também não tem corredor pras câmeras (e isso virou uma tendência, só ter câmeras fixas)

images-2020-01-23-T032321-949.jpg
images-2020-01-23-T032055-611.jpg

515dae94-27cf-4dca-bbae-36b54b7db081.jpg

6d5c67fd-ec72-4b1a-8c49-aaa86a468e97.jpg

 

O estúdio é uma tenda anexa a casa

Screenshot-20200123-032950-1.jpg

images-2020-01-23-T032803-466.jpg

A planta 3D dessa casa...

https://wnetrza3d.pl/realizacje/indywidualny/bb-2/

Sim, pelo que vejo até nem ficaria mal de todo... E a "nossa" casa é bem mais bonita que essa que arranjaram na Polónia... Começo a achar que com uma boa decoração até nem era má ideia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Claro :mosking: A perspectiva nem parece estar lá muito bem feita naquele plano mais aberto. O chão não tem sombras nenhumas também. Vê-se logo que é falso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHM disse:

A planta 3D dessa casa...

https://wnetrza3d.pl/realizacje/indywidualny/bb-2/

Sim, pelo que vejo até nem ficaria mal de todo... E a "nossa" casa é bem mais bonita que essa que arranjaram na Polónia... Começo a achar que com uma boa decoração até nem era má ideia.

Pelo que já vi da nossa casa, há alguma semelhanças, mas em termos de espaço e com algumas mudanças ficaria tão melhor. A TVI que se esmere nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel Campos disse:

A casa do BB Polónia é bem parecida com essa tal casa do futuro, e também não tem corredor pras câmeras (e isso virou uma tendência, só ter câmeras fixas)

images-2020-01-23-T032321-949.jpg
images-2020-01-23-T032055-611.jpg

515dae94-27cf-4dca-bbae-36b54b7db081.jpg

6d5c67fd-ec72-4b1a-8c49-aaa86a468e97.jpg

 

O estúdio é uma tenda anexa a casa

Screenshot-20200123-032950-1.jpg

images-2020-01-23-T032803-466.jpg

Pior que eu nem tinha me dado conta a casa da Fazenda/Power Couple tem um modelo parecido e o estúdio é numa tenda anexa também :confuso:

images-2020-01-23-T145957-581.jpg

Screenshot-20200123-150125-1.jpg

Screenshot-20200123-145743.jpg

Screenshot-20200123-145832.jpg

Screenshot-20200123-145904.jpg

images-2020-01-23-T145936-643.jpg

Screenshot-20200123-145253.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Miguel Sousa disse:

Será que a Filomena hoje vai fazer perguntas à Teresa sobre isto?

Espero bem que sim. A Filomena podia fazer bem melhor. As perguntas que eu fazia à Teresa no "Alta Pressão" eram:

- É verdade que a Teresa e o Goucha tiveram um pequeno beef por causa da Casa dos Segredos?

- Porque saiu da TVI? Zangou-se com o diretor?

- Foi convidada para o Big Brother?

- Se a SIC a convidasse a apresentar um programa em dupla com a Júlia, apresentaria?

- Como se sente ao substituir Júlia nos Monólogos da Vagina? É kármico ou pura coincidência?

- Com quem gostaria de trabalhar e nunca trabalhou?

- Foi produtora da Floribella. Como avalia o percurso de Luciana Abreu?

- Prefere a Cristina Ferreira na SIC ou na TVI?

- Imagine que a CMTV vai estrear um reality show 24h sobre crimes escabrosos. Apresentaria?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

A TV7 Dias avança igualmente na capa que será aquela a casa do novo BB.

É do mesmo grupo. Logo e a mesma notícia nem mais nem menos, logo a possibilidade de ser verdade é exatamente igual a ser publicado pela Maria. São ambas do grupo Impala 

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Joel92 said:

Eu acho que a não-resposta quer dizer alguma coisa.

A Teresa não ia dizer que sim a participar numa peça de teatro que vai andar em tourné pelo país, durante vários meses, a partir de Fevereiro, se estivesse convencida que tinha a mínima hipotese de ir apresentar o BB ;) 

O BB ia requerer Domingos disponíveis (no mínimo) e a maioria das peças tem matiné ou show da noite aos Domingos :6:

Eu acho é que ela não quer dar parte fraca.  Daí os seus posts de "grande felicidade" no Instagram por ir fazer teatro, ou o "grande entusiasmo" e brinde com champagne por ir apresentar o livro do Flávio dia 20 de Fevereiro às 20h20 :sarcastic:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

A Teresa não ia dizer que sim a participar numa peça de teatro que vai andar em tourné pelo país, durante vários meses, a partir de Fevereiro, se estivesse convencida que tinha a mínima hipotese de ir apresentar o BB ;) 

O BB ia requerer Domingos disponíveis (no mínimo) e a maioria das peças tem matiné ou show da noite aos Domingos :6:

Eu acho é que ela não quer dar parte fraca.  Daí os seus posts de "grande felicidade" no Instagram por ir fazer teatro, ou o "grande entusiasmo" e brinde com champagne por ir apresentar o livro do Flávio dia 20 de Fevereiro às 20h20 :sarcastic:

Por acaso ela até disse que era de quarta a Sábado. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, TheSecret said:

Toda a gente a gritar quando se fala que ela devia voltar a apresentar o programa 

 #chorei 

Fui ver... Sinceramente, para além de achar que a Teresa está completamente gasta como apresentadora de reality-shows, ela visivelmente não tem tanta energia como na década passada e nos últimos 5 anos parece que envelheceu dez anos, fisicamente.

Acho que devem dar oportunidade a apresentadores com maior energia e que tragam frescura ao programa :yes:

Mesmo se a Fatuxa recusasse, não me importava nada de ver a dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger, num Big Brother mais focado nos desafios e provas e jogo, e menos nas longas conversas de confessionário que outrora marcavam as loooongas galas de BB e SS e que se tornaram previsíveis.

A Teresa deveria regressar à TV num concurso tipo "Money Drop" ou num talk-show, já chega de reality-shows serem sempre para ela. Há que dar oportunidade a outros. Ela já apresentou mais de 20 edições de reality-shows, já teve o seu tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...