Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

A programação já está atualizada, a emissão na TVI24 vai das 16:35 às 17:00.

A reportagem tem 13 minutos, a TVI24 costuma a ter muitos intervalos? Mesmo que tenha eles tinha que dividir isso muito bem para dar 25 minutos de emissão :haha:

O debate tem mais do que 25 minutos. Eu não sei o que vão inventar para aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, EFernando disse:

A reportagem tem 13 minutos, a TVI24 costuma a ter muitos intervalos? Mesmo que tenha eles tinha que dividir isso muito bem para dar 25 minutos de emissão :haha:

O debate tem mais do que 25 minutos. Eu não sei o que vão inventar para aí.

O que a TVI24 mais tem é intervalos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, HHM disse:

A revelação do Goucha como apresentador do SS7, no dia a seguir ao Natal, também não foi revelada de antemão... Só acho estranho ser num feriado. É esperar para ver!

É natural haver pessoas e emoresas a anunciarem novidades logo no dia 1. 1 de Janeiro é a data ideal, é a esperança, é o renovo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Maciel said:

Olhem e a Rita nos extras/diários? Não acho descabido.

Para quê, exactamente? :fancy: 

O modelo dos episódios diários do Big Brother, em 99.9% dos países do mundo, é sem apresentador, apenas um compacto de imagens.

Até porque já se viu que a Rita como 'apresentadora' não é garantia nenhuma de chamar audiências, como se viu pelos flops que foram o ASP, DCAE quando apresentados por ela. Só estaria a estorvar e a encher chouriços, sem necessidade nenhuma.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Para quê, exactamente? :fancy: 

O modelo dos episódios diários do Big Brother, em 99.9% dos países do mundo, é sem apresentador, apenas um compacto de imagens.

Até porque já se viu que a Rita como 'apresentadora' não é garantia nenhuma de chamar audiências, como se viu pelos flops que foram o ASP, DCAE quando apresentados por ela. Só estaria a estorvar e a encher chouriços, sem necessidade nenhuma.

 

O DCAE só correu mal nas primeiras galas, depois foi líder até ao final.

há 13 horas, tv123 disse:

Eu acho que é mesmo ela...

Parece que não foi somente a Fátima que andou a tirar novas fotos para as promoções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...