Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, dav01 disse:
há uma cena no dia 1 de janeiro as 16:50 na TVI24 que diz BigBrother 2020 (está no TVI Player e no TViI Media tem uma duração de 10 minutos)
 

Era bom que fosse a revelação do apresentador, só espero que não seja repetição da reportagem.

Se tem uma duração de 10 minutos não é a repetição da reportagem :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Deverá ser isso, no entanto surpreende-me a escolha do dia visto que é feriado e também o canal que vão usar para anunciar isso. Eles costumam a fazer algo no online.

Não te esqueças que houve aquele debate na TVI24 que era para ser na tvi 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A conferência de impresa faz sentido se for alguém de fora da TVI. Se for alguém do canal não faz muito sentido passar na TVI24. 

Mais vale fazer um live no online.

É só para dar grandiosidade à coisa. Eles assim terão visibilidade, apesar da TVI24 não ser o sítio mais indicado para isso.

Eu começo a achar que vai ser a Fátima, estou aqui com um feeling. Aquela coisa do Goucha ter dito que o programa iria ficar bem entregue parece-me que é para alguém dentro do canal.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A conferência de impresa faz sentido se for alguém de fora da TVI. Se for alguém do canal não faz muito sentido passar na TVI24. 

Mais vale fazer um live no online.

Fazem nos 2 quanto mais audiência melhor, mas sinceramente vão é repetir a reportagem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

É só para dar grandiosidade à coisa. 

Eu começo a achar que vai ser a Fátima, estou aqui com um feeling. Aquela coisa do Goucha ter dito que o programa iria ficar bem entregue parece-me que é para alguém dentro do canal.

Eu acho o mesmo. Sempre achei que fosse a Teresa Guilherme mas agora começo mesmo a achar que é a Fátima. Espero que seja porque seria uma escolha perfeita.

Por outro lado tenho medo que seja a Rita Pereira e o Pedro Teixeira a apresentar os diários :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acho o mesmo. Sempre achei que fosse a Teresa Guilherme mas agora começo mesmo a achar que é a Fátima. Espero que seja porque seria uma escolha perfeita.

Por outro lado tenho medo que seja a Rita Pereira e o Pedro Teixeira a apresentar os diários :cryhappy:

O Teixeira não deve apresentar os diários, ele terá o MS 

A Rita deve regressar com o DCAE logo após o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

Eu começo a achar que vai ser a Fátima, estou aqui com um feeling. Aquela coisa do Goucha ter dito que o programa iria ficar bem entregue parece-me que é para alguém dentro do canal.

Vocês levam tudo muito a peito, o homem deve ter dito isso sem saber quem é também. :haha: Deve ter sido mais numa de "não se preocupem que há-de ficar bem entregue".

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...