Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, rvben disse:

A Júlia Pinheiro seria uma boa jogada, também está associada a realities com sucesso e a transferência da SIC causaria um novo alvoroço na televisão. Até nem acho impossível, ela na SIC estagnou completamente a carreira, perdendo imensas vezes (talvez o Peso Pesado ainda tenha sido o seu ponto alto desde que regressou), e agora então com a Cristina ela não terá muito espaço para grandes formatos. O Goucha até a tinha indicado para o VNTV... seria útil depois para outros horários. Para além de que deixava de "chatear" a liderança da Fátima nas tardes.

A Fátima é que de vez em quando “chateia” a liderança da Júlia porque a Júlia é que é a líder.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, rvben disse:

A Júlia Pinheiro seria uma boa jogada, também está associada a realities com sucesso e a transferência da SIC causaria um novo alvoroço na televisão. Até nem acho impossível, ela na SIC estagnou completamente a carreira, perdendo imensas vezes (talvez o Peso Pesado ainda tenha sido o seu ponto alto desde que regressou), e agora então com a Cristina ela não terá muito espaço para grandes formatos. O Goucha até a tinha indicado para o VNTV... seria útil depois para outros horários. Para além de que deixava de "chatear" a liderança da Fátima nas tardes.

Que liderança? A liderança da Júlia queres tu dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/12/2019 at 22:54, tv123 disse:

Estava a fazer zapping e parei no TVI Reality e não há ninguém a conduzir reality como a Teresa. Ninguém. 

Está a dar a entrada da Amor no SS6 e o que me estou a rir... Passados estes anos. 

É impensável que não seja a Teresa a apresentar o BB2020.

Eu percebo e até concordo com isso. Mas a verdade é que também não há muitos apresentadores que tenham experimentado o formato reality.

Durante muitos anos foi a Júlia a assumir tudo, fazendo 9 realitys em 7 anos. E depois foi a Teresa que, no mesmo espaço de tempo, apresentou 17  realitys. Um exagero.

Não é benéfico para nenhuma das partes que haja uma aposta deste género. Nem para o canal, numa perspectiva estratégica, nem para o apresentador, do ponto de vista de gestão de carreira e imagem.

Isto para dizer que, BB2020 à parte, podia haver outro tipo de aposta. Há muitos realitys e muitos apresentadores. Se também nunca os testarem  nunca poderão saber como se sairiam nesse registo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, não... BB é a Teresa nem vale a pena. Espero mesmo que seja ela e que tenha melhorado os trocadilhos. Ela é a alma do BB e NINGUÉM conduz RS como ela. Eu se fosse a TVI mandava vir a Teresa para o BB2020 e depois fazia de tudo para trazerem a Júlia para o SS8 para comemorar os 10anos visto que foi ela a pioneira dessa formato em Portugal. Mas como disseram, ela agora acaba a carreira na SIC.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, willy said:

Eu estou mais preocupado com a casa do que com o apresentador.

Yep. E com o investimento (€€€), qualidade das provas, criatividade dos produtores, concorrentes fortes e memoraveis.

Estas coisas sao mto mais importantes do que saber se apresenta a Fatuxa ou a Leonor Poeiras

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Tenho a sensação que se o apresentador central for uma melhor que o Pedro Teixeira estará mesmo como co-apresentador. Se for um homem o rosto central, então aí já não vejo o Pedro no BB2020.

A TVI que deixe é de tentar fazer o Teixeira acontecer. Ele é só péssimo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira fala do “BB2020”

bb2020

 

Rita Pereira tem sido um dos nomes apontados para conduzir a nova edição do “Big Brother”, o “BB2020”. A apresentadora quebrou o silêncio e falou sobre as notícias que têm vindo a surgir. «Já se falou no meu nome para apresentadora do “Big Brother 2020”, é verdade. Era um grande desafio! Não sei se o faria bem, mas, se calhar, era elevar a fasquia na apresentação e seria, sem dúvida, um grande desafio», conta à TV Mais a apresentadora e atriz da TVI, que se mostra a altura do desafio. «Nos diretos tudo pode acontecer, pois está tudo muito dependente das respostas e atitudes de cada participante… Teria de me adaptar a cada uma daquelas personalidades, saber tudo de cor, estudar todos os dias o que está a acontecer…».

Zapping

  • Haha 7
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Rita Pereira fala do “BB2020”

bb2020

 

Rita Pereira tem sido um dos nomes apontados para conduzir a nova edição do “Big Brother”, o “BB2020”. A apresentadora quebrou o silêncio e falou sobre as notícias que têm vindo a surgir. «Já se falou no meu nome para apresentadora do “Big Brother 2020”, é verdade. Era um grande desafio! Não sei se o faria bem, mas, se calhar, era elevar a fasquia na apresentação e seria, sem dúvida, um grande desafio», conta à TV Mais a apresentadora e atriz da TVI, que se mostra a altura do desafio. «Nos diretos tudo pode acontecer, pois está tudo muito dependente das respostas e atitudes de cada participante… Teria de me adaptar a cada uma daquelas personalidades, saber tudo de cor, estudar todos os dias o que está a acontecer…».

Zapping

A Rita deve andar nos ácidos. 

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...