Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Dafiel disse:

A Minha aposta para apresentador vai ser arriscada ,

Nao sei porque mas acho quem vai apresentar vai ser o  Paulo Bastos (quem?) o jornalista que fez a peça do BB e que esteve envolvido no BB , desde o primeiro dia , a sua aparição nao foi por acaso .

Duvido. Foi ele que apareceu pois como ele explicou ele é que tratava dos sites e foi uma impulsão para as pessoas usarem a internet o BigBrother 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

O BB ainda vai ser apresentado pela Isabel Angelino, meus caros. Ela merece.

Confesso que imaginava mais a Serenella Andrade no formato, mas agora que falaste na Isabel Angelino pus-me a pensar e acho uma excelente ideia. Finalmente iria poder dar um salto na sua carreira, já que a RTP insiste em apostar pouco nela. 

  • Adoro 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propria TVI está com um problema na mão. Escolher uma cara para apresentar não é tarefa fácil. 

Sem ser TG, as unicas equiparadas seram a CF e a JP. O MLG deu para o gasto, mas deixou o formato da SS mt soft.

Fora destes, a unica que vejo com perfil era a Filomena Cautela. Está na berra, é divertida, tem uma "pancada". Mas está bem onde está e não me sairia do certo para o duvidoso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Ate mesmo prós extras. Achava óptimo! 

Mas não sei se ela mudava só pra apresentar isso. 

Eu não acredito que ela mude tão cedo. Está bem na SIC e tem estabilidade. E, qualquer dia ganha um programa de maior destaque, como a Andreia Rodrigues ou o Manzarra. 

Por mim, se a Leonor não assumir a condução principal do programa, caso não venha mesmo a TG, eu gostava de a ver nos extras ou a apresentar os diários. Ela é uma cara chamativa e tem experiência.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOMBA: Júlia Pinheiro na calha para apresentar "BB2020"

«A Júlia [Pinheiro] é um nome consagrado da televisão e ninguém a excluiria deste projeto só porque sim. Mas mesmo que a TVI a queira, não depende só da estação e no passado já houve uma recusa», disse uma fonte ao jornal i. A apresentadora foi o primeiro nome a ser convidado para o programa, em 2000, mas recusou e o lugar foi entregue a Teresa Guilherme.

No entanto, a mãe de Rui Pêgo não deverá apresentar o "BB2020": «Pela primeira vez em quase 10 anos ela é líder lá [na SIC]. Tem um programa feito à sua medida e não deverá estar numa fase da vida para decidir arriscar», acrescenta a mesma fonte.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Peter disse:

BOMBA: Júlia Pinheiro na calha para apresentar "BB2020"

«A Júlia [Pinheiro] é um nome consagrado da televisão e ninguém a excluiria deste projeto só porque sim. Mas mesmo que a TVI a queira, não depende só da estação e no passado já houve uma recusa», disse uma fonte ao jornal i. A apresentadora foi o primeiro nome a ser convidado para o programa, em 2000, mas recusou e o lugar foi entregue a Teresa Guilherme.

No entanto, a mãe de Rui Pêgo não deverá apresentar o "BB2020": «Pela primeira vez em quase 10 anos ela é líder lá [na SIC]. Tem um programa feito à sua medida e não deverá estar numa fase da vida para decidir arriscar», acrescenta a mesma fonte.

Lol adoro o título. Depois lê-se o texto, chega-se ao último parágrafo e não passa de uma suposição, sendo que a própria pessoa também acha que ela não sai da SIC. 

Uma não notícia.

Além disso iria me surpreender muito se ela saísse agora, para além de ter contrato selado com a SIC.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Peter disse:

BOMBA: Júlia Pinheiro na calha para apresentar "BB2020"

«A Júlia [Pinheiro] é um nome consagrado da televisão e ninguém a excluiria deste projeto só porque sim. Mas mesmo que a TVI a queira, não depende só da estação e no passado já houve uma recusa», disse uma fonte ao jornal i. A apresentadora foi o primeiro nome a ser convidado para o programa, em 2000, mas recusou e o lugar foi entregue a Teresa Guilherme.

No entanto, a mãe de Rui Pêgo não deverá apresentar o "BB2020": «Pela primeira vez em quase 10 anos ela é líder lá [na SIC]. Tem um programa feito à sua medida e não deverá estar numa fase da vida para decidir arriscar», acrescenta a mesma fonte.

Antes a Júlia que o Goucha

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2019 at 14:05, dav01 disse:

Se a TVI conseguisse era engracado a Maria Botelho Moniz , como repórter exterior junto da casa do BB, e depois apresentava o pós-gala. 

Em dupla com o Maria Pêgo  é que era! Eles para além de melhores amigos, têm em televisão uma química única, aliás quem seguia o curto-circuito na sic radical sabe do que falo!! Épá, gostava tanto de os ver juntos a apresentar um formato qualquer, fosse os diários do BB ou um outro qualquer!!

há 4 horas, O Informador disse:

A Júlia se tudo continuar bem entre a sua relação com a SIC não sai do canal tão cedo. 

Olha que não sei... Seria bastante aliciante para a Júlia a oportunidade de apresentar um programa como o BB, mesmo sendo ela atualmente lider na sic! Além do mais a sua "grande paixão televisiva" (palavras da própria) está na tvi, o Manuel Luís Goucha! Agora pensa, não só teria oportunidade de estar à frente daquele que contínua a ser o pai de todos os Reality, como também de eventualmente poder fazer dupla com o Goucha nas manhãs! Achas que recusava? Olha que eu não estou assim tão certo disso! Para além do mais se existe uma apresentadora sem medos é a Júlia, saiu da tvi de onde era líder absoluta nas tardes e aos domingos à noite e mudou-se para a sic, perdendo oito anos seguidos, sem conseguir que qualquer um dos programas apresentados por si fizesse tremer a então líder tvi... mas sim, tudo isto são especulações, e eu sinceramente duvido que o convite sequer fosse feito uma vez que a tvi já tem bastantes apresentadores e todos eles competentes para apresentar programas, já para não falar que teriam concerteza de desembolsar uns bons 35.000 para a senhora mudar de camisola, digo eu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho sinceramente que a Júlia não sai da SIC. Ela vai acabar a carreira lá, já não está para se meter em avarias. A não ser que ela ainda tencione fazer um grande formato de domingo à noite e, visto por esse prisma, talvez só na TVI o consiga. Uma vez que a Cristina está na SIC, parece-me pouco provável que a Júlia fique com grandes formatos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Já eu acho sinceramente que a Júlia não sai da SIC. Ela vai acabar a carreira lá, já não está para se meter em avarias. A não ser que ela ainda tencione fazer um grande formato de domingo à noite e, visto por esse prisma, talvez só na TVI o consiga. Uma vez que a Cristina está na SIC, parece-me pouco provável que a Júlia fique com grandes formatos.

Com 19H, domingos à noite e sábados à noite, há espaço para todos. A Júlia não apresenta nada de destaque porque não está interessada. É algo que ela não esconde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...