Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 horas, Cláudio. disse:

Eu estava a ver a página de Instagram da Endemol Shine Internacional e reparei que vários países estão a fazer regressar o programa em forma de celebração dos 20 anos do formato, engraçado, a própria Endemol deve andar a fazer "pressão" para o regresso do programa.

Eu acho que diminuíram o preço do formato, só em 2020 volta em...

Portugal, Grécia, Alemanha (anônimos), Suécia e Austrália 

Boatos que volta também no México e nos Países Baixos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel Campos disse:

Eu acho que diminuíram o preço do formato, só em 2020 volta em...

Portugal, Grécia, Alemanha (anônimos), Suécia e Austrália 

Boatos que volta também no México e nos Países Baixos. 

Só por curiosidade: para a TVI, o preço do BB e do Secret Story é exatamente o mesmo, certo? Visto que o formato é igual.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, MerciMerci said:

Só por curiosidade: para a TVI, o preço do BB e do Secret Story é exatamente o mesmo, certo? Visto que o formato é igual.

Sim deve ser muito parecido.

Ja o Secret Story frances, deve ser muito mais caro do que um BB normal, porque ate chegaram a construir duas casas, a casa principal parece uma autentica mansao de luxo e tem varias divisoes secretas que requerem um budget bem superior, como a Biblioteca dos Segredos, Elevador dos Segredos, etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dav01 disse:

Da para fazer uma coisa deste género com o estúdio da tua cara 

Ahhh sim, venha de la a reciclagem de estúdios, ninguém quer outra coisa!

Eu acho que uma coisa pequena que podiam fazer era voltar a ter a ligação direta entre a casa e o estúdio, como existia nos primeiros bbs e no BBUK

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

Rita Pereira na calha para apresentar o Big Brother 2020

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-na-calha-para-apresentar-o-big-brother-2020/

O que é que as pessoas do ATV andam a fumar? 

O mesmo que as do Dioguinho, porque também vi essa notícia por lá. Para além do clickbait agora também andam a dar no plágio :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim no que diz respeito à exposição do programa na grelha da TVI eu apostava tudo, não têm nada a perder, fazia isto:
14:40-15:40 - Direto + Compacto imagens do diário anterior
19:10-20:00 - Diário (Leonor Poeiras)
21:20-22:00 - Especial (Teresa Guilherme)
00:00-01:20 - Extra (Marta Cardoso e Rubén Rua)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Para mim no que diz respeito à exposição do programa na grelha da TVI eu apostava tudo, não têm nada a perder, fazia isto:
14:40-15:40 - Direto + Compacto imagens do diário anterior
19:10-20:00 - Diário (Leonor Poeiras)
21:20-22:00 - Especial (Teresa Guilherme)
00:00-01:20 - Extra (Marta Cardoso e Rubén Rua)

Rúben Rua?!? Não mesmo!
Gostava tanto que a Iva Domingues estivesse na TVI. Ela ia agarrar isto como sempre. Ela e a Nonô são super desvalorizadas, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Peter disse:

Rúben Rua?!? Não mesmo!
Gostava tanto que a Iva Domingues estivesse na TVI. Ela ia agarrar isto como sempre. Ela e a Nonô são super desvalorizadas, infelizmente.

A Iva Domingues era uma boa opção para aqui. Já a Leonor, não a vejo de todo a assumir o formato como apresentadora principal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Eu quero a Marta é como comentadora, ela é de longe a melhor nesse perfil

Sim comentadora. Ela é razoável como apresentadora, mas a melhor a comentar reality. Dispenso Flávios, Pimpinhas, Quintinos, Serginhos, etc.
Convidem ex-concorrentes para comentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peter disse:

Sim comentadora. Ela é razoável como apresentadora, mas a melhor a comentar reality. Dispenso Flávios, Pimpinhas, Quintinos, Serginhos, etc.
Convidem ex-concorrentes para comentar.

Sim, ela como apresentadora safa-se mas acho-a muito mais útil como comentadora, porque ela é super perspicaz e sabe aquilo que diz. Como comentadora ou moderadora tá só ali a dar deixas aos outros. Bleh.

Concordo que poderiam ir buscar alguns ex concorrentes. A Ana Isabel do SS foi uma das que mais curtia ouvir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do apresentador principal, têm é de renovar todas as caras à volta do formato. Desde apresentadores de diários/extras, comentadores e repórteres.

É preciso um refresh do formato reality no canal por isso não podem trazer as caras que estiveram durante anos associadas ao SS e outros realitys.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Independentemente do apresentador principal, têm é de renovar todas as caras à volta do formato. Desde apresentadores de diários/extras, comentadores e repórteres.

É preciso um refresh do formato reality no canal por isso não podem trazer as caras que estiveram durante anos associadas ao SS e outros realitys.

Quem sugerias?

Assim um nome que nunca tenha estado eu pensei no Rui M. Pêgo, mas seria difícil por causa do horário do programa de rádio.
Uma cara uma lufada de ar fresco é a Ana Sofia Martins para apresentar.
Como comentadores já sugeri nomes novos: Rúben Rua, Marta Bateira, Ana Garcia Martins, Sílvia Rizzo... Dos anteriores mantinha a Marta Cardoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queremos como apresentadores: Leonor Poeiras, Ana Sofia Martins, Pedro Granger, Pedro Penim

Não queremos como apresentadores: Isabel Silva, Olívia Ortiz, Marta Cardoso, Ruben Rua, Luana Piovani, Pedro Teixeira

Queremos como comentadores: Marta Cardoso, Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce), Ana Guiomar,  Paulo Bastos (jornalista), Rui Pêgo, Joana Gama

Não queremos como comentadores: Pimpinha Jardim, Flávio Furtado, Quintino Aires, Cinha Jardim, Serginho, Ana Arrebentinha, Helena Isabel do SS6, Marta Bateira, Lia do Love on Top,

Editado por MerciMerci
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...