Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Vi agora a reportagem e foi bastante interessante para perceber as várias concepções do BB ao longo do mundo.

A TVI, no próximo ano, tem uma oportunidade de outro para fazer um grande programa de televisão, uma renovação completa ao formato reality-show, que parece que está igual há 10 anos aqui em Portugal.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem do que se ouviu dizer, dizem que há alguns dias o Goucha disse no programa da manhã que '' o maior projeto da sua vida estava para vir ''.

E para mais que o programa que ele era para ter nas tardes foi cancelado, portanto faz sentido.

É muito provável que seja o Goucha.

Editado por Francisco_D
  • Haha 1
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já oficializou a produção do “Big Brother 2020” e as inscrições para o programa até já estão abertas desde há umas horas a esta parte.

O rosto que vai estar aos comandos do regresso do reality show ainda não foi revelado por Felipa Garnel, diretora de programas da estação.

Apesar de ainda não haver uma confirmação, o Correio da Manhã dá como certa a condução de Manuel Luís Goucha. A acontecer, será o regresso do apresentadora os reality shows depois do “Secret Story – Casa dos Segredos 7”.

Recorde-se que recentemente Teresa Guilherme – apresentadora das sete edições passadas – colocou-se praticamente fora da corrida para apresentar o formato.

A veterana considera que, se até agora não foi, sequer sondada, então isso quererá dizer que a TVI não conta com ela. Manuel Luís Goucha é, a par de Fátima Lopes, o único nome atualmente na estação visto com capacidade para assegurar um programa deste calibre.

A estreia do “Big Brother 2020” está agendada para março do próximo ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Diogo Marreiros disse:

A TVI já oficializou a produção do “Big Brother 2020” e as inscrições para o programa até já estão abertas desde há umas horas a esta parte.

O rosto que vai estar aos comandos do regresso do reality show ainda não foi revelado por Felipa Garnel, diretora de programas da estação.

Apesar de ainda não haver uma confirmação, o Correio da Manhã dá como certa a condução de Manuel Luís Goucha. A acontecer, será o regresso do apresentadora os reality shows depois do “Secret Story – Casa dos Segredos 7”.

Recorde-se que recentemente Teresa Guilherme – apresentadora das sete edições passadas – colocou-se praticamente fora da corrida para apresentar o formato.

A veterana considera que, se até agora não foi, sequer sondada, então isso quererá dizer que a TVI não conta com ela. Manuel Luís Goucha é, a par de Fátima Lopes, o único nome atualmente na estação visto com capacidade para assegurar um programa deste calibre.

A estreia do “Big Brother 2020” está agendada para março do próximo ano.

Se por ventura estão a equacionar a ínfima hipótese de ser a Fátima, numa luta Goucha vs Fátima, prefiro a última. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

Que pensem bem no que vão fazer com esta nova edição que tem de correr bem. Vejam o que tem sido feito nos outros países para criarem uma temporada em grande e com inovação e não um reality com discussões e amor basicamente

Porque não tem sido com isso que a SIC tem liderado aos Domingos nem nada, lol. 

Isto precisa de um cast eclético, barraqueiro e com apenas duas ou três alminhas decentes. O último SS foi muito politicamente correto e não é isso que puxa o público. E se até a SIC já aposta em reality shows, o que se quer é sangue.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ouvir a Filipa Garnel.  Acho que o sucesso e rejuvenescimento deste programa passam por concentrar o jogo no jogo e não tanto na teia de relações. E sim o casting é essencial.

Gostava que adotassem o estilo do BBUS, só porque ainda não foi feito cá. Mas que o público ainda assim tivesse algo a dizer. Acho que seria uma abordagem diferente e que poderia trazer pessoas e entusiasmo.

Quando dizem que o SS é um avanço do BB. Concordo. Mas o BB ainda não foi apresentado em todo o seu potencial em PT. É um formato tão simples que é fácil de se criar coisas novas. Pequenas nuances que vão fazer o formato soar a algo novo.

Eu apostava na Fátima. Sem qualquer dúvida e sem medos. 

A Fátima enquanto profissional é uma pessoa muito humana e este programa precisa de um apresentador com essas características.

Com todo o respeito que tenho pela Teresa acho que não seria a aposta certa. A TVI precisa de arriscar. E este programa para funcionar precisa de uma nova abordagem. E acho que a Fátima seria a pessoa certa.  

Editado por lvigario
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...