Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

13 hours ago, MerciMerci said:

Para quem se lembra bem das primeiras edições do Big Brother, pergunto-vos se a Teresa Guilherme ostentava, nessa altura, a ausência de moral como nas últimas edições do Secret Story? Como por exemplo, no episódio das cuecas sujas da Helena, ou da expulsão da Susana do estúdio...

Nao!

Desde que os reality-shows ficaram mais repetitivos e desgastados, ela optou por pegar em tudo o que servisse para barracas ou para humilhar certas pessoas.

Nos BBs ela era animada, mas menos obecada por barracos e sensacionalismo. Tambem era muito menos teatral e artificial e, apesar de ter teleponto, eram textos mais naturais, com um tom mais sobrio, sem os trocadilhos constantes em que ficou 'viciada' mais tarde...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TG precisa de regressar a estes formatos, o MLG apesar de ser otimo apresentador acaba por ser demasiado politicamente correto para este registo.

Se forem inteligentes conseguem fazer com que a imprensa fique baralhada com o apresentador, e, com algumas bocas da TG à mistura, geram um pré falatório antes do programa começar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rvben disse:

Acho que a TG precisa de regressar a estes formatos, o MLG apesar de ser otimo apresentador acaba por ser demasiado politicamente correto para este registo.

Se forem inteligentes conseguem fazer com que a imprensa fique baralhada com o apresentador, e, com algumas bocas da TG à mistura, geram um pré falatório antes do programa começar. 

Essa é a minha teoria. Acho que é bluff da Teresa.

«Ó, ó, as vezes que isso já se disse… Veremos, veremos… Não vou dizer nada. Não vou dizer nada porque, quando eu digo que não, vocês dizem que eu estou a mentir e, se eu disser que sim, vocês acham que eu estou a mentir», disse em setembro à revista TV7 Dias, fechando-se em copas sobre possível regresso à TVI.

Agora, com o regresso do Big Brother, diz: «Não sei de nada. Até agora, ainda ninguém me telefonou. Claro que gostava muito. O Big Brother é uma boa memória… Mas só o facto de não me terem dito nada já diz muito…».

É estranho, não acham? Será marketing? Ela também na "Gala das Estrelas" deu a entender que ia apresentar o SS7, depois disse "Escolham outra" e pois acabou por ser substituída pelo Goucha e claro não gostou.

A mesma revista quando anunciou que ia haver uma nova edição com ex-concorrentes revelou que a TG tinha sido contactada pela própria Felipa Garnel e que estava muito entusiasmada.

Agora, que tudo está a ser preparado... gera-se burburinho. Mas caso não seja bluff, seria um tiro no pé colocarem o Goucha aqui. Ele já tem o peso do fracasso do VTV e do MasterChef. Fátima Lopes que se deixe estar sossegada na tarde e no Conta-me.

Editado por Peter
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dav01 disse:

Sim e ontem também passou em rodapé 

A mim parece-me algo encomendado pela Endemol para celebrar os 20 anos do formato, a TVI não costuma ser tão sóbria quando se fala em reality shows:mosking: Não estou com grandes expectativas, nem em relação à reportagem nem em relação à abertura de inscrições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu gostei da reportagem mas podia ter vindo algo mais em grande. Não consegui ouvir bem, pelo menos avisaram que as inscrições já estão abertas? Achei pobrezinho.

as 22 vai haver um debate na TVI24 não sei que convidados estão lá 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...