Jump to content

Big Brother 2020

Peter

Recommended Posts

há 28 minutos, Coné disse:

Serão 20 concorrentes e todos os distritos estarão representados, afirmou a Felipa.

Basicamente um de cada distrito/região autónoma, pelo que entendi.

Vai ser mesmo Big Brother 2020? Julgava que iria ser só Big Brother 20 como na Alemanha.

há 26 minutos, tv123 disse:

O formato BB, depois do SS, faz-me pouco sentido. Mas isso é na perspetiva pessoal. Um RS era mais que necessário. 

Depende, se o BB vier como um SS mas sem segredos, é uma bostinha, mas se vier algo em condições tem tudo para ser melhor.

37 minutes ago, JoãoCruz said:

SS maior e melhor. Só de pensar que o BB não tem a Voz já me custa :crying:

O Big Brother nas edições da Europa de Leste (Hungria, Sérvia, Eslovénia, etc) tem uma voz robótica / distorcida :yes:   Seria muito bom se a TVI fosse inteligente para copiar esses pequenos pormenores.

Aqui está um video do fantástico confessionário do Big Brother Sérvia (2015), onde se pode ouvir a voz do Big Brother:

TVI... Aprendam, copiem o que é bom, tomem notas, etc !!!

E aqui fica também o fantástico estúdio exterior da mesma edição:

Spoiler

Edited by Cable Guy
  • Like 1

há 1 hora, Coné disse:

Serão 20 concorrentes e todos os distritos estarão representados, afirmou a Felipa.

Que venha um grupo de concorrentes ecléticos. Dos 18 aos 50, pelo menos. Mas a Garnel também disse que não iriam menosprezar candidatos da 3a idade, caso surgissem. Acho que é vontade dela ter mesmo um pouco de tudo aqui representado. 

• Like 1

há 11 minutos, Joel92 disse:

Que venha um grupo de concorrentes ecléticos. Dos 18 aos 50, pelo menos. Mas a Garnel também disse que não iriam menosprezar candidatos da 3a idade, caso surgissem. Acho que é vontade dela ter mesmo um pouco de tudo aqui representado. 

Lembro-me que numa edição do BBB houve uma concorrente de 70 anos.

Preferia que dessem uma oportunidade à Fátima, mas se for o Goucha também acho uma excelente escolha. Gostei muito da prestação dele no SS7, foi uma lufada de ar fresco em tudo.

Mas é importante haver uma produção melhor e mais criativa.

Não me parece que revelem tão cedo quem é... quanto mais falarem melhor. Daí achar que a escolha vai ser mesmo a Teresa. Nem fazia sentido outra coisa.

há 53 minutos, Rodassss disse:

Até que ponto é que o Maria Pêgo pode ser uma opção?

O Pêgo ainda não está preparado para um formato destes... por favor. 

• Like 3