Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Também espero que tenha um diário às 21H.  Eu até colocava um às 19h30 e outro às 21h30 tipo como no SS4 que resultou muito bem. 
Fazia isto
18:30 Ver Pra Crer
19:30 BB2020 - Diário da Tarde (com Isabel Silva) 
20:00 Jornal das 8
21:30 BB2020 - Diário (sem apresentador) 
21:55 Vitória 
23:00 Na Corda Bamba
00:00 BB2020 - Late Night (com Leonor Poeiras e comentadores rotativos) 
Eles que sejam ousados e apostem num diário às 21h em direto com o apresentador das galas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ainda não há apresentação divulgada...

E depois do fracasso do "MasterChef"... Perante o bom resultado da estreia do "Pesadelo"...

Como pensam que correria a nível de audiências o "BB2020" com apresentação do Manuel Luís Goucha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Como ainda não há apresentação divulgada...

E depois do fracasso do "MasterChef"... Perante o bom resultado da estreia do "Pesadelo"...

Como pensam que correria a nível de audiências o "BB2020" com apresentação do Manuel Luís Goucha?

Já não seria novidade se fosse o Goucha. Mas o programa fosse com quem fosse pelo menos a estreia faria bom resultado.

Acho que a Teresa depois de 300 reality-shows, neste momento teria mais interesse junto do povão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, O Informador disse:

Fazia algo do género, dividindo assim os diários e sem repetir imagens, tentando organizar os dois blocos de forma a criar o suspense de tarde para dar o boom à noite. O Late Night como sabemos e porque a Leonor não gosta de fazer o horário das 00h00 por motivos familiares, acho que será atribuído a outro rosto, talvez ao Rúben.

Eu colocava o Rúben como comentador. Acho que era uma boa aposta. 

Comentadores apostava na Sílvia Rizzo, Ruben Rua, Marta Bateira (Beatriz Gosta), Marta Cardoso, João Montez, Ana Garcia Martins, Telmo (BB1) 

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Eu amava tanto que recuperassem a música do genérico. Marcou a minha infância. Era lindo. :triste:

 

A do BBVIP já era uma versão diferente. Mas era fixe que usassem a original. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só imagino o regresso da Teresa... ela a entrar no estúdio com a música... toda feliz, a gritar que está de volta ? 

Eu gostava tanto que fizessem um estúdio no meio do público, com um grande corredor para a Teresa desfilar.... tipo a última edição do BB Austrália. (O estúdio do VIP 2013 era inspirado no de 2012 da Austrália, btw). 
 
Acho que perdem muito em estúdios tipo A Quinta.. foi horrível.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só imagino o regresso da Teresa... ela a entrar no estúdio com a música... toda feliz, a gritar que está de volta  

Eu gostava tanto que fizessem um estúdio no meio do público, com um grande corredor para a Teresa desfilar.... tipo a última edição do BB Austrália. (O estúdio do VIP 2013 era inspirado no de 2012 da Austrália, btw). 

 

Acho que perdem muito em estúdios tipo A Quinta.. foi horrível.

Como os últimos programas de entretenimento na TVI têm sido feitos na Plural em vez de na Venda do Pinheiro, será que há possibilidade de mudarem as coisas para lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E uma pessoa que veio à cabeça. Não que ache que seja o ideal para este formato. Que não acho mesmo. Mas não sei o que vai nas cabeças do pessoal da TVI/Endemol.

O Pedro Fernandes? Ele viria para a TVI não apenas para o Ver P'ra Crer, houve mais propostas/promessas e outros programas.

Não vejo o Pedro nisto. Ele tem mais onda de programas que tem apresentado e onde possa ter a sua piada. Num formato como o BB, não o vejo mesmo. Mas aquela gente do canal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Coné said:

Não vejo o Pedro nisto. Ele tem mais onda de programas que tem apresentado e onde possa ter a sua piada. Num formato como o BB, não o vejo mesmo. Mas aquela gente do canal...

Eu no BB não o vejo, mas no Secret Story não me importava nada :D  Ele tem aquela boa onda que dá para o Secret Story, mas também sabe fazer suspense, o que é bom para a cena do jogo e dos segredos.  Mas só se fosse um Secret Story mais ao estilo da versão francesa, com a casa com várias divisões secretas e dilemas/missões especiais incluidas nas galas ;)  Se fosse para o habitual de 3 horas de conversa fiada no confessionário sobre casalinhos e arrufos,  que é o que se tem feito em Portugal,  não desejo isso ao Pedro ..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, zent said:

Como os últimos programas de entretenimento na TVI têm sido feitos na Plural em vez de na Venda do Pinheiro, será que há possibilidade de mudarem as coisas para lá?

Eu já tinha dito isso também. Eu acho que não seja impossível que estejam a construir uma casa do zero em Bucelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Eu já tinha dito isso também. Eu acho que não seja impossível que estejam a construir uma casa do zero em Bucelas. 

Mas a sede de operações da Endemol não é na Venda do Pinheiro? Ou só vão para lá quando há produções a serem feitas naqueles estúdios?

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...