Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Joel92 disse:

Deve ser a Voz mas não tão presente quanto está no SS. Deve ser como na Quinta ou no Love on Top, servia apenas para dar breves indicações. 

Mas essa Voz, não era uma cena mais foleira, sem grande impacto, como a nossa voz? Eu só espero é que isto não seja como o desafio da quinta, em que a voz estava mesmo presente, era rídiculo! A voz é da casa dos segredos e assim deve continuar, se era para isso, faziam como alguém já disse e trazia a casa dos segredos renovada para comemorar os 10 anos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Mas essa Voz, não era uma cena mais foleira, sem grande impacto, como a nossa voz? Eu só espero é que isto não seja como o desafio da quinta, em que a voz estava mesmo presente, era rídiculo! A voz é da casa dos segredos e assim deve continuar, se era para isso, faziam como alguém já disse e trazia a casa dos segredos renovada para comemorar os 10 anos 

Sim, ou fazem um Big Brother com voz robótica tipo como em alguns países da Europa de Leste, ou então fazem com várias vozes de elementos da produção. 

Trazerem a Voz do Secret Story para o BB faz zero sentido.

Espero que seja apenas um rumor e não passe disso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Internamente, opções por ordem de preferência (já sem o Goucha):

1. Fátima Lopes

2. Pedro Granger

3. Rui M. Pêgo

4.  Ana Sofia Martins

5. Fernanda Serrano 

6. Pedro Fernandes

7.  Isabel Silva

 

 

Externamente: 

0. Daniela Ruah (= impossível, mas seria um trunfo de mestre)

1.  Filomena Cautela

2. Maria Botelho Moniz

3. Sílvia Alberto (acho que ia dar muito jeito à TVI ter um nome forte como o da Sílvia)

4. Vasco Palmeirim

5.  João Paulo Rodrigues (um bom regresso à TVI)

6. Rodrigo Gomes (o fator surpresa podia resultar bem)

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de voltar com a marca “Big Brother” continua a fazer-me confusão. Ok, são os 20 anos, mas quando a Casa dos Segredos está introduzida no mercado português (e fez sucesso na edição passada), para quê voltar a andar para trás?  Em 2021, vão fazer o quê? Voltar a fazer Casa dos Segredos? E anda-se a saltitar de nome? Simplesmente a aparência é diferente. 
Juro que não entendo. Só em Portugal mesmo.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo mesmo nenhum nome para isto. Mais valia vir com a Teresa, por razões nostálgicas (nunca gostei muito dela, mas pode ser que depois de tudo aquilo que passou venha mais calma).

Acho que a Fátima nisto é pedir para flopar. Não é um nome para as massas, sinceramente. O próprio Goucha já teve melhores dias. A verdade é que a TVI não tem 1 apresentador popular neste momento - mais um bocadinho metem o Ljubomir.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, lvigario said:

3. Sílvia Alberto (acho que ia dar muito jeito à TVI ter um nome forte como o da Sílvia)

Não me importava nada de a ver a apresentar o Big Brother :D    Mas, sejamos sinceros, ela não vai sair da RTP, tal como a Filomena Cautela também não.

Elas têm vidas muito boas na RTP como apresentadoras. Ganham bem e têm sempre formatos diversos e de qualidade para apresentar.

A Mena está nas suas sete quintas com o "5 Para a Meia-Noite" e também com os concursos divertidos que apresenta em prime-time. A Silvia gosta de fazer o "Got Talent Portugal" e também de apresentar as galas especiais que a RTP faz periodicamente, o Festival da Canção, o magazine de entrevistas aos Sábados, etc. 

....Para quê sair para a TVI?  A TVI não tem oferta de entretenimento suficiente; excepto os programas de Domingo à noite, o resto é só novelas, ou programas tipo "Somos Portugal" ou "Sábado na TVI" que é só para encher chouriços com 760, cantorias e cozinhados :rolleyes:  Não faz sentido nenhum para a Silvia, Mena ou Catarina Furtado sairem da RTP. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não querem o Goucha e a Teresa, também duvido que queiram a Fátima. 

Internamente vejo o Pedro Granger, Ana Sofia Martins, Pedro Fernandes ou Leonor Poeiras.

Caso seja alguém de fora talvez a Catarina Furtado (já foi opção para o Você na TV), a Maria Botelho Moniz (idem), a Sílvia Alberto ou o Cláudio Ramos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disseram aqui anteriormente, vocês ficam obcecados com quem vai ser o apresentador, mas o que é mesmo mais relevante é com que força e novidades vai voltar o formato.

Se vier uma casa grandiosa, um estúdio grandioso, concorrentes muito fortes e carismáticos, provas e tarefas que surpreendam, twists e surpresas semanais, programas diários às 21:30, isso é muito mais importante do que apenas quem vai apresentar.

Nenhum apresentador vai fazer com que o programa seja um flop, o que fará a diferença são os conteúdos do programa, os concorrentes, o alinhamento dos especiais de expulsão, etc.

O apresentador só poderia transformar isto num flop se fosse alguém inexperiente tipo João Montez ou Ruben Rua ou alguém do género, que não têm carisma nem experiência suficientes para comandar um grande formato televisivo.  Tirando isso, o segredo do sucesso vai estar nos conteúdos, nos concorrentes, na qualidade da produção e no investimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a ir buscar alguém à concorrência, tem de ser um nome de primeira linha, ou seja, tem de ser uma Cristina Ferreira ou uma Júlia Pinheiro. Como estas, parecem ser impossíveis neste momento, então mais vale apostar na prata da casa.

Para ir buscar Cautelas ou Botelhos Monizes, com todo o respeito que me merecem, não vale a pena. Para isso, que se aposte em apresentadoras da casa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Isto de voltar com a marca “Big Brother” continua a fazer-me confusão. Ok, são os 20 anos, mas quando a Casa dos Segredos está introduzida no mercado português (e fez sucesso na edição passada), para quê voltar a andar para trás?  Em 2021, vão fazer o quê? Voltar a fazer Casa dos Segredos? E anda-se a saltitar de nome? Simplesmente a aparência é diferente. 
Juro que não entendo. Só em Portugal mesmo.

Eu acredito que dificilmente a Casa dos Segredos volta tão depressa à antena da TVI, foi um formato que foi usado e abusado até à exaustão e a atual direção da TVI parece querer quebrar com o que foi feito na estação nos últimos anos, por isso acho mesmo que dificilmente o SS volta ao canal, pelo menos nos próximos anos. O regresso do BB é mesmo em jeito de comemoração como está a acontecer em N outros países,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, DanielLuis said:

Tal como já foi dito muitas vezes neste tópico, o formato do Big Brother se for bem esmiuçado, como é feito lá fora, pode ser muito mais forte do que o do SS. Aliás, há países em que o formato do SS foi usado apenas como o twist de uma temporada do Big Brother, e na temporada seguinte voltaram a fazer algo diferente.

A coisa dos segredos é só um dos ingredientes que pode servir para chamar público .  :yes:

Se os concorrentes forem uma seca e a casa não for nada de especial e as provas e missões não forem nada de especial, os segredos não servem de muito para manter interesse no programa.

Alguém se lembra dos segredos do SS6 ou SS7? :rolleyes:   Eu só me lembro do segredo Luan e Tiago, que era o mais polémico e memorável. De resto, não me lembro de nenhum segredo dessas edições. E do SS5, só me lembro do segredo da Agnes, sobre a seita. 

O que torna este tipo de formato memorável são as personalidades dos concorrentes, as interacções entre eles, as surpresas, os momentos caricatos, momentos tensos, etc.

Se é para fazer um Secret Story distante da versão francesa (onde têm grande investimento na temática dos segredo, com divisões secretas super impressionantes, passagens secretas, etc) então mais vale fazer um BB :p  Além de que é a comemoração dos 20 anos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHM disse:

E se um dos nomes possíveis a vir de fora da TVI for a Maria Botelho Moniz? Ela é uma fã e espectadora assídua de reality-shows...

Só se for maluca é que a TVI vai colocar um nome de 2ª ou 3ª linha, ainda para mais ter de ir buscar fora do canal. Se quisesse uma figura dessas escolhia dentro do canal. Se quiser ir à concorrência é atrás de alguém de peso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HHHugo disse:

Só se for maluca é que a TVI vai colocar um nome de 2ª ou 3ª linha, ainda para mais ter de ir buscar fora do canal. Se quisesse uma figura dessas escolhia dentro do canal. Se quiser ir à concorrência é atrás de alguém de peso.

Ainda ontem sugeriram a Marta Cardoso, por isso não te espantes com uma MBM xDD

Mas olhem e a Maria nos Extras/Late Night? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HHM disse:

E se um dos nomes possíveis a vir de fora da TVI for a Maria Botelho Moniz? Ela é uma fã e espectadora assídua de reality-shows...

Mais rápido vai buscar a Júlia Pinheiro do que a Maria Botelho Moniz. Apesar de gostar da Maria, ela não está preparar para assumir um reality show deste calibre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...