Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A seguir à Teresa, a Júlia seria a maior bomba que a TVI podia arranjar. O seu regresso ao canal seria só icónico, mas sinceramente parece-me que ela vai ficar na SIC até ao fim da carreira. A Júlia não está mais para se chatear... tem o seu programa nas tardes, vai liderando de vez em quando e pronto. Isso basta-lhe nesta altura do campeonato. 

Mas seria muito bom, sim. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Cable Guy disse:

A coisa dos segredos é só um dos ingredientes que pode servir para chamar público .  :yes:

Se os concorrentes forem uma seca e a casa não for nada de especial e as provas e missões não forem nada de especial, os segredos não servem de muito para manter interesse no programa.

Alguém se lembra dos segredos do SS6 ou SS7? :rolleyes:   Eu só me lembro do segredo Luan e Tiago, que era o mais polémico e memorável. De resto, não me lembro de nenhum segredo dessas edições. E do SS5, só me lembro do segredo da Agnes, sobre a seita. 

O que torna este tipo de formato memorável são as personalidades dos concorrentes, as interacções entre eles, as surpresas, os momentos caricatos, momentos tensos, etc.

Se é para fazer um Secret Story distante da versão francesa (onde têm grande investimento na temática dos segredo, com divisões secretas super impressionantes, passagens secretas, etc) então mais vale fazer um BB :p  Além de que é a comemoração dos 20 anos.

Pois, tanto é que a única coisa que diferencia o formato base do SS do formato base do BB, os segredos e o foco desse aspeto em termos de jogo, são basicamente completamente ignorados pela produção e pela apresentadora há anos. Quase que se pode dizer que o único que realmente se focou nisso foi o SS1. Não percebo porque é que vêm tanta diferença nos dois formatos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JoãoCruz disse:

A seguir à Teresa, a Júlia seria a maior bomba que a TVI podia arranjar. O seu regresso ao canal seria só icónico, mas sinceramente parece-me que ela vai ficar na SIC até ao fim da carreira. A Júlia não está mais para se chatear... tem o seu programa nas tardes, vai liderando de vez em quando e pronto. Isso basta-lhe nesta altura do campeonato. 

Mas seria muito bom, sim. 

Eu acho que as pessoas estavam nem aí :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia foi perdendo bastante popularidade, ao longo destes anos em que esteve na SIC, junto do público. Acredito mesmo que a Cristina tenha captado muita dessa popularidade, com o declínio da sua exposição.

Outro problema é que a Júlia não tem um programa propriamente popular há 9 anos, o que dificulta um pouco as coisas. Esta geração mais jovem (pós-2000) provavelmente não se lembra sequer de nada com impacto que ela tivesse feito, na televisão.

No entanto, ia sempre causar burburinho, a vinda dela para a TVI.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JoãoCruz disse:

A seguir à Teresa, a Júlia seria a maior bomba que a TVI podia arranjar. O seu regresso ao canal seria só icónico, mas sinceramente parece-me que ela vai ficar na SIC até ao fim da carreira. A Júlia não está mais para se chatear... tem o seu programa nas tardes, vai liderando de vez em quando e pronto. Isso basta-lhe nesta altura do campeonato. 

Mas seria muito bom, sim. 

A Júlia seria uma bomba ainda maior tbh. Mas ela já não sai da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim a minha apresentadora preferida n.o 1, mas a irem buscar alguém de fora,  eu imagino muito a quererem a Catarina Furtado. Ainda é nova, é uma cara comercial, já apresentou grandes formatos, já foi líder aos domingos... e o The Voice e a dupla com o Vasco tem contribuído muito para a imagem dela. Para além de toda a presença que ela tem no digital.

E apesar de a Teresa ser a aposta segura, neste momento eu acredito que eles queiram arriscar no factor surpresa e começar uma nova era.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rvben disse:

Não é assim a minha apresentadora preferida n.o 1, mas a irem buscar alguém de fora,  eu imagino muito a quererem a Catarina Furtado. Ainda é nova, é uma cara comercial, já apresentou grandes formatos, já foi líder aos domingos... e o The Voice e a dupla com o Vasco tem contribuído muito para a imagem dela. Para além de toda a presença que ela tem no digital.

E apesar de a Teresa ser a aposta segura, neste momento eu acredito que eles queiram arriscar no factor surpresa e começar uma nova era.

A Catarina odeia reality shows ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cleopatraa disse:

A Catarina odeia reality shows ??

O Goucha também odiava e depois...

A Sílvia apesar de boa apresentadora está ainda mais na penumbra que os atuais apresentadores da TVI.

Isto precisa de um regresso ou de uma cara surpreendente da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Ainda vem outra vez alguém do Porto Canal. :cryhappy:

Olha que boa ideia! Chamem a queen Carina, para compensá-la da ausência no "Dança com as Estrelas". Ou o Getro, do Viva Melhor. Ou a Maria Helena. Quem sabe mesmo aquela sexóloga fake do Regiões TV.

Tudo opções a considerar. :girl_brunette:

Editado por MerciMerci
  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, MerciMerci disse:

A Catarina Furtado deveria apresentar apenas programas relacionados com causas humanitárias, crianças ou saúde e bem-estar. :ph34r::fancy:  De resto, está cancelada. 

Para um reality show, mil vezes a Sílvia Alberto. <3

Concordo, Silvia mil vezes. 

Mas por acaso vejo mais a Catarina num formato destes que a Sílvia, embora não goste nada da Catarina, acho-a tão falsa e tão teatral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caras mediáticas dos outros canais e com capacidade de apresentar isto só a Júlia Pinheiro e a Cristina Ferreira. 

A primeira está confortável no seu programa líder de conversas.

A segunda faz o que quer com o dinheiro que quer. Para além que parece estar muitíssimo feliz na SIC.

Por mim, seria a Teresa Guilherme sem trocadilhos e afins. Caso não seja, têm o Rui Maria Pêgo que acho que pegaria bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme nega apresentação do novo Big Brother

A apresentadora de televisão tem estado afastada do pequeno ecrã e assim deverá continuar.

Segundo já informou, não recebeu qualquer convite por parte da TVI para apresentar o novo ‘Big Brother’, cuja estreia está prevista para o próxima dia 20 de fevereiro. Mas mesmo que recebesse, não tem bem a certeza se iria aceitar.

“Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre que ‘Big Brother’ é este que aí vem. Eu fiz o ‘Big Brother’ que mudou a televisão e este não sei o que é… É um presente envenenado”, esclareceu à revista TV Guia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 6
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Teresa Guilherme nega apresentação do novo Big Brother

A apresentadora de televisão tem estado afastada do pequeno ecrã e assim deverá continuar.

Segundo já informou, não recebeu qualquer convite por parte da TVI para apresentar o novo ‘Big Brother’, cuja estreia está prevista para o próxima dia 20 de fevereiro. Mas mesmo que recebesse, não tem bem a certeza se iria aceitar.

“Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre que ‘Big Brother’ é este que aí vem. Eu fiz o ‘Big Brother’ que mudou a televisão e este não sei o que é… É um presente envenenado”, esclareceu à revista TV Guia.

Mentirosa :sarcastic: Claro que não ia admitir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Joel92 disse:

“Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre que ‘Big Brother’ é este que aí vem. Eu fiz o ‘Big Brother’ que mudou a televisão e este não sei o que é… É um presente envenenado”, esclareceu à revista TV Guia.

Esta é boa. Kkk Daqui a 3 meses está a provar o veneno. Deixa ver o que acontece. :obrigado:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Joel92 said:

Teresa Guilherme 

“Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre que ‘Big Brother’ é este que aí vem. Eu fiz o ‘Big Brother’ que mudou a televisão e este não sei o que é… É um presente envenenado”, esclareceu à revista TV Guia.

Isso, fica bem longe :bye:

Mil vezes Leonor Poeiras como apresentadora principal e Marta Cardoso como reporter no corredor da fama :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2019 at 23:45, HHM disse:

E se um dos nomes possíveis a vir de fora da TVI for a Maria Botelho Moniz? Ela é uma fã e espectadora assídua de reality-shows...

Gosto muito da Botelho Moniz e queria muito que viesse para a tvi, mas para apresentar um Big Brother... ?!, Epá não sei! Atenção, não que a Maria não fosse competente e até quem sabe poderia ser uma grande revelação e surpreender tudo e todos, mas na minha opinião tem de ser um nome mais sonante do meio! Eu queria muito o Palmeirim mas dúvido que o Fragoso o deixe escapar assim... mas sonhar não custa!!

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...