Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Com 19H, domingos à noite e sábados à noite, há espaço para todos. A Júlia não apresenta nada de destaque porque não está interessada. É algo que ela não esconde.

Aliás, um dos motivos de ela ter ido para a SIC foi para ter mais tempo para a família e para si , por isso é que, na altura, decidiu ir para as manhãs e acabou por não ingressar em grandes formatos. Lembro-me dela dizer isso na entrevista que deu ao Rui Maria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PedroTexas said:

A Júlia está afastada dos grandes formatos de entretenimento por opção própria, foi algo que ela nunca escondeu. Se fosse algo do seu interesse teria feito na SIC enquanto era diretora.

Ela é directora da SIC Mulher e também apresentadora de um talk-show diário.  Tem trabalho suficiente todos os dias.

Tendo em conta que se aproxima dos 60 anos e aparenta estar numa fase mais calma da sua vida, não estou a vê-la sair da SIC até ao final da sua carreira, sinceramente.

Noutro assunto, o interessante seria obter algumas confirmações de quais irão ser as mudanças no formato, na casa, etc.  Os conteúdos é que vão ser a chave deste regresso do Big Brother. 

Eu vi o debate sobre os 20 anos na TVI24 e fiquei chocado com o facto de a produtora da Endemol afinal ter muito conhecimento de tudo o que se faz pelo Mundo fora a nível de Big Brother (inclusivé ela mencionou várias coisas do formato do BB britânico!) mas como produtora das versões nacionais do BB e do Secret Story fez sempre MAIS DO MESMO, provas recicladas todos os anos, revelou uma grande falta de imaginação. O que me deixou a pensar:  foi por escolha própria da Endemol ou por imposição da TVI, que pedia mais do mesmo? Um mistério.  Porque não é uma questão de orçamento, visto que há provas no BB britânico que até eram de baixo orçamento mas simplesmente muito mais criativas e surpreendentes do que as dos BBs e SSs portugueses...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Ela é directora da SIC Mulher e também apresentadora de um talk-show diário.  Tem trabalho suficiente todos os dias.

Tendo em conta que se aproxima dos 60 anos e aparenta estar numa fase mais calma da sua vida, não estou a vê-la sair da SIC até ao final da sua carreira, sinceramente.

Noutro assunto, o interessante seria obter algumas confirmações de quais irão ser as mudanças no formato, na casa, etc.  Os conteúdos é que vão ser a chave deste regresso do Big Brother. 

Eu vi o debate sobre os 20 anos na TVI24 e fiquei chocado com o facto de a produtora da Endemol afinal ter muito conhecimento de tudo o que se faz pelo Mundo fora a nível de Big Brother (inclusivé ela mencionou várias coisas do formato do BB britânico!) mas como produtora das versões nacionais do BB e do Secret Story fez sempre MAIS DO MESMO, provas recicladas todos os anos, revelou uma grande falta de imaginação. O que me deixou a pensar:  foi por escolha própria da Endemol ou por imposição da TVI, que pedia mais do mesmo? Um mistério.  Porque não é uma questão de orçamento, visto que há provas no BB britânico que até eram de baixo orçamento mas simplesmente muito mais criativas e surpreendentes do que as dos BBs e SSs portugueses...

É diretora da SIC Caras. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodassss disse:

Uma experiência única, sem ideias feitas, sem preconceitos, pronto esta promo já veio dizer tudo 

Só acho que a velharia ainda está na dúvida do que é o “BêBê Vim-te Vim-te”

 

Por acaso não percebo qual é a ideia de usar este branding. "Big Brother 2020" era muito melhor

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Ela é directora da SIC Mulher e também apresentadora de um talk-show diário.  Tem trabalho suficiente todos os dias.

Tendo em conta que se aproxima dos 60 anos e aparenta estar numa fase mais calma da sua vida, não estou a vê-la sair da SIC até ao final da sua carreira, sinceramente.

Noutro assunto, o interessante seria obter algumas confirmações de quais irão ser as mudanças no formato, na casa, etc.  Os conteúdos é que vão ser a chave deste regresso do Big Brother. 

Eu vi o debate sobre os 20 anos na TVI24 e fiquei chocado com o facto de a produtora da Endemol afinal ter muito conhecimento de tudo o que se faz pelo Mundo fora a nível de Big Brother (inclusivé ela mencionou várias coisas do formato do BB britânico!) mas como produtora das versões nacionais do BB e do Secret Story fez sempre MAIS DO MESMO, provas recicladas todos os anos, revelou uma grande falta de imaginação. O que me deixou a pensar:  foi por escolha própria da Endemol ou por imposição da TVI, que pedia mais do mesmo? Um mistério.  Porque não é uma questão de orçamento, visto que há provas no BB britânico que até eram de baixo orçamento mas simplesmente muito mais criativas e surpreendentes do que as dos BBs e SSs portugueses...

Não sendo de a única culpada, mas parece-me óbvio que a Teresa Guilherme foi uma das principais responsáveis pelo rumo que os reality-shows levaram. A cada edição que passava, ela conseguia descer mais o nível, ela tornava-se cada vez mais chata, ela afastava-se cada vez mais da verdadeira essência dos reality-shows. O seu afastamento foi a melhor decisão de todo o reinado do Bruno Santos, de longe. Goste-se mais ou menos de quem ele escolheu para a substituir.

Quanto à Júlia, seria perfeita, é a verdadeira rainha dos reality-shows em Portugal. É a melhor. Infelizmente ela não parece estar muito para aí virada. Mas a TVI podia-lhe oferecer o BB e as manhãs ao lado do seu grande amor televisivo, quem sabe se ela pelo menos ponderava.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Figo said:

Quanto à Júlia, seria perfeita, é a verdadeira rainha dos reality-shows em Portugal. É a melhor. Infelizmente ela não parece estar muito para aí virada

Para mim seria a Leonor Poeiras, ela tem uma energia muito parecida com a Emma Willis, que apresentou a segunda decada do BB UK. 

Mas isso funcionaria com a Leonor se o BB2020 de Portugal tivesse maior energia, muito publico exterior perto da casa durante os especiais semanais, com menos destaque para o apresentador e maior destaques para os concorrentes :yes:Ela poderia brilhar nesse registo, como a Emma Willis. A puxar pelo publico, a fazer os intros para as VTs e a causar suspense relevando os twists de ultima hora ou os resultados das expulsoes. 

2 hours ago, DanielLuis said:

Por acaso não percebo qual é a ideia de usar este branding. "Big Brother 2020" era muito melhor

Eu espero que no inicio de cada programa semanal digam "Bem vindos ao Big Brother 2020" e nao "Bem vindos ao BB2020" :6: Apenas BB VinteVinte parece conversa de Twitter ou Instagram ou conversa de adolescentes, a abreviar tudo... mas o programa chama-se Big Brother e tem toda uma historia, inclusive uma historia de grande sucesso. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Teresa, Fátima, Júlia ou Palmeirim. Para mim seria um destes, por ordem de preferência/disponibilidade. 

Sinceramente.  Acho que a Júlia não é muito aclamada pelos portugueses. Acho que a Fátima era a pessoa indicada neste momento. Conheciam ainda melhor o outro lado dela, e poderia ser que cativasse ainda mais as pessoas para o seu programa day-time. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Júlia saltasse da SIC neste momento seria para apresentar o BB2020 mas destinada a fazer dupla com o Goucha nas manhãs e juntavam assim um casal que trabalhou bem junto e se gosta para além da televisão. Acredito que a existir alguma transferência vinda de outro canal a mesma possa ser anunciada ainda este ano ou logo na primeira semana de Janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dav01 disse:

Sinceramente.  Acho que a Júlia não é muito aclamada pelos portugueses. Acho que a Fátima era a pessoa indicada neste momento. Conheciam ainda melhor o outro lado dela, e poderia ser que cativasse ainda mais as pessoas para o seu programa day-time. 

Não é aclamada pelos portugueses? Só porque esteve na SIC a flopar nas manhãs contra uma dupla fortíssima que estava no seu auge, não quer dizer que  não seja aclamada. Bastou ela ir para as tardes em 2018 e começou logo a vencer, e depois com o reforço do daytime tornou-se líder absoluta, mesmo tendo um flop enorme atrás dela que cai a audiência em mais de metade.

Para não falar da época antes de 2011 que ela era a grande estrela da televisão portuguesa.

Dizer que não é muito aclamada por favor. Muito pelo contrário. A Fátima pode ter aquele lado mais sensível, mas não a faz melhor "aclamada" pelos portugueses que a Júlia. Acho que ambas estão no mesmo patamar.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Não é aclamada pelos portugueses? Só porque esteve na SIC a flopar nas manhãs contra uma dupla fortíssima que estava no seu auge, não quer dizer que  não seja aclamada. Bastou ela ir para as tardes em 2018 e começou logo a vencer, e depois com o reforço do daytime tornou-se líder absoluta, mesmo tendo um flop enorme atrás dela que cai a audiência em mais de metade.

Para não falar da época antes de 2011 que ela era a grande estrela da televisão portuguesa.

Dizer que não é muito aclamada por favor. Muito pelo contrário. A Fátima pode ter aquele lado mais sensível, mas não a faz melhor "aclamada" pelos portugueses que a Júlia. Acho que ambas estão no mesmo patamar.

 

Sem dúvida. O público gosta muito da Júlia e se for ela a regressar à TVI para o BB2020 não me estranharia nada pela escolha, embora ache que neste momento não aceitará só porque sim mudar de canal, embora a Júlia goste de mudar quando está bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

Se a Júlia saltasse da SIC neste momento seria para apresentar o BB2020 mas destinada a fazer dupla com o Goucha nas manhãs e juntavam assim um casal que trabalhou bem junto e se gosta para além da televisão. Acredito que a existir alguma transferência vinda de outro canal a mesma possa ser anunciada ainda este ano ou logo na primeira semana de Janeiro. 

Se a Júlia fosse para a TVI eu dava-lhe o Big Brother 2020, um novo programa nas tardes (esqueçam as manhãs, depois de 7 anos a flopar não me parece o ideal) juntamente com o Goucha (ataca de forma absoluta as tardes da SIC e nas manhãs vinha ou uma nova dupla ou um novo nome que desse que falar. Ou mantinha a Maria Cerqueira Gomes, mas não vai acontecer. Ou claro a Maria com alguém novo na estação. Se eles quisessem mesmo apostar no daytime vinha uma dupla estilo Maria e Vasco Palmeirim. A hipótese mais real é a Fátima Lopes a solo nas manhãs, com um programa à imagem dela.

há 3 minutos, O Informador disse:

Sem dúvida. O público gosta muito da Júlia e se for ela a regressar à TVI para o BB2020 não me estranharia nada pela escolha, embora ache que neste momento não aceitará só porque sim mudar de canal, embora a Júlia goste de mudar quando está bem. 

Eu quero ver um enorme estrondo na televisão. E gostava que a Júlia arriscasse. Mas eu próprio sei que isso não irá acontecer.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB 2020: Júlia Pinheiro é o alvo de Felipa Garnel

Chegados a 2020, regressa o programa que em 2000 deu a liderança das audiências à TVI. O “BB2020” não tem apresentador anunciado, mas tem muitos rostos associados.

É uma das maiores especulações do momento no que à TVI diz respeito: Quem vai apresentar o “BB2020” no próximo ano?

Há vários nomes em cima da mesa segundo avança uma fonte ligada à produção do programa. Porém adianta que «as decisões estão escoltadas num profundo mistério» e que «pouquíssimas pessoas têm acesso ao que será, de facto, o “Big Brother”».

Um dos nomes cotados e que entrou na equação é o de Júlia Pinheiro.

«A Júlia [Pinheiro] é um nome consagrado da televisão e ninguém a excluiria deste projeto só porque sim. Mas mesmo que a TVI o queira, não depende só da estação e no passado já houve uma recusa», avança a mesma fonte.

O momento que a também diretora da SIC Caras e SIC Mulher vive em Paço de Arcos também tem de ser levado em conta. «Pela primeira vez em quase 10 anos ela é líder lá [na SIC]. Tem um programa feito à sua medida e não deverá estar numa fase da vida para decidir arriscar», confidencia ainda.

Falada nos bastidores para apresentar o “BB2020”, Júlia Pinheiro é um dos nomes mais experientes em reality shows. “Pedro, O Milionário”, “1ª Companhia”, “Quinta das Celebridades”, “Circo das Celebridades” ou “Secret Story – A Casa dos Segredos” são alguns exemplos.

A saída da SIC abriria uma vaga nas tardes do canal. Caso exista mesmo convite e a apresentadora se decida mudar, esta seria a sua segunda vida na TVI e poderia apresentar o formato que recusou há exatamente 20 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...