Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, dav01 disse:

Eu gostei do Manel no SS. 

O Manuel tornava as galas uma seca. Não fazia as perguntas que todos queriam que fossem feitas. Era da paz e do amor :hang:

Eu odiei!

Nunca gostei da Teresa e sempre o disse aqui, mas entre ele e ela, Teresa volta que estás perdoada. 

 

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, RMC said:

Pelo menos fez melhor figura que o MLG no SS :smoke:

50 minutes ago, dav01 said:

Eu gostei do Manel no SS. 

Honestly...  Eu não desgostei do Goucha no SS (apesar da produção estafada de sempre e os conteúdos repetitivos e reciclados)... Mas a partir de metade do programa deixei de ver as galas e via só o Pós-Gala :yes: 

A Olivia Ortiz demonstrava muito maior interesse e entusiasmo pelo programa do que o Goucha.  Tinha um brilho nos olhos, imensa energia, colocava perguntas inconvenientes aos concorrentes e mantia as interacções muito mais dinâmicas.  Não me importava nada que fosse ela a repórter no 'corredor da fama' do novo Big Brother :D  Faria um bom trabalho, sem dúvida. Embora preferisse a Marta Cardoso, porque seria épico ser ela --20 anos depois-- a receber os concorrentes eufóricos a sairem da Casa e a atravessarem o Corredor da Fama até ao estúdio interior.   ;)

Editado por Cable Guy
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da própria, continuo a achar que o Bruno Santos é um dos maiores responsáveis pela "queda da Teresa". A ideia obsessiva do Bruno Santos querer a Teresa Guilherme em todos os reality-shows do canal, com o lançamento do TVI Reality é a chave desta situação: Em 2016, a Teresa apresentou A Quinta: O Desafio até março. Em abril estava a apresentar o Love on Top, que durou até 27 de agosto. E no dia 11 de setembro já estava novamente no ar a apresentar o Secret Story 6. 

Resumo: Ela esteve todo o ano de 2016 no ar, praticamente sem pausa alguma. E ainda conseguiu acabar o SS: DF4, em janeiro de 2017, com um rating de 13,3% (superior à ultima gala emitida da Casa dos Segredos: O Reencontro, 13,1%). A imagem da Teresa estava saturada a um ponto extremo...   Em setembro de 2017, metem-na a apresentar o pior formato de sempre, em direto do jardim da casa onde se tinha despedida uns meses antes. 

Face à situação, o afastamento da Teresa era necessário....acho que ninguém nega isso. O Goucha a apresentar a Casa dos Segredos foi algo fundamental para não deixar o programa morrer... não fazia sentido meter a Teresa depois daquela despedida, e de um fracasso, de volta à Casa dos Segredos.  No entanto, já passou tempo...a Teresa deixou saudades, é um facto. Isso é visível pelos comentários nas redes sociais. E sim, a mulher pode ter muitos defeitos, pode fazer trocadilhos repetidos... mas continuo a achar que se ela não apresentar o Big Brother 2020 vai ser um dos maiores erros de sempre da TVI.

E não venham com essa treta da "nova era", estamos a falar de um formato obsoleto e completamente gasto  (é um facto) em Portugal. Eu sempre disse: O Goucha a apresentar o Secret Story 7 foi a bomba que foi na estreia (com números que não eram vistos desde a 4/5 edição)... o regresso da Teresa, em 2020, seria algo assim também. É a única forma de virar os holofotes novamente para um acontecimento... não é com caras secundárias que o vão conseguir. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, TheSecret said:

E não venham com essa treta da "nova era", estamos a falar de um formato obsoleto e completamente gasto  (é um facto) em Portugal.

Correcção:  A forma como a Endemol Portugal e a TVI têm produzido o formato na última década é que está completamente gasta :yes:

Em muitos outros países pelo Mundo fora, o formato Big Brother continua a fazer sucesso, porque nesses países a produção e a estação que o emite dão-se ao trabalho de renovar os conteúdos e trazer inovações de edição para edição.

Em Portugal, com compactos de imagens à meia-noite, que quase ninguém via, com concorrentes todos do mesmo estilo e galas que eram copy-paste do que se fazia em 2000 e sempre a mesma coisa ano após ano, com conversas intermináveis no confessionário e foco em casalinhos, sem inovações nenhumas no formato ou na produção, é claro que só se poderia desgastar e fazer o público perder o interesse.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme confessa que seria bom apresentar o ‘BB 2020’

O ‘BB2020’ estreia já no primeiro semestre do próximo ano mas, até ao momento, ainda foi revelado o apresentador do formato. Teresa Guilherme, a anfitriã de todas as edições, já revelou que seria interessante voltar a conduzir o reality-show. 

Apresentou todas as edições do ‘Big Brother’. No entanto, garantiu à TV 7Dias que ainda ninguém a contactou para a nova. Apesar de tudo, considera que seria “interessante” conduzir o ‘BB 2020’. “Claro que é um belo desafio, mas é um desafio por ser uma efeméride de 20 anos. Era engraçado”, acrescentou.

https://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-confessa-que-era-um-belo-desafio-apresentar-o-bb-2020/

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/12/2019 at 15:37, Joel92 disse:

Teresa Guilherme confessa que seria bom apresentar o ‘BB 2020’

O ‘BB2020’ estreia já no primeiro semestre do próximo ano mas, até ao momento, ainda foi revelado o apresentador do formato. Teresa Guilherme, a anfitriã de todas as edições, já revelou que seria interessante voltar a conduzir o reality-show. 

Apresentou todas as edições do ‘Big Brother’. No entanto, garantiu à TV 7Dias que ainda ninguém a contactou para a nova. Apesar de tudo, considera que seria “interessante” conduzir o ‘BB 2020’. “Claro que é um belo desafio, mas é um desafio por ser uma efeméride de 20 anos. Era engraçado”, acrescentou.

https://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-confessa-que-era-um-belo-desafio-apresentar-o-bb-2020/

Antes era um presente envenenado, agora já seria engraçado. Topei toda. 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Joel92 said:

Teresa Guilherme confessa que seria bom apresentar o ‘BB 2020’

Esta vai passar o próximos meses a fazer declarações às revistas todas as semanas, a ver se cola :haha:   :rolleyes:

Já antes do SS7 fez a mesma coisa.

"Sim, seria bom, se me contactassem."   "Não sei, ainda não me contactaram."  "Fico triste que não me tenham contactado"   "Vai ser um presente envenenado"  "Ainda não me disseram nada. Mas se eu quero? Não sei! Vão ter de procurar outra pessoa!" :haha:

Get over it, Tété !

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cable Guy disse:

Esta vai passar o próximos meses a fazer declarações às revistas todas as semanas, a ver se cola :haha:   :rolleyes:

Já antes do SS7 fez a mesma coisa.

"Sim, seria bom, se me contactassem."   "Não sei, ainda não me contactaram."  "Fico triste que não me tenham contactado"   "Vai ser um presente envenenado"  "Ainda não me disseram nada. Mas se eu quero? Não sei! Vão ter de procurar outra pessoa!" :haha:

Get over it, Tété !

 

A ÚNICA apresentadora do BB em Portugal, e que também ajudou o formato a ter sucesso, merece mais respeito sff. :obrigado:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Franciscojrb disse:

A ÚNICA apresentadora do BB em Portugal, e que também ajudou o formato a ter sucesso, merece mais respeito sff. :obrigado:

LOL. Ela ajudou a torna-lo esgotado isso sim.

Gosto muito da Teresa mas a culpa do desgaste dos reality shows em Portugal é em grande parte devido a ela, muito por causa da mesma forma de apresentar os mesmos. 

O Big Brother tem sucesso por si só. Assim como a Casa dos Segredos. Agora pode haver é pessoas que lhe tirem o brilho. Volto a referir para mim era a Fátima Lopes a apresentar esta edição. Não entendo como não apostam nela. Ao mesmo tempo vão revitalizar a carreira dela, têm oportunidade de criar um talk show à imagem dela nas tardes e criar um burburinho à volta dela que não existe há anos. Agora a Teresa? Já de volta aos reality shows? Concordo com o regresso dela, mas num concurso ou algo completamente diferente. E que tal o daytime? Um programa dela às 14h40, não sei. Pede-se diversidade people. Não é o mesmo bolor de sempre.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JJS disse:

LOL. Ela ajudou a torna-lo esgotado isso sim.

Gosto muito da Teresa mas a culpa do desgaste dos reality shows em Portugal é em grande parte devido a ela, muito por causa da mesma forma de apresentar os mesmos. 

O Big Brother tem sucesso por si só. Assim como a Casa dos Segredos. Agora pode haver é pessoas que lhe tirem o brilho. Volto a referir para mim era a Fátima Lopes a apresentar esta edição. Não entendo como não apostam nela. Ao mesmo tempo vão revitalizar a carreira dela, têm oportunidade de criar um talk show à imagem dela nas tardes e criar um burburinho à volta dela que não existe há anos. Agora a Teresa? Já de volta aos reality shows? Concordo com o regresso dela, mas num concurso ou algo completamente diferente. E que tal o daytime? Um programa dela às 14h40, não sei. Pede-se diversidade people. Não é o mesmo bolor de sempre.

Eu falei no Big Brother, não falei em Casa dos Segredos... A Teresa contribuiu, sim, para o sucesso do formato em Portugal. Na altura ainda não estava cheia de vícios, com gestos e trocadilhos até dizer chega. Claro que o formato era inovador, mas ela também ajudou a que o formato vingasse. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Franciscojrb disse:

Eu falei no Big Brother, não falei em Casa dos Segredos... A Teresa contribuiu, sim, para o sucesso do formato em Portugal. Na altura ainda não estava cheia de vícios, com gestos e trocadilhos até dizer chega. Claro que o formato era inovador, mas ela também ajudou a que o formato vingasse. 

Só na estreia o formato do Big Brother fez subir a TVI ao mesmo patamar da SIC. Coisa que era quase impossível na altura. Claro que a Teresa contribuiu para o sucesso, mas se tivesse sido outro apresentador teria sido ele/ela a dar o cunho dele. A Teresa deu o dela. E assim foi durante a época 2000-2005. Depois com a Casa dos Segredos voltou com o mesmo, que acabou por cansar os portugueses.

Em relação ao Big Brother em si, sim ela ajudou no sucesso, mas não sei até que ponto outro apresentador não ajudaria tanto ou mais. Mas claro, com os dados que temos acabou por sim contribuir para o grande sucesso do BB em Portugal. E agora? Será que será igual? Eu acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tiago_nunes disse:

Segundo a revista SEXTA Pedro Teixeira está a ser falado para apresentar o BB2020.

Independentemente do apresentador acho que tem tudo para ter audiências porque lembrei-me que será pela primeira vez transmitido em HD espero eu.

se acontecer (tudo a acender uma velinha para que não) ainda vão chorar pela tg os haters :cryhappy:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrelas da TVI e Teresa Guilherme entram na corrida ao 'Big Brother'

Em cima da mesa estão os nomes de Manuel Luís Goucha, Rita Pereira, Teresa Guilherme e Pedro Teixeira. Alguns já se manifestaram sobre a possibilidade de conduzirem a nova edição do formato de sucesso da TVI.

Goucha foi o primeiro a demarcar-se do papel de anfitrião. "Não vou [apresentar]. Não está de todo nos meus planos para 2020. Mas ficará muito bem entregue, tenho a certeza", garantiu o rosto das manhãs em resposta uma admiradora nas redes sociais.

Teresa Guilherme também já falou sobre essa possibilidade, mas deixou no ar se aceitaria a proposta, caso chegasse: "Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre o que ‘Big Brother’ é este que aí vem. Repare, eu fiz o ‘Big Brother’ que mudou a televisão e este não sei o que é... É um presente envenenado!"

Rita Pereira e Pedro Teixeira, os rostos mais inesperados nesta corrida também estão na calha. A atriz revelou, recentemente, que tem vários projetos para o próximo ano: "Estou com um sentimento de que vai ser um ano [interessante]." Teixeira até agora mantém-se em silêncio...

Vontade dos fãs vai pesar...
Segundo a ‘Sexta’ apurou, a opinião dos admiradores do ‘Big Brother’ vai pesar na escolha final do apresentador. Nas redes sociais, os fãs imploram o regresso de Teresa Guilherme.

"É uma vergonha o que estão a fazer com a Teresa Guilherme. Se não for ela a apresentar não vou ver", atira um seguidor. "Ponham a Teresa Guilherme a apresentar, por favor" e "Estou na esperança que seja a Teresa", lê-se...

Fonte: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/estrelas-tvi-e-teresa-guilherme-entram-na-corrida-ao-big-brother

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme considera «interessante» conduzir o “BB2020”

bb2020

“BB2020”

O “BB2020” marca o regresso do mais popular reality show da TVI à antena da estação. O primeiro semestre do próximo ano é a altura escolhida.

O maior secretismo está agora relacionado com o rosto escolhido por Felipa Garnel para conduzir o formato. A TVI deposita grandes esperanças no programa e a decisão vai ser cirúrgica.

Teresa Guilherme é um dos nomes associados ao “Big Brother”. A apresentadora foi a única condutora do reality show em Portugal.

Desde a estreia em 2000, foram 7 as edições: “Big Brother”, “Big Brother 2”, “Big Brother 3”, “Big Brother 4”, “Big Brother Famosos 1”, “Big Brother Famosos 2” e, em 2013 surgiu o “Big Brother VIP”. Todas as temporadas tiveram na veterana um denominador comum.

 

Questionada pela TV7 Dias, Teresa Guilherme volta a ser conclusiva: «Para todos os efeitos, se alguém me contactou? Não.». A apresentadora confirma que a TVI não a convidou – pelo menos até agora – para conduzir o “BB2020”.

Apesar da ausência de convite, a rainha dos reality shows não esconde o desejo de regressar à televisão. Conduzir o “BB2020” seria «interessante». A comunicadora adianta ainda, à revista da Impala: «Claro que é um belo desafio, mas é um desafio por ser uma efeméride de 20 anos. Era engraçado».

Para apresentar a nova temporada do “Big Brother” teria, no entanto, de ser com todas as condições e não a qualquer preço. «Gostava de voltar à televisão sim, para fazer uma coisa interessante sim. Isso é que é um efeméride mesmo, passados 20 anos. Se for com todas as condições que havia naquela altura, e estou a falar de condições de conforto, da casa, dos concorrentes, claro que é aliciante revisitar um momento em que se mudou a televisão em Portugal e não só», terminou Teresa Guilherme, em declarações à TV7 Dias.

Teresa é apenas um dos nomes falados pela imprensa. a solução poderá no entanto ser outra, interna ou mesmo externa à TVI.

Fonte: http://www.....com/teresa-guilherme-considera-interessante-conduzir-o-bb2020/

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...