Jump to content

Big Brother 2020

Peter

Recommended Posts

agora mesmo, Free Live disse:

Vão mesmo adotar o nome BB2020 à Brasil?

Era o mais previsível 

há 1 minuto, Joel92 disse:

Já passa separador a promover o programa e os castings. 

O logo é o novo, utilizado para promover a reportagem. E vai chamar-se BB20. 

Correção: “BB2020”

• Like 1

há 1 minuto, Hugo disse:

TVI, copia o BB US, nunca te pedi nada :cryhappy:

Eu gostava de ver uma edição mais influenciada pela versão UK, mas desconheço a versão US. 

Espero é que venha com publico no exterior e que mantenham o instrumental maravilhoso. 

Edited by Joel92

há 11 minutos, Free Live disse:

Sinceramente não sei se é a melhor ideia. Novo logo, novo nome, novo instrumental (?) e possivelmente novo apresentador? Vai ser um novo programa praticamente.

Maria Botelho Moniz, que tanto gosta de realities, tem aqui o desafio da sua vida. :adoro: Mais ainda são capazes é de meter a Cerqueira Gomes a apresentar isto. Kkk

Edited by Franciscojrb
  • LOL 1

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu gostava de ver uma edição mais influenciada pela versão UK, mas desconheço a versão US. 

Espero é que venha com publico no exterior. 

Eu desconheço a versão UK :mosking:

A versão US basicamente dá 3 dias por semana em episódios de 45 minutos, um episódio é a expulsão e escolha do "HOH" (Head of Household, tipo um capitão da semana) através de uma prova física ou não; o concorrente expulso é escolhido pelos concorrentes que ainda estão em jogo, cada um vota e no final quem tiver mais votos é expulso;
No episódio seguinte são as nomeações, onde o HOH escolhe 2 nomeados;
O outro episódio é o do "Veto", onde há uma prova e quem ganha pode manter os nomeados ou salvar algum deles de ir a nomeações, sendo que o vencedor do "veto" tira um dos nomeados mas quem escolhe o substituto é o HOH.

Adoro este formato porque o público não vota (vota mas só na final e é para escolher o vencedor do público, quem ganha este prémio recebe uma certa quantia em dinheiro), assim sendo os concorrentes são obrigados a jogar muito mais e a dar facadinhas uns nos outros, torna o ritmo do jogo muito mais frenético para os espectadores. O vencedor é escolhido pelo "júri", o júri é composto por ex concorrentes (não todos, só os ex concorrentes expulsos a partir de uma certa semana), esses ex concorrentes que fazem parte do júri vão para uma mansão isolada e ficam lá até à final, na final votam no concorrente que acham que merece vencer.

• Like 1
  • Thanks 1

Queria tanto! mas tanto! o Vasco Palmeirim como apresentador disto!!! Para mim seria a escolha perfeita para o formato e aproveitava a transferência da rtp para a tvi e apresentava o novo programa das manhãs que o canal está a preparar! Isso sim era de valor!

E depois acordo... e tudo não passou de um sonho... ha!

• Like 1
  • Shock 1

há 22 minutos, BrunoFilipePinto disse:

Porque é que o voz-off não diz Big Brother? BB20-20 é péssimo. 

Aliás, no logo devia estar Big Brother 20 (só um 20). A hashtag é que podia ser #BB20... até porque pode haver quem não perceba do que se trata (é difícil, mas...).

Edited by JoãoCruz
  • Like 4

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Já agora... dos 18 aos 80 anos? :lol: OITENTA?

Eu acho que o casting vai ser tentar ser o mais diverso quanto possível. Mesmo a reportagem focou imenso essa vertente dos BB actuais, a diversidade e a nova onda de concorrentes que existem, desde os mais novos aos mais velhos. 

• Like 3