Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

On 22/12/2019 at 18:50, rodrigo93 disse:

Não. Isto tem de voltar com o Palmeirim e dar início a um novo ciclo televisivo, mais jovem, fresco e diferente de tudo o que se fez para trás! A Teresa será sempre a "Senhora Televisão/Rainha dos Reality" mas como tudo na vida, também a televisão é feita de momentos e o da Teresa já expirou no que diz respeito aos reality-shows. Continua no entanto a ser uma referência (para dizer a verdade irá sê-lo sempre) mas a voltar, que o faça com um outro formato, talvez um TeresaShow, uma espécie de talk-show produzido pela própria de carácter diário ou até mesmo semanal com vários convidados bem ao estilo do "Cá Por Casa" apresentado pelo Herman. Ou mesmo até um "Inesquecível", como o apresentado pelo Júlio Isidro (mas por favor não na rtp memória, com todo respeito do mundo pelo canal, a Teresa merece melhor!). Acredito que nesta fase da sua carreira um formato dentro destes moldes lhe serviria melhor. É a minha opinião.

Neste momento é urgente a Tvi passar por uma renovação profunda, apostar num novo estilo e linguagem televisivas, surpreender as pessoas, inovar, fazer diferente. Melhor. Caso isso não aconteça o canal vai continuar a ficar para trás, como de momento já acontece...

Acho muito improvável que o Palmeirim largue a RTP pela TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, acceleratextina disse:

Acho muito improvável que o Palmeirim largue a RTP pela TVI...

Eu sei bem o que eu fazia se estiveste sentado na cadeira da Felipa Garnel. Primeiro ia buscar o Palmeirim e a Silvia Alberto e formava assim uma dupla para as manhãs. O nome do programa até podia ser qualquer coisa como "As Melhores Manhãs de Sempre". Aproveitava a transferência e metia-o a apresentar o BB2020! Diários às 19h com a dupla Rui Maria Pego e Maria Cerqueira Gomes e às 23:45 com a Leonor Poeiras. Após o término do programa pegava na Silvia Alberto e metia-a à frente de um novo e renovado "Operação Triunfo" ( que a tvi comprou os direitos mas nunca foi para a frente com o programa). Após o fim do OP, chamava a Leonor Poeiras e entregava-lhe um novo "Fear Factor", que no passado até já foi apresentado por ela. Esta edição, exibida aos Domingos à noite, podia juntar anónimos e famosos. Só depois destes 3 programas estarem completos é que eu chamava a Rita e o Pedro para um novo "Dança". Muita modéstia à parte, acredito que ficava uma grelha bem mais interessante e diversificada do que a atual. Mas claro, eu não tenho qualquer tipo de poder, logo tudo isto é uma mera miragem.

Editado por rodrigo93
  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, dav01 disse:
Será a Teresa? foto no estúdio

 

 

 

Ela está sempre a meter essas fotos, dos vestidos que usava nos programas. Quanto à emissão da TVI24, duvido que seja a revelação do apresentador, acho que é mesmo a repetição da reportagem, mas veremos.

Mas diz lá estreia. Antes não dizia nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, dav01 disse:
Será a Teresa? foto no estúdio

 

 

 

Ela está sempre a meter essas fotos, dos vestidos que usava nos programas. Quanto à emissão da TVI24, duvido que seja a revelação do apresentador, acho que é mesmo a repetição da reportagem, mas veremos.

Se tem 10 minutos é lógico que não é a reportagem :haha:

Até poderá não ser a revelação do apresentador, mas a repetição não deve ser. Até poderá ser um novo apelo ou alguma mini reportagem com mais novidades.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, EFernando said:

É o anuncio do apresentador, quase de certeza!

É... Vão guardar o anúncio do apresentador do BB2020 para as 4 da tarde, no TVI24 :6: 

:lol:

Deve ser a repetição da reportagem, sim.  E lá por dizer "Estreia" não quer dizer nada. Não seria a primeira gralha no site da TVI, nem a última... Lembrem-se que isto é a mesma estação que durante a estreia da nova temporada do ATCNMEE teve no ecrã a hastag #DCAE durante a primeira parte inteira, por erro... :sarcastic:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...