Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, tv123 disse:

Quem vai para um RS, seja Daniela S. ou Bernardina, ou vai pela experiência ou pelos dividendos que pode tirar do programa. Vencedor final, há só um. 
As pessoas não entram propriamente com isso como único objetivo. Uns querem viver a experiência, outros ser famosos e claro, todos querem ganhar dinheiro com a exposição que o programa traz. 
O Prémio Final é um quanto irrelevante para a dinâmica do jogo. 
O único fator em que concordo é o "mau aspeto". 

Num BBB, os concorrentes matam-se para ganhar o 1 milhão e meio de reais. Eles entram para isso e jogam (na edição deste ano, por exemplo, os homens da edição chegaram ao cúmulo de criar um plano de tentar com que as mulheres casadas traíssem os maridos com eles, para as tentarem eliminar). O reality fica interessante pelo jogo e é o jogo que o domina.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes tem que ter um objetivo lá dentro e esse objetivo é GANHAR. Ponto final. Os dividendos que tiram do programa cá fora é completamente secundário e IRRELEVANTE para o jogo. Ninguém se vai expor daquela maneira por meia dúzia de tustos. É uma vergonha estes prémios

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Já irrita não revelarem o apresentador de uma vez por todas.

Isto está a cair no esquecimento dos media. Tem que voltar a ser falado. Se vai estrear no fim do Dança não faltam assim tantas semanas...

Nesta semana devem revelar, a notícia do Sexta foi um pontapé de partida. É expectável que esta semana ou, no máximo, na proxima seja revelado um nome. Não dá para adiar muito mais, falta mês e meio para a estreia.

A verdade é que isto está a render capas com a especulação, agora tem de fazer render capas com a revelação. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme oferece-se para a condução de "Big Brother 2020"

Se inicialmente o discurso era mais cauteloso, atualmente Teresa Guilherme já não está com meias medidas. Quer ser ela a apresentadora da nova edição do ‘Big Brother’, da TVI.

Em declarações à imprensa, a profissional de televisão confessou as saudades que sente de conduzir o ‘reality-show’ e assumiu várias conversações com Nuno Santos, diretor de entretenimento da estação de Queluz de Baixo.

Teresa Guilherme frisou ainda que não quer ver mais ninguém à frente do programa a não ser ela própria. Ambição não falta, por isso, à também atriz de 64 anos, que integra o elenco da peça de teatro ‘Monólogos da Vagina’ desde o início de janeiro.

De recordar que a estreia do ‘Big Brother 2020’ está prevista para o próximo mês de março

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As declarações da Teresa nessa notícia estão um bocado.... para o sensacionalista. 

O que ela, de facto, disse: 

“Nem sei como vou fazer o Big Brother desta vez. Fiz o primeiro há 20 anos. Tenho saudades é verdade (…)” ,

"Não gostaria de ver lá ninguém (…) Vinte anos depois, é natural que faça outra pessoa. A decisão não é minha.”

“Atenção, porque ainda não está colocado de parte ser eu a apresentar o Big Brother“,

Só não entendo o quê que ela quer dizer com esta última citação...

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

A Maria Botelho Moniz diz que é totalmente viciada em realitys. Nuno, não sei do que estás à espera. 

O Nuno devia convidá-la para ingressar na equipa do BB, ela podia ser a apresentadora da tertúlia ou até mesmo de um dos diários. Acho que seria um bom salto na carreira dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...