Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

On 2/6/2020 at 9:58 AM, JoãoCruz said:

Se realmente o VPC terminar para dar lugar ao diário do BB, será que o bloco de imagens da noite vai ser às 21H? É que vão acabar por se anular um ao outro...

Não faria sentido nenhum ter um bloco de imagens às 19h e outro às 21h.

Deveriam fazer um "Extra" ou "Diário da Tarde" às 18h30, antes do "Ver Para Crer", com notícias e algumas imagens e entrevistas.

Depois, às 21h30 o diário da noite. O horário de maior visibilidade, para justificar esta grande aposta e forte investimento. Alem disso, a TVI precisa de subir audiencias no prime-time.

A partir da meia-noite, o "BB Late Night", com um painel de comentadores  - de preferencia moderado pela Marta Cardoso e não pelo Serginho - e alguns blocos de imagens adicionais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, HHM disse:

Um vídeo onde dá pra ver mais ou menos as dimensões da casa/terreno:

 

Seria interessante se construíssem uma estrutura no campo de futebol ou no telhado da casa para provas. Da mesma forma, poderiam trocar algumas das janelas da sala (e das varandas do andar de cima) por espelhos e construir paredes de madeira que formassem corredores com as paredes da casa, para abrigar câmaras que circulem ao longo da casa. Favoreceria bastante as filmagens e a experiência do telespectador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Mais vale manter a Teresa. Cada vez mais o canal perde identidade, eu não sou grande fã dela mas pelo menos apela ao saudosismo.

A Teresa é a única hipótese segura, neste momento. A TVI precisa de alguém que possa segurar as audiências. Pode não liderar, mas pelo menos não dá buraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Magazine said:

Se alguém engravidar lá dentro e ficar até ao BB2020 - Desafio Final 3, dá para o filho nascer e ainda usar o parque infantil da mansão :cryhappy:

Espero bem que nao tenham a pessima ideia de fazer um DF a seguir a este BB, especialmente regressando 20 anos depois... seria ridiculo

Esperemos que o Nuno Santos seja mais lucido neste aspecto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Foi só impressão minha ou a Fátima em conversa com a Arrebentinha e o César do SS já sabe demais sobre o BB e até disse que não podia comentar mais para não falar mais do que deve?

A mim também me pareceu, ela saber demais. Ela ia falando e até que se lembrou que não podia falar mais.

E a Arrebentinha deu a entender que fará parte da equipa do BB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem ai a teresa , eu até era daqueles de via com bons olhos a mudança de apresentador , mas se na tvi nao tem ninguém a altura entao mais vale apostar pelo o seguro , e tendo em conta  que a tvi nao se pode dar ao luxo de perder , já da poucas pessoas com identidade  tvi no segmento do entretenimento .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a entrevista da Arrebentinha e do César e ficou completamente chapado que a Fátima vai apresentar. Ela falou do programa com um sorriso nos olhos e depois atitude dela de "fechar a boca" foi muito comprometedora. 

Se realmente for ela, vai ser um enorme desafio que acredito que ela esteja à altura.

Editado por EFernando
  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...