Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu até apostava no regresso da Teresa para fazer este BB 2020 só mesmo porque é uma edição história do formato e para comemorar o seu aniversário. Para além de que apostar numa outra pessoa pode ser um risco que a TVI não pode agora correr. Mas em edições futuras do Secret Story, da Quinta ou até mesmo do Big Brother (seja qual for o formato) apostava em novos rostos. O BB 2p20 pode ser também uma boa forma da Teresa, quase a fazer os 65 anos, se despedir para sempre destes formatos do género e entrar numa fase mais calma da sua carreira.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Eu até apostava no regresso da Teresa para fazer este BB 2020 só mesmo porque é uma edição história do formato e para comemorar o seu aniversário. Para além de que apostar numa outra pessoa pode ser um risco que a TVI não pode agora correr. Mas em edições futuras do Secret Story, da Quinta ou até mesmo do Big Brother (seja qual for o formato) apostava em novos rostos. O BB 2p20 pode ser também uma boa forma da Teresa, quase a fazer os 65 anos, se despedir para sempre destes formatos do género e entrar numa fase mais calma da sua carreira.... 

se a teresa apresentasse o BB2020 gostava que fizessem uma nova edição do The Money Drop (acho que até resultaria bem na faixa das 21:00)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa é muito isolada... Só tem uma estrada muito estreita de acesso, não tem casas à volta/vizinhos e está rodeada por floresta. Os muros do terreno também são bem altos. Por isso acredito que seja difícil alguém aproximar-se de lá sem ser visto.

Caso alguém queira ver a rua da casa no Street View:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Sim, a Casa é completamente isolada à volta. Vejam a planta da casa.... para além disso, caso haja a ideia do estúdio ao pé da Casa, também me parece super possível.

O campo é enorme... penso que teriam é de ser criados acessos pela floresta (kk), porque de facto é tudo super isolado. 

kasa.png

Acho que já confirmaram que o estúdio vai ser na Venda do Pinheiro... Mas penso que podiam utilizar esse espaço dos campos para provas e assim... Podiam criar uma tenda como tinham no The Voice este ano e faziam lá algumas provas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questões salariais separam Teresa e BB2020

A apresentadora já assumiu que quer conduzir o reality-show, embora tal decisão passe por um outro homem, Nuno Santos, diretor de entretenimento da TVI.

O ‘Big Brother 2020’ tem data de estreia prevista para março, sendo que a tournée da peça ‘Monólogos da Vagina’, na qual se inclui o nome de Teresa Guilherme, vai iniciar-se a 29 de fevereiro.

Tal situação poderá ser um entrave ao possível regresso à televisão, mas segundo apurou a revista TV Guia há um outro problema. “Neste momento, é tudo uma questão de euros. O resto resolve-se facilmente”, explicou uma fonte ligada ao canal.

A dúvida permanece, por isso, sobre quem será nomeado oficialmente para conduzir o formato

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...