Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 horas, Cable Guy disse:

Provavelmente vão ter de recorrer àquela coisa ridícula das ardósias, em que toda a gente fica logo a saber quem nomeou quem, o que estraga um bocado o jogo.

Se fizerem isso, ADEUS BB. Odeio tudo o que a TVI faz nas nomeações. São uma seca pura... Vamos mesmo ter um programa de 45 min/1h a encher chouriços com trocas e baldrocas para nomear quem a produção quer? 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, magnum disse:

Se fizerem isso, ADEUS BB. Odeio tudo o que a TVI faz nas nomeações. São uma seca pura... Vamos mesmo ter um programa de 45 min/1h a encher chouriços com trocas e baldrocas para nomear quem a produção quer? 

Podiam aprender com o BBBrasil... é tão boooooooommmmmm

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na casa dos segredos fizeram um concurso para uma pessoa ver a casa antes do público.
No Like Me (péssima recordação) também fizeram isso mas foi um concurso promovido pela NOS, duas entradas exclusivas na casa antes da estreia. Eu quero ser 100% surpreendido na estreia, nada de revelarem concorrentes, estúdio e casa antes do programa começar.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e a obcessão pela vista da casa...
No Survivor também se vê água, coqueiros e cascatas e não é por isso que o sentido de isolamento se perde. Nem é por isso que estão de férias num sítio idílico.

E também compararem com o Love on Top, que era feito de um dia para o outro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...