Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, Isaac Ludwig disse:

Apenas constatei um facto :this:

O João Montez e o Santiago Lagoa apresentam o Somos Portugal. O Cláudio Ramos comentava as coscuvilhices do social no Passadeira Vermelha e no Programa da Cristina. Onde é que está o equívoco?? :this:

O Santiago Lagoá é uma nódoa completa, onde é que ele é uma melhor opção para apresentar o BB? E mesmo o João Montez não é nada de especial. E não, não gosto do Cláudio Ramos. Mas tem calma com os exageros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Vieira said:

O Santiago Lagoá é uma nódoa completa, onde é que ele é uma melhor opção para apresentar o BB? E mesmo o João Montez não é nada de especial. E não, não gosto do Cláudio Ramos. Mas tem calma com os exageros.

Eu não disse que eles deviam ser opções a ter em consideração, só disse que eles nos últimos anos foram apresentando mais coisas que o Cláudio. Constatei um facto, onde é que está o "exagero" nisso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Ludwig disse:

Eu não disse que eles deviam ser opções a ter em consideração, só disse que eles nos últimos anos foram apresentando mais coisas que o Cláudio. Constatei um facto, onde é que está o "exagero" nisso?

Apresentaram o 760 e pouco mais. E o Santigo Lagoá é péssimo, serve para fazer umas palhaçadas irritantes e mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Não tenho dúvidas que o Cláudio vai para as galas super preparado, que vai confrotar os concorrentes e potenciar uns bons barracos.
O problema está na falta de naturalidade que ele/empatia tem enquanto apresentador. Se ele conseguisse ser o mesmo que é no Passadeira, a apresentar, estava ótimo. Este vai ser sem dúvida o maior desafio para o Claúdio.
Agora uma coisa é certa, este programa vai ser o divisor de águas para a carreira do Cláudio.

Há dias em que acho que ele vai arrasar. Outros em que acho que vai ser uma nódoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tv123 disse:

Há dias em que acho que ele vai arrasar. Outros em que acho que vai ser uma nódoa.

Eu não sou fã do Cláudio, mas para o bem do programa, espero que ele arrase e me cale a boca. 

Eu acho, como já disseram, que ele deve entregar-se a 1000% no programa, preparar-se muitíssimo bem e explorar e dinamizar conflitos, polémicas e aquelas quezílias mais pequenas que às vezes até a produção tenta abafar. Mas por outro lado, tenho medo que ele seja monótono, chato e que lhe falte aquele carisma como a Teresa tinha. Anyway, prefiro que ele seja a antítese do Goucha: comece mal, mas acabe em grande. O Goucha começou muito bem, mas depois foi sempre a descarrilar.

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Isaac Ludwig disse:

A primeira gala pelo menos acredito que faça um grande resultado, agora o sucesso do programa a médio/longo prazo vai depender do cast e da gestão que a TVI lhe vai dar.

Eu acho que nem a primeira gala

há 2 horas, Maciel disse:

Não tenho dúvidas que o Cláudio vai para as galas super preparado, que vai confrotar os concorrentes e potenciar uns bons barracos.
O problema está na falta de naturalidade que ele/empatia tem enquanto apresentador. Se ele conseguisse ser o mesmo que é no Passadeira, a apresentar, estava ótimo. Este vai ser sem dúvida o maior desafio para o Claúdio.
Agora uma coisa é certa, este programa vai ser o divisor de águas para a carreira do Cláudio.

Toda essa preparação pode traí-lo se ele ficar demasiado preso a querer fazer as coisas certinhas e não se conseguir soltar. Tem de estar mais próximo do que era no PV, ou seja, mais natural. 

Já agora, será que usa ou não teleponto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, HHHugo said:

Eu acho que nem a primeira gala

se eles entretanto apostarem em promos a apelar à nostalgia e mostrando imagens do fenómeno Big Brother, a estreia ainda pode fazer 15 de rating, pela curiosidade

Mas depois disso e das pessoas verem a "maravilhosa" apresentação do Claudio Ramos...... pois :sarcastic:  Boa sorte, vão precisar!

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Eu acho que nem a primeira gala

Toda essa preparação pode traí-lo se ele ficar demasiado preso a querer fazer as coisas certinhas e não se conseguir soltar. Tem de estar mais próximo do que era no PV, ou seja, mais natural. 

Já agora, será que usa ou não teleponto?

No podcast Cada um Sabe de Si ele disse que não trabalhava com teleponto quando apresentava o Contra Capa, disse que não gostava... Se calhar aqui deve ser igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HHM disse:

No podcast Cada um Sabe de Si ele disse que não trabalhava com teleponto quando apresentava o Contra Capa, disse que não gostava... Se calhar aqui deve ser igual.

Quando fazia sozinho OPDC também não, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o adiamento foi um erro!

A TVI precisava deste programa o quanto antes. Ao tempo que foram abertas as inscrições... Que raio tanto escolhem e planeiam?!

Com tanta demora... O interesse perdeu-se!

Ainda gostava de saber quem era o apresentador que a Garnel teria escolhido?! Será que ela ainda não tinha contactado ninguém?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHHugo disse:

Eu acho que nem a primeira gala

Vai tudo depender da contra programação da SIC... A estreia do Cláudio por si só, a curiosidade com o regresso do BB, casa nova e concorrentes fará sempre algum impacto, agora se o público não gostar, minutos depois está tudo out...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...