Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Joel92 disse:

Então mas ela já não estava confirmada no the Voice Kids? :ph34r:

Acho que sim, a informação comercial contava com o nome dela na apresentação :lol:

O estúdios também são ao lado um do outro, é fácil fazer os dois programas ao mesmo tempo :clown:

Editado por EFernando
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

De qualquer das formas, está a ser interessante esta nova  equipa do BB. Estou curioso com os novos rostos do formato. Espero sinceramente que não transite ninguém dos antigos realities. A não ser a Marta Cardoso... essa é sempre bem-vinda.

Expectativa: Teresa Guilherme, Rui Pêgo e Maria Botelho Moniz

Realidade: Cláudio Ramos, Mafalda Castro e um outro who qualquer 

  • Adoro 1
  • Haha 8
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Expectativa: Teresa Guilherme, Rui Pêgo e Maria Botelho Moniz

Realidade: Cláudio Ramos, Mafalda Castro e um outro who qualquer 

Eu não sei até que ponto o Nuno Santos não anda de olho na Maria para alguma coisa, porque é impossível ser diretor de um canal e não o fazer :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu não sei até que ponto o Nuno Santos não anda de olho na Maria para alguma coisa, porque é impossível ser diretor de um canal e não o fazer :cryhappy:

Eu por acaso acho que vamos ter novidades quanto a ela ir para a TVI, e mesmo em relação ao Pêgo, de quem o Pedro Ribeiro é super fã. 

Aliás, ainda é possível o Pêgo assumir os Extras com a Mafalda, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Eu por acaso acho que vamos ter novidades quanto a ela ir para a TVI, e mesmo em relação ao Pêgo, de quem o Pedro Ribeiro é super fã. 

Aliás, ainda é possível o Pêgo assumir os Extras com a Mafalda, por exemplo. 

Isso seria interessante, já que eles se dão bem e são capazes de ter muita química. Ela substituiu o Rui na MegaHits e, na altura, ele dedicou-lhe uma publicação e disse que a adorava e que ela "era o futuro".

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto muito positivo estarem a renovar as caras ligadas aos realitys. Que não transite nenhum nome que tenha estado ligado ao LOT e SS. No máximo a Marta Cardoso, por ter sido concorrente do 1º BB.

Agora quanto à Mafalda, do pouco que vi dela em televisão, não achei fugisse muito do género Olívia Ortiz/Inês Gutierrez. Apesar de ser um pouco mais natural, não cria muita empatia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Joel92 disse:

Hm, ele comentou a foto do anúncio dela e não me parece que isso vá acontecer xD

Ao contrário da Maria que adora, eu acho que o Rui não gosta de reality-shows. 

Mas que vai ser aposta brevemente na TVI, isso parece-me garantido.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dafiel disse:

Bem , e positivo estar a limpar os apresentadores antigo do formato , mas negativo ao mesmo tempo.

Estou curiosos quem vai apresentar os Blocos.

Eu acho quem vai apresentar os diarios vai ser o Cláudio , tipo BBB.

Negativo? Só têm é que afastar-se completamente dos rostos do passado. Eu acho. Uma nova era é uma nova era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...