Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 1 hora, Figo disse:

Bem, só por não ter a Tetecas, já faz com que a realidade seja melhor que a expectativa.

Seria, se o Cláudio fosse melhor pessoa do que ela. 

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, dav01 disse:
a Marta Cardoso é essencial.
as espreguiçadeiras com o logo do BB2020 muito bem
https://tvi.iol.pt/bb2020

Curioso com essa nova promo, o Cláudio continua bem nesses vídeos.

ATVI é que esta a baralhar tudo no site ontem tinha publicado 1 que faltava 18 dias (hoje é que faltam os 18 dias) no site estão adientados, mas pronto.

Sim, estou a ficar surpreendido com o Cláudio.

há 8 minutos, FilipeT disse:

Ela já tinha publicado no instagram e eliminou

secalhar amanhã ou assim é que a TVI vai anunciar nas suas redes e depois eles, mas olha já sabemos.

O Cláudio, num contexto mais descontraído, fica mil vezes melhor. O grande problema dele é a atrapalhação com que fala quando está a apresentar algo.

Pensei que iam tirar a televisão do jardim :haha: e confirma-se que fecharam uma parte do  jardim, aquele muro não existia, acho eu.

Edited by EFernando
  • Like 3
agora mesmo, EFernando disse:

O Cláudio, num contexto mais descontraído, fica mil vezes melhor. O grande problema dele é a atrapalhação com que fala quando está a apresentar algo.

Pensei que iam tirar a televisão do jardim :haha:

Eu admito que duvidei, mas depois de ver estas promos acredito que ele pode ser vir a ser a cara do BB

• Like 1
há 1 hora, Pedro M. disse:

Ana Isabel Arroja e Rui Simões também farão parte da equipa. 

https://espalhafactos.com/2020/03/04/bb-2020-tem-novos-reforcos-na-apresentacao/

Pelo que aí está o painel de apresentadores vai ser dividido pela Mafalda, a Arroja e o Simões. 

A Mafalda deve ficar com os Pós Gala. Eu vejo mais depressa a Arroja nos Extra, mas posso estar enganado. 

46 minutes ago, EFernando said:

Pensei que iam tirar a televisão do jardim :haha: e confirma-se que fecharam uma parte do  jardim, aquele muro não existia, acho eu.

Sim fecharam parte do jardim aquilo antes não existia. 

Mas porque é que os discursos do Cláudio são sempre extremamente silabados? Seja a falar diretamente para a câmara, seja a responder às perguntas de quem o entrevista. Parece que está a falar com pessoas com dificuldades de compreensão... 

há 7 minutos, Fabien S. disse:

O BB vai ser o único sítio em Portugal onde de facto todos estão protegidos do Corona durante 3 meses. Sorte a deles :rofl:

Bem que podiam levar para lá todos os infetados. Até lá arranjam uns 15 e pronto, só se estraga uma casa :clown:

• LOL 4
há 49 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, VascoSantos disse:
Vão anunciar toda a equipa que fará este BB2020 na próxima sexta-feira.
Em princípio, já se vai conhecer em que moldes virão os programas diários!

Onde viste?

A TVI confirmou ao EF.

• Like 3

Gosto da contratação da Mafalda. Acho que as pessoas exageram sobre a prestação dela no The Voice. Via-se que era dedicada, criava empatia com os concorrentes e tem uma voz incrível!

• Like 2