Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso era muito mau :ph34r:

Não sei não... Acho que estão a ser anunciadas muitas caras como “equipa de apresentação”.... E acredito que ainda sejam anunciadas caras já da casa (TVI) envolvidas também no BB.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos e Cláudio Ramos reuniram-se para escolher os apresentadores do BB2020

Os dois profissionais da estação de Queluz de Baixo reuniram-se na noite do passado domingo, dia 1, para definirem a equipa de apresentadores que vai acompanhar Cláudio Ramos na condução do ‘Big Brother 2020’.

De acordo com a revista TV Guia, Nuno Santos e Cláudio Ramos tiveram uma reunião num hotel localizado na baixa de Lisboa. Um dos pontos de debate foi precisamente sobre a equipa de apresentadores que se vai juntar ao antigo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

 “Estamos quase com tudo fechado, incluindo os 20 concorrentes. O elenco é excelente”, contou fonte da produtora Endemol a essa mesma publicação.

A estreia do ‘Big Brother 2020’ está prevista para o próximo dia 22 de março.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, gr9 disse:

Não sei se já se perguntaram e até é uma não questão, mas quem é que iria apresentar o BB2020 com a Garnel?

Quais eram as caras? é que tudo isto é uma clara ideia da nova direcção

Ruben Rua na galas e Pedro Teixeira nos extras :clown:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, gr9 disse:

Não sei se já se perguntaram e até é uma não questão, mas quem é que iria apresentar o BB2020 com a Garnel?

Quais eram as caras? é que tudo isto é uma clara ideia da nova direcção

Penso que Fátima Lopes, Pedro Teixeira (ou Pedro Fernandes) e talvez um ou outro Montez / Gutiérrez da vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...