Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Espero que nesta edição, quando um concorrente for expulso, eles sigam o formato internacional para o final do programa:

  • entrevistando o concorrente em estúdio durante uns 10 minutos
  • mostrando tambem o video do confessionário dos outros concorrentes a justificarem porque o nomearam
  • e, para finalizar, a reacção ao video dos seus melhores momentos na casa!

Não tem piada nenhuma andarem a engonhar durante 2 horas e tal de programa e, quando acontece o momento que tantos aguardam ver, mandam o concorrente expulso embora em 5 minutos e tudo à pressa, completamente ridículo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Então é o que faz sentido...

Não estou a ver como vão fazer um estúdio de HN num barraco ao lado da praia. No máximo têm um mini estúdio para o pós-gala lá...

Mas o estúdio deve ser na venda do Pinheiro não na Plural. 
Não te esqueças que na Plural sábado há Dança Com as estrelas. Eu acho que não conseguem ter 2 estúdios grandes ativos. 

há 4 minutos, tv123 disse:

Então é o que faz sentido...

Não estou a ver como vão fazer um estúdio de HN num barraco ao lado da praia. No máximo têm um mini estúdio para o pós-gala lá...

Eu acho que vai ser assim, a gala de estreia divide-se em 2-3 partes. 
Na primeira parte conhecem-se 10 concorrentes, depois vai para intervalo e quando voltar de intervalo acompanha-se 1-2 minutos da viagem que está a decorrer do estúdio para a casa. E o mesmo vai acontecer na segunda parte. 
Na 3 parte deve se ver os concorrentes já todos juntos. 
 

Em relação ao Pós-Gala não sei como vai ser, se vão fazer algo na casa ou então vão para intervalo e quando começar o pós-gala o concorrente entra em estúdio. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, dav01 disse:

Mas o estúdio deve ser na venda do Pinheiro não na Plural. 
Não te esqueças que na Plural sábado há Dança Com as estrelas. Eu acho que não conseguem ter 2 estúdios grandes ativos. 

Quem te disse que o do BB vai ser grande? Ainda fazem o programa do estúdio do 1000 à Hora :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, dav01 disse:

Mas o estúdio deve ser na venda do Pinheiro não na Plural. 
Não te esqueças que na Plural sábado há Dança Com as estrelas. Eu acho que não conseguem ter 2 estúdios grandes ativos. 

Eu acho que vai ser assim, a gala de estreia divide-se em 2-3 partes. 
Na primeira parte conhecem-se 10 concorrentes, depois vai para intervalo e quando voltar de intervalo acompanha-se 1-2 minutos da viagem que está a decorrer do estúdio para a casa. E o mesmo vai acontecer na segunda parte. 
Na 3 parte deve se ver os concorrentes já todos juntos. 
 

Em relação ao Pós-Gala não sei como vai ser, se vão fazer algo na casa ou então vão para intervalo e quando começar o pós-gala o concorrente entra em estúdio. 

Mas os concorrentes não precisam de ir ao estúdio na estreia. Podem aparecer diretamente à entrada da casa. Só nas expulsões é que é maia complicado...

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Algumas revistas dizem que o estúdio vai ser na Venda do Pinheiro.

Mas não houve nenhuma confirmação oficial, acho.

mas também é dificl ser na Plural, pois o Dança deve ser em direto no sábado e está a ser transmitido lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...