Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ela disse que os diários eram à noite. Não acredito que se estivesse a referir aos diários das 19h. Deve mesmo ficar com o extra.

A Maria Botelho Moniz é que deve ficar com as 19h.

Coitada, se assim o for nem 4 horas dorme :clown:

Mas eu acho que ela se quis referir ao horário fim de tarde/início de noite. Não me parece que seja ela a ficar com os extras. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

Coitada, se assim o for nem 4 horas dorme :clown:

Mas eu acho que ela se quis referir ao horário fim de tarde/início de noite. Não me parece que seja ela a ficar com os extras. 

Dorme depois do Big Brother.  Não é ela que se compara à Beyoncé? Então que trabalhe para merecer o dinheiro que vai ganhar. q:clown:

Eu não conheço muito bem o trabalho da Mafalda mas acho demasiada visibilidade para quem não tem experiência quase nenhuma. Ela não deixa de ser um nome desconhecido para a maioria das pessoas. Preferia ver a Maria às 19h.

Editado por PedroTexas
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Ela disse que os diários eram à noite. Não acredito que se estivesse a referir aos diários das 19h. Deve mesmo ficar com o extra.

A Maria Botelho Moniz é que deve ficar com as 19h.

Então contrataram a MBM para ir lá mostrar imagens durante 45 minutos?

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Dorme depois do Big Brother.  Não é ela que se compara à Beyoncé? Então que trabalhe para merecer o dinheiro que vai ganhar. q:clown:

Eu não conheço muito bem o trabalho da Mafalda mas acho demasiada visibilidade para quem não tem experiência quase nenhuma. Ela não deixa de ser um nome desconhecido para a maioria das pessoas. Preferia ver a Maria às 19h.

Mas o apresentador dos extras "aparece" mais do que o das 19

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Então contrataram a MBM para ir lá mostrar imagens durante 45 minutos?

Mas o apresentador dos extras "aparece" mais do que o das 19

Sim, por um lado tens razão mas o horário das 19h tem mais visibilidade e é super importante para ajudar a arrancar bem o HN. Seria sempre mais seguro ter o horário com uma pessoa mais conhecida. A Mafalda é uma desconhecida para o público em geral. Mas serve perfeitamente para mostrar imagens. 

Mas claro que para a Maria é mais desafiante ficar com os Extras. Faz sentido :) 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, por um lado tens razão mas o horário das 19h tem mais visibilidade e é super importante para o HN. Seria sempre mais seguro ter o horário com uma pessoa mais conhecida. A Mafalda é uma desconhecida para o público em geral. 

Mas claro que para a Maria é mais desafiante ficar com os Extras. Faz sentido :) 

Sim, óbvio que às 19 tem mais visibilidade, mas o apresentador dos diários vai lá fazer um pouco de nada, pode ser alguém com menos experiência

A Maria é mais importante para os extras, aí é preciso mesmo um apresentador

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, PedroTexas disse:

Sim, por um lado tens razão mas o horário das 19h tem mais visibilidade e é super importante para ajudar a arrancar bem o HN. Seria sempre mais seguro ter o horário com uma pessoa mais conhecida. A Mafalda é uma desconhecida para o público em geral. Mas serve perfeitamente para mostrar imagens. 

Mas claro que para a Maria é mais desafiante ficar com os Extras. Faz sentido :) 

Não faz sentido nenhum. Por amor de Deus.

Sim é mais desafiante para a Maria os extras, mas se era pelo desafio ficava no #EuQueroArrumar. A Maria precisa de visibilidade, de se mostrar às pessoas, pois apesar de já ser conhecida precisa obviamente de um horário de grande consumo, para não falar que o próprio horário das 19h que é frágil precisa de uma cara mais ou menos conhecida, não de uma who. 

Mais uma vez desnecessária essa who no programa. A Maria ficava com as 19h e 00h.

Além disso se era só 45 minutos de imagens, mais valia não ter apresentador.

Ai e tal é preciso novas caras, mas essas caras que esperem, pois há pessoas que merecem primeiro.

E na minha opinião não vejo talento nem potencial na Mafalda pelo que já vi, mas a TVI é que sabe.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Não faz sentido nenhum. Por amor de Deus.

Sim é mais desafiante para a Maria os extras, mas se era pelo desafio ficava no #EuQueroArrumar. A Maria precisa de visibilidade, de se mostrar às pessoas, pois apesar de já ser conhecida precisa obviamente de um horário de grande consumo, para não falar que o próprio horário das 19h que é frágil precisa de uma cara mais ou menos conhecida, não de uma who. 

Mais uma vez desnecessária essa who no programa. A Maria ficava com as 19h e 00h.

Ai e tal é preciso novas caras, mas essas caras que esperem, pois há pessoas que merecem primeiro.

E na minha opinião não vejo talento nem potencial na Mafalda pelo que já vi, mas a TVI é que sabe.

Mas o apresentador das 19 (pelo menos nos ultimos RS) não faz nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Mas o apresentador das 19 (pelo menos nos ultimos RS) não faz nada

Então não metam apresentador nenhum. Não sei para que contrataram essa Mafalda então.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Nenhuma destas contratações fará sentido se servirem apenas para apresentar blocos de imagens.

A Maria que faça directos de dentro da casa durante as provas do líder ou outra coisa qualquer mais interessante.

A Maria devia sim assumir os dois horários 19h e 00h. E estar ao lado do Cláudio nas galas. O resto é tudo palha desnecessária. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

A apresentadora do programa Snooze, da Megahits, conta ainda que vai ficar responsável por apresentar os diários do Big Brother e que vai continuar a animar as manhãs da rádio. 

«Conciliar tudo... é o que tenho pensado mais neste momento. Mas eu penso: "Se a Beyoncé consegue fazer tudo, eu também consigo fazer isto". O dia tem 24 horas. Portanto, vou continuar nas manhãs [Megahits]. Vou continuar a acordar às cinco da manhã, com todo o gosto. Os diários do Big Brother são à noite. Mas eu consigo!»

 https://www.novagente.pt/mafalda-castro-ansiosa-por-conhecer-claudio-ramos-e-super-querido-acho-que-nos-vamos-dar-muito-bem

Gostei das declarações dela... Muito bem. 

A Maria deve ficar com o late night e o Pós Gala. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Segundo o dioguinho, a ideia de 1 concorrente por distrito foi abandonada. E vamos ter no elenco um pastor, uma vendedora ambulante, um gestor de conteúdo digital e uma luso-americana. 

muda tudo, menos os bufos da produção. 

 

Editado por joanna
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Segundo o dioguinho, a ideia de 1 concorrente por distrito foi abandonada. E vamos ter no elenco um pastor, uma vendedora ambulante, um gestor de conteúdo digital e uma luso-americana. 

Nunca acreditei nisso, mas também sempre achei que era muito difícil conseguir concretizar

há 1 minuto, Joel92 disse:

Pronto, já temos o vencedor

O labrego do costume :rolleyes:

A SIC vai roubar esse para o Agricultor

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dioguinho adianta em exclusivo que a grandd maioria dos 20 concorrentes que vão participar no BB2020 estão escolhidos e conseguimos já adiantar que vamos ter concorrentes das ilhas.

Além disso vamos ter um pastor transmontano com uma média de idade um pouco superior ao habitual, existindo também outro concorrente com uma idade mais avançada. Ainda iremos ter como concorrente do BB2020 uma vendedora ambulante da baixa do Porto.

O casting é diversificado e aposta numa seleção distinta do que se tem visto nos últimos realities em Portugal, e conta ainda com um gestor de conteúdo digital, e uma luso americana que vive na Costa Nova, Aveiro, mas que fala muito bem a língua de Camões. 

A ideia inicial de Felipa Garnel - de um concorrente por distrito - foi abandonada por falta de interesse de algumas candidaturas. 

Fonte: dioguinho.pt

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...