Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

5 minutes ago, dav01 said:

não sei ao certo onde é a casa do futuro, mas acho que são cerca de 15 minutos por auto-estrada.

Mesmo assim e' muito tempo...

Como vão andar a encher chouriços durante 15 minutos, após o concorrente abandonar a casa e ate chegar ao estudio? 

Ou então guardam a chegada do concorrente para o Pós-Gala, após um intervalo de 15 minutos  :sarcastic:   ... O que seria um grande fail em termos de alinhamento do programa e tambem em termos de retenção de público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Pedro M. said:

Até parece que nunca viste galas portuguesas. :haha:

:sarcastic:  Mas normalmente eles nas galas de reality em Portugal enchem chouriços antes  da expulsão (durante horas a fio...), não após a expulsão! :6: Nos ultimos anos, lamentavelmente, ate faziam a expulsao apressadamente, nem dando tempo para o concorrente ser entrevistado após chegar ao estúdio. 

Não estou a ver com que iriam encher tempo de emissão durante 15 minutos, após o concorrente ter feito as despedidas e ter abandonado a casa.  A não ser que fossem falar com as familias e apoiantes enquanto a pessoa não chega ao estudio... "Olá, então, era este o resultado que esperava?" perguntado a cada amigo/familiar/apoiante durante 15 minutos, ate chegar o concorrente ao estudio... okay :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Cable Guy disse:

Mesmo assim e' muito tempo...

Como vão andar a encher chouriços durante 15 minutos, após o concorrente abandonar a casa e ate chegar ao estudio? 

Ou então guardam a chegada do concorrente para o Pós-Gala, após um intervalo de 15 minutos  :sarcastic:   ... O que seria um grande fail em termos de alinhamento do programa e tambem em termos de retenção de público.

Não haverá a possibilidade de fazerem as nomeações também ao domingo, logo após a expulsão? Assim teriam conteúdo (de interesse) para assegurar os 15/ 20 minutos de deslocação do concorrente expulso até ao estúdio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Pois sempre pensei que o estúdio fosse ao lado da casa, as informações sempre disseram isso... 

As informações sempre disseram que o estúdio iria ser na Venda do Pinheiro. 

Ao lado da casa, estão os equipamentos da produção. Foi isso que foi dito.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois sempre pensei que o estúdio fosse ao lado da casa, as informações sempre disseram isso... 
Por acaso não, a imprensa sempre disse que era na Venda do Pinheiro, inclusivé o Correio da Manhã, e ainda bem, junto à casa, numa tenda, nunca conseguiriam fazer um estúdio decente. Quanto ao concorrente expulso, há várias soluções, pode ser entrevistado num pequeno estúdio junto à casa ou pode ser transportado até ao estúdio das galas, viagem de 20 minutos (apanha o intervalo entre a gala e o pós-gala).
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom já sabemos que é meio irrelevante porque o Google Maps está muito desatualizado mas ao lado da casa agora há dois barracões que não existem no Google Maps. Isso dá para confirmar na primeira imagem da promo da casa

 

Bom mas se de facto for na Plural podemos estar prontos para ver o Cláudio a bater com a cabeça nos holofotes visto que o estúdio vai ser mais baixo que ele

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rodassss disse:

Bom mas se de facto for na Plural podemos estar prontos para ver o Cláudio a bater com a cabeça nos holofotes visto que o estúdio vai ser mais baixo que ele

O estúdio da plural, em termos de altura e largura, é bastante grande. Basta ver pelo estúdio do Dança. Não sei se funcionaria muito bem para um reality, mas o estúdio não pequeno, longe disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Sim, a solução encontra-se em ele ser recebido, num fase inicial, por um repórter à porta da casa, semelhante ao primeiro BB, e depois, durante o pós-gala, ser recebido em estúdio.

Acho que é isto. E no domingo seguinte até poderia entrar no estúdio no início da gala, falar um pouco com o Cláudio, e sentar-se no seu lugar na bancada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora do programa Snooze, da Megahits, conta ainda que vai ficar responsável por apresentar os diários do Big Brother e que vai continuar a animar as manhãs da rádio. 

«Conciliar tudo... é o que tenho pensado mais neste momento. Mas eu penso: "Se a Beyoncé consegue fazer tudo, eu também consigo fazer isto". O dia tem 24 horas. Portanto, vou continuar nas manhãs [Megahits]. Vou continuar a acordar às cinco da manhã, com todo o gosto. Os diários do Big Brother são à noite. Mas eu consigo!»

 https://www.novagente.pt/mafalda-castro-ansiosa-por-conhecer-claudio-ramos-e-super-querido-acho-que-nos-vamos-dar-muito-bem

  • Gosto 6
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

A apresentadora do programa Snooze, da Megahits, conta ainda que vai ficar responsável por apresentar os diários do Big Brother e que vai continuar a animar as manhãs da rádio. 

«Conciliar tudo... é o que tenho pensado mais neste momento. Mas eu penso: "Se a Beyoncé consegue fazer tudo, eu também consigo fazer isto". O dia tem 24 horas. Portanto, vou continuar nas manhãs [Megahits]. Vou continuar a acordar às cinco da manhã, com todo o gosto. Os diários do Big Brother são à noite. Mas eu consigo!»

 https://www.novagente.pt/mafalda-castro-ansiosa-por-conhecer-claudio-ramos-e-super-querido-acho-que-nos-vamos-dar-muito-bem

Será que vai ficar com os extras? Ou então vai mesmo haver um diário a abrir o HN mas a TVI é que preferiu não revelar na informação comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...