Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu gostei, mas não adorei. E notei logo naquele ‘olho’ do Big Brother em 2D com o background das promos... que estou mesmo a ver que vão usar como usavam o ‘olho’ da Voz no Secret Story. @Endemol, por favor, paguem a algum que lhes faça um ‘olho’ como deve ser. Para amador já bastou o aberração de logotipo do Secret Story e a mistura de estilos no Dança com as Estrelas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que leram o meu comentário ontem e se apressaram para fazer exatamente aquilo que eu disse: uma promo séria, com um instrumental impactante. Aceito convites para part-time, enviem-me mensagens privadas que eu respondo. :smoke:

Mas a sério, acho que devia ter sido esta a linha de promoção desde o início. O Cláudio está ótimo na promo.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Isto parece que vem com investimento. Estou com medo é que apostam tudo na casa e se esqueçam de fazer um estúdio grandioso e bonito. Ah! E que o prémio final não seja de 15.000€, até aos domingos no SP dão muito mais que isso.

Também estou ansioso pelo estúdio vamos ver. Esse aí deve ser só conhecido no dia de estreia não ?

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Joel92 said:

O Cláudio está óptimo na promo. Finalmente deixou de jogar o Scrabble e começou a comunicar decentemente. Até parece um apresentador competente :cryhappy:

Acredito quando vir   :6:

mvvW0no.gif

 

edit:  Deve ser esta a nova promo de que falam?

Gostei muito da casa. O Claudio está "decente", melhor do que anteriormente. Mas continua a anos-luz de apresentadores a serio como Fatima Lopes, Julia Pinheiro, Pedro Fernandes, Teresa Guilherme, claro. Mas está melhor nesta promo, sim...

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, HHM said:

A casa parece estar muito boa! Mas fui o único a reparar naquele quarto roxo que aparece num dos ecrãs da régie, com as camas todas juntas, a formar um quadrado no centro da divisão? :ph34r: Foi a única parte que não gostei muito, do que deu pra ver...

Também reparei é perfeito para orgias. :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa parece estar muito boa! Mas fui o único a reparar naquele quarto roxo que aparece num dos ecrãs da régie, com as camas todas juntas, a formar um quadrado no centro da divisão?  Foi a única parte que não gostei muito, do que deu pra ver...

Também reparei, andei a fazer pausa no vídeo para ver melhor as imagens que aparecem da casa. É estranho realmente mas pode ser ótimo, eles serem obrigados a dormir todos juntos pode despoletar confusões e outras situações engraçadas, até acho uma boa ideia.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo, mas sinto que falta algo... acho que a música icónica do Big Brother ajudava. 

Espero bem que, ao promoveram tudo tão sustentável, seja realmente assim. Se fizerem a entrada dos concorrente em carros, gostava muito que fizessem em Teslas... e não em Hummers X2, que gastam quase 20L/100km e são altamente poluentes. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

E as escadas que acendem a luz quando se vai subindo, senti Parasite ali ahahhaha até porque não os vejo a terem luzes com sensores, vejo mais um homem na cave  regie a acendê-las à medida que alguém passa

Credo ? não queria ter o trabalho desse homem... 

Mas, fora de brincadeiras, luzes com sensores é a coisa mais barata que podes ter... eu comprei alguns para ter em pontos estratégicos da minha casa e nem 100€ dei por eles todos. Por isso, não acho nada impossível as escadas serem por sensores. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...