Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Cláudio aqui, na promo nova, está sim ao nível de um apresentador é que nem venham.

em relação ai prémio final tenho uma ideia para a tvi/endemol, a tvi dava 20mil, mais 15 mil retirado da chamadas telefónicas, e ainda mais 15 mil vindo dos patrocínios, que faziam os magníficos 50 mil €, mais um perfeito hyunday eléctrico, e pronto já era um prémio q.b., porque a minha vontade era dar 80 mil € e pronto.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis F. disse:

O Cláudio aqui, na promo nova, está sim ao nível de um apresentador é que nem venham.

em relação ai prémio final tenho uma ideia para a tvi/endemol, a tvi dava 20mil, mais 15 mil retirado da chamadas telefónicas, e ainda mais 15 mil vindo dos patrocínios, que faziam os magníficos 50 mil €, mais um perfeito hyunday eléctrico, e pronto já era um prémio q.b., porque a minha vontade era dar 80 mil € e pronto.

Eh la! Acho que 50 mil euros já é bem bom! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

 

Parece-me que esta edição comemorativa dos 20 anos nos outros países também está a ser feita em casa "reais", pelo menos na Polónia parece ser algo dentro do gênero do que estamos a fazer.

A casa da Polónia já era assim antes das comemorações, no entanto, é uma inspiração para o BB português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Cláudio. disse:

 

Parece-me que esta edição comemorativa dos 20 anos nos outros países também está a ser feita em casa "reais", pelo menos na Polónia parece ser algo dentro do gênero do que estamos a fazer.

Quero tanto este estúdio. Por favor TVI, nunca te pedi nada

:triste:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Com o bom tempo a chegar e aquele ecrã maravilhoso no jardim, que brota do chão, durante algumas galas, eles podem muito bem estar no exterior em vez da sala. 
Ali para junho, com sorte ainda se apanha o pôr-do-sol no início da gala. 

Como se costuma dizer, Abril águas mil :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Posso-me juntar aos concorrentes? É que com o novo coronavirus, não me importo de ficar em quarentena nos próximos 3 meses

Pena isto não ser o SS... queria uma missão em que alguém tinha que fingir que tinha levado o vírus lá para dentro :haha: ia amar

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não acredito que o prémio seja muito mais alto que tem sido nos últimos reality-shows.

Porque se fosse, fazia sentido que já o tivessem revelado, para terem mais incrições.

Acredito em algo a rondar os 20/25 mil euros. Mas espero estar enganado.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Pena isto não ser o SS... queria uma missão em que alguém tinha que fingir que tinha levado o vírus lá para dentro :haha: ia amar

Segundo a NOS vão haver missões:

"20 anos depois a TVI volta a reescrever a história e lança no dia 22 de março o BB2020, apresentado por Cláudio Ramos, numa mega produção totalmente adaptada aos novos desafios tecnológicos. Os concorrentes vão ser sujeitos a missões secretas, individuais e coletivas. Os desafios serão constantes e no fim, só um sairá vencedor."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Figo said:

Acredito em algo a rondar os 20/25 mil euros. Mas espero estar enganado.

Miserável, se for isso  :lol:

Pois por um premio tão baixo e uma casa tão luxuosa, a maioria vai acabar por querer ir lá apenas passar umas ferias, ficar famoso o suficiente para ganhar com presenças em discotecas e não muito mais... Poucos se irão esforçar para ganhar uma quantia tão pequena!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Infelizmente não acredito que o prémio seja muito mais alto que tem sido nos últimos reality-shows.

Porque se fosse, fazia sentido que já o tivessem revelado, para terem mais incrições.

Acredito em algo a rondar os 20/25 mil euros. Mas espero estar enganado.

Nao acho , acho que vem mesmo os algo a rondas os 50+ carro patrocinado.

O Premio tem que ser grande , para haver jogadores.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...