Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

ninguém te queria bater do meio do jogo até ao fim. simplesmente tinham outros aliados :cryhappy:

ahh, e nos primeiros dois dias ERAS MUITO CHATO COM AS MPs CONTRA A KOURTNEY 

porque eu fiz uma limpeza de imagem, oras

eu passei do último lugar da Laurinda para o seu top 5

tu estavas no top 5 da Laurinda, por acaso? (por acaso até acho que estavas :cryhappy:)

amigx, tu foste chato o concurso inteiro :cryhappy: chato e maxista :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

não era para interpretar a personagem? kkkk 

limpou toda kkk 

eu até te ensinava a fazer alianças, mas ainda tenho um The Circle 2 para vencer por isso .. .

para quê alianças, se podes ter uma amizade icónica?

amigx, na próxima edição vais ser barrado pela iCarly

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, tu não vais gostar da música da 1ª fase :cryhappy: mas salva-me da 2ª, porque vai ser bem conceito experimental com muitas hipóteses de ser incompreendido :cryhappy: 

AGUI i'm not so sure 

tudo o que tenho para o Playlist não é tão óbvio assim de ser meu ... 

:cryhappy:

o que começou no último rating do The Circle não será destruído no Playlist

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adeus, The Circle. Adeus, Mr. Carterº.

Foram muitos os :O e os :read: que usei, por vezes desnecessariamente, para tentar mascarar a minha pessoa. Isso e os :cryhappy: . Tinha medo de usar tudo o resto por ter dúvidas se de facto era característico do meu personagem fazê-lo. Começando pela escolha do @Mr. Carter - a minha primeira escolha tinha recaído sobre a @Maria A., a precursora de todos os fanáticos SIC e provavelmente a mais fanática de todos os tempos, mas após uma breve conversa com a produção rapidamente compreendemos que não era uma boa opção. Eu não queria ser eu e não tinha paciência para ir buscar alguém fora do forum, porque acho que me diverti muito mais a fingir-me de alguém que está realmente aqui - aliás, dos personagens que eram alguém do forum penso que fui o único que não era eu próprio. O Rafa veio-me à cabeça por ter bastante por onde pegar, desde a TVI, à Bey, ao enfiar devagarinho, sendo que mesmo depois de eu me inscrever deu-lhe para começar a beefar com o @André no OT .:haha:  Era muito difícil ir fazer jus à personagem e foi evidente que ficou longe daquilo que podia ter sido. Tanto que comecei a forçar a desculpa do "quero ser o melhor Mr. Carter possível :curtainpeek:". Eu tinha um medo constante de pisar a linha e dizer algo que fosse demasiado ofensivo para o Rafa, porque a verdade é que sendo um pouco uma caricatura de alguém aqui, estamos sempre a correr o risco de que isso dê para o torto. Foi um dos motivos que me fez explodir menos, aliado ao facto de realmente ter dificuldades em fazê-lo e talvez ao maior fator de todos: pensar que me ia prejudicar no jogo. Agora vejo que não. Se tivesse sido muito explosivo podia ficar abaixo nos ratings, mas na Final não aconteceria necessariamente isso. Mas pronto, joguei (demasiado) pelo seguro e acabei por nem sequer conseguir afastar muito o Mr. Carterº do tjspy. O melhor da minha prestação acho que foram mesmo as interações esporádicas com a @Luíza Albuquerque e com o próprio Rafa (não falo com pessoas que escrevem "lembras-te" :curtainpeek:). Recebi alguns elogios nestas interações e fui criando alguns laços nas MP's. Gostei do meu percurso e vou confessar que o 7ºlugar soube a pouco, mas também não joguei para muito mais. Não me parece, contudo, que a desculpa do "esqueci-me" e "podia ter explorado mais" seja suficiente para ter ficado sempre em último pela @Ninfa Ninfo º do Mr. Carter, mas compreendo que seja uma situação muito particular e não condeno.

Quanto aos concorrentes, não me senti traído por ninguém e acho que todos os sentimentos entre mim e outros foram relativamente recíprocos (exceção para o @Ambrósio com o seu @BBFF º que chegou a ser bastante simpático mas nunca lhe consegui retribuir). Desde o início que me comecei a dar com o @Duarte e logo depois com o @Filipe Simões e foram as melhores personagens no meu jogo. Sempre me apoiaram (principalmente a Hannah, acho que 80% dos ratings me colocou em primeiro :cryhappy: - confesso que cheguei a duvidar se ela gostava assim tanto de mim, porque achava incrédulo uma amizade simples e sem votos combinados correr tão bem neste tipo de jogo <3). Entretanto apareceu o @EFernando com o seu @Jesus de Nazaré º que foi, no curto tempo entre começarmos a falar e ele ser bloqueado, a pessoa com a qual mais gostei de conviver - contudo, foi um espaço muito pequeno em relação ao total do jogo, pelo que fecha o meu top3. Muito intenso, mas pouco extenso. Pelo meio, embrulhei-me num grupo que era o Trivia em que o objetivo era expulsar todos os que não estavam ali. Doeu-me não ver nem a Hannah nem o Crómio lá. Estive bastante tempo a pensar se lhes dizia ou não, porque não sabia o que seria o melhor para mim. Deixei o jogo avançar mais um pouco, até que o inevitável acontecia - o grupo partia-se e eu ficava com o @PedroTexas e o @Hugo com as suas @Maria Laurinda º e @Kourtney Kardashian º, que completam o meu top5. Assim que ocorreu a divisão, entendi que o grupo do Trivia não era para durar e que a Hannah e o Crómio tinham de voltar a ser a minha base e partilhei finalmente com eles o que Jesus me tinha dito após ser bloqueado. Simultaneamente fui falando com a Maria e com a Kourtney - que também foram fantásticas e sinto me lisonjeado por ter tido a oportunidade de ter estado com elas num subgrupo. Entretanto elas expuseram tudo naquela icónica expulsão do @André e da sua @Mónica Jardim º e ficámos bem, mas tinha acabado o grupo. Segui então até ao fim sempre com a Hannah e com o Crómio e por isso mesmo não acreditam na felicidade que foi ver ambos no top2 final! :wub: Ri-me um pouco com a aquela conversa final do Duarte a achar que eu era o AGUI, eu compreendi o sofrimento, @Duarte :cryhappy: 

Vale a pena esclarecer também a minha opinião em relação à @Dolores Aveiro º e à @Kelly Kardashian º do @D007 e do @AGUI. Eu, como já referi, achei que as personagens estavam extremamente bem interpretadas e um dos motivos para as ter colocado mais para baixo foi o facto de achar que eram grande concorrência, além de pouco ter falado convosco e de ouvir constantemente rumores de alianças que não andavam a acabar muito bem. Depois de perceber que não eram uma concorrência tão ameaçadora, pelo menos inicialmente, o motivo pela qual continuei sem apreciar particularmente a Dolores e a Kelly era precisamente as personagens. Elas eram muito irritantes, pelo menos para mim. Muitas vezes tinham piada, mas achava cansativas (e se para mim foram, imagino para vocês). Vocês imitaram-nas na perfeição, mas elas são perfeitamente intensas, por isso elas terem-me saturado é sinal de que o trabalho estava a ser bem feito, só que a atmosfera que criavam acabava por ser pouco agradável para mim. De qualquer forma, mereceram evidentemente o excelente resultado final, é um ótimo prémio pelo empenho que mostraram, mais uma vez.

Os restantes parece-me que pouco falei com eles. Uns mais interessantes, outros menos interessantes, acho todos tiveram o seu papel, tirando o @José Castelo Branco º que mal vi :cryhappy:

Resta parabenizar a organização. O @Miguel S. e o @Gabriel tiveram aqui um hit pop em pleno 2020, qual Rain On Me :curtainpeek: Coloco o Get Out acima do The Circle no que toca à qualidade... digamos assim... Não sei se é bem isto que quero dizer, mas o Get Out era muito criativo e pensado, muito mais atento ao pormenor, mas acabou por ser um concurso cult, talvez. Este tem mais imperfeições, a meu ver, mas é muito mais pop. Apesar de ter algumas arestas que podem ser limadas, eu adorei a experiência! Isto foi uma espécie de Máfia só que muito mais a fundo, e isto vindo de mim é um grande elogio, acreditem :cryhappy: Venha o 2, mas eu não sei se venho. Custa-me bastante sair de mim desta forma porque tenho muita tendência paraa voltar a ser tjspy e não tenho personagem pensada. Logo se vê :cryhappy: E para não ficarem tristes vou fingir que isto é só bluff para ninguém saber depois que estou em jogo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hannah Montana: A Despedida

Adeus, The Circle. @Gabriel e @Miguel S., mais uma vez muitos parabéns. Veremos se voltarei para o The Circle 2, mas se não voltar não é porque não tenho personagem, já me lembrei de mais algumas. :curtainpeek: Mas é que isto foi mesmo viciante, demais até, e eu tenho de me tentar focar nos estudos de uma vez por todas! (lol, quem quero enganar qq)

Adeus, concorrentes. Eu já dei a minha opinião sobre eles à medida que eles iam sendo eliminados, mas no geral as personagens estão todas de parabéns, e eu adorei-as a todas. <3 @Mr. Carter º @tjspy compreendo o teu choque mas eu gostei mesmo de ti :cryhappy: Demo-nos bem logo nos primeiros dias do concurso, e eu não ia descansar enquanto não fosses influencer :cryhappy: Não fosse aquela vez em que me inverteram os ratings e à Dolores e tinhas conseguido.

Adeus, Hannah. Foste uma grande companheira nestas últimas semanas. Confesso que já me irritava com todos os ;) e :( que punhas em todos os posts, mas eu adorei-te. Tiveste um percurso tumultuoso, ora estavas em segundo lugar, como estavas em nono. :cryhappy: Mas viu-se que valeu a pena. Ainda não acredito que ganhaste, e ainda não percebi bem porque é que isso aconteceu. :cryhappy:

But yesterday's gone
We've got to keep moving on
I'm so thankful for the moments
So glad I got to know ya

The times that we had
I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá acabar de nos despedir do The Circle.

Começando pela minha @Kelly Kardashian º, foste tudo para mim. :cryhappy: Obrigado por teres dado sentido à Dolores. :cryhappy: Quando estiveste para ser expulsa fiquei desanimado, confesso, porque eras a minha luz. :cryhappy: Felizmente que não enviuvamos e seguimos juntos até ao fim. :cryhappy: 

@Crómio º no início não te achava grande graça, nem confiança. Parecia uma personagem demasiado intelectual e inacessível, mas fez-se luz nas nossas vidas e acabamos amigos. :cryhappy:

Meu amigx Ambrósio, desde início que tinha a certeza que eras o @BBFF º, não dava para enganar kkk estiveste muito bem e foste provavelmente o que mais levou a sério o encarnar a personagem, se bem que muitas vezes ligeiramente irritante. :cryhappy:

@Hannah Montana º uma prestação muito curiosa e bem conseguida, sempre naquele mood amor e paz, mas com muito jogo de bastidores. Naquela tentativa de grupo que tivemos sempre desconfiei que houvesse mais jogo para lá disso, mas como gostava de ti fui-te sempre dando um bom lugar no top. :mosking: Parabéns ao Filipe, a vitória foi merecida. É sempre bom ver novos foristas nestas lides chegarem e levarem logo o troféu. :p

Agora o meu ódio de estimação, @Kourtney Kardashian º. No início ainda parecia que nos íamos dar bem, mas logo a coisa descarrilou. :cryhappy: Fizeste bluff comigo e eu não te menti, tu não gostaste da verdade e a partir daí foi sempre a piorar e no bottom. Hugo tu és um ícone mas essa Kourticeira flopada era horrorosa kkk

A @Maria Laurinda º foi outra grande surpresa, sempre a encarei como uma concorrente muito forte e era uma das favoritas à vitória. Também deve ter dado tudo nas MPs. :haha: Outro concorrente que eu não imaginava que fosse um estreante, sempre me pareceu ser alguém com experiência em concursos, pasmei. Uma excelente prestação, com várias saídas icónicas e um bom jogo!

@Oxi º nunca tive grandes dúvidas de que eras o verdadeiro Oxi, não é que eu te conheça muito bem, porque só nos cruzamos no primeiro Aprendiz e até éramos rivais. :haha: Mas sabia perfeitamente o estratega que és, lembro-me bem. :haha: Aqui não haveria de ser diferente e sabia bem que devias ser muito ativo no backstage e em grupos, sempre enviarei como um jogador perigoso, não necessariamente por ser forte para vencer mas pela forma como poderia influenciar o jogo com os outros. No início gostavas da Dolores mas depois deixei de sentir isso, provavelmente por questões de jogo.

@Mr. Carter º também nunca fomos chegados, houve ali um momento em que falamos e trocamos impressões mas desconfiei que havia coisa e que certamente estarias envolvido em grupos. Nunca me ocorreu que seria o tjspy, confesso, foi uma surpresa. :mosking:

Quem também não achei muita graça ao início e até encarei como rival foi a @Ninfa Ninfo º, tanto que nos primeiros ratings ficou no bottom, mas depois ela começou a falar com a Dolores e comecei a gostar dela e subiu nos meus ratings. Uma personagem engraçada e com mais potencial, se o Rafael tivesse tido mais tempo acredito que poderia ter sido icónica. E também foi uma das maiores surpresas quem estava por trás dela, nunca na vida imaginava que fosse o Mr. Carter, nem achei que ele participasse, descontrui-se muito bem. :yes:

A @Mónica Jardim º também foi engraçada, falei com a senhora dos cabos durante alguns dias e quando ficamos ameigas até poderia ter sido benéfico mas depois ela foi expulsa porque o André é um flop.

E agora o meu quereido @Jesus de Nazaré º ? A tua personagem caiu que nem um mimo. A Dolores é como se sabe uma mulher religiosa e deste uma ótima contracena e menção para muito post, obrigado por teres existido no concurso. :cryhappy: A personagem era bem gira e foi uma boa escolha. O Fernando esteve muito bem e acabou por ser eliminado precocemente por aparentar ser forte. Mas sinceramente acho que ele não tinha uma estratégia de jogo tão definida como parecia. Acho que ia rumando em função da maré e também dos gostos dele e não estava tanto em alianças, embora na altura eu também pensasse. Foi um excelente participante.

@Angel-O º tu és um ícone seja em que conta for. Claro que só podias ser tu com aquelas citações todas bugadas e pelos emojis. Continua a trazer a tua leveza a todos os concursos. :cryhappy:

Do @José Castelo Branco º não tenho nada a dizer porque basicamente não participou. :cryhappy: Uma pena porque podia ter sido uma boa personagem e gostava de ter visto o Mass num concurso.

Acho que não me esqueci de ninguém. :ph34r: Para finalizar, gostava de repetir que foi um concurso de que gostei muito de fazer parte. Uma segunda edição seria bem-vinda, acho que nunca se esgota o potencial, porque depende sempre das personagens e há sempre pano para mangas. Dei o meu melhor para dar credibilidade à minha personagem e não me arrependo da escolha, até porque a Dona Dolores é maravilhosa. <3 Tenho pena de não poder ter jogado tanto os jogos que davam muitas vezes vantagens importantes, por falta de tempo. Concentrei-me mais naquilo que achei que marcava pela diferença.

Obregado ameigos, até um deia! ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Ora vamos lá acabar de nos despedir do The Circle.

Começando pela minha @Kelly Kardashian º, foste tudo para mim. :cryhappy: Obrigado por teres dado sentido à Dolores. :cryhappy: Quando estiveste para ser expulsa fiquei desanimado, confesso, porque eras a minha luz. :cryhappy: Felizmente que não enviuvamos e seguimos juntos até ao fim. :cryhappy: 

@Crómio º no início não te achava grande graça, nem confiança. Parecia uma personagem demasiado intelectual e inacessível, mas fez-se luz nas nossas vidas e acabamos amigos. :cryhappy:

Meu amigx Ambrósio, desde início que tinha a certeza que eras o @BBFF º, não dava para enganar kkk estiveste muito bem e foste provavelmente o que mais levou a sério o encarnar a personagem, se bem que muitas vezes ligeiramente irritante. :cryhappy:

@Hannah Montana º uma prestação muito curiosa e bem conseguida, sempre naquele mood amor e paz, mas com muito jogo de bastidores. Naquela tentativa de grupo que tivemos sempre desconfiei que houvesse mais jogo para lá disso, mas como gostava de ti fui-te sempre dando um bom lugar no top. :mosking: Parabéns ao Filipe, a vitória foi merecida. É sempre bom ver novos foristas nestas lides chegarem e levarem logo o troféu. :p

Agora o meu ódio de estimação, @Kourtney Kardashian º. No início ainda parecia que nos íamos dar bem, mas logo a coisa descarrilou. :cryhappy: Fizeste bluff comigo e eu não te menti, tu não gostaste da verdade e a partir daí foi sempre a piorar e no bottom. Hugo tu és um ícone mas essa Kourticeira flopada era horrorosa kkk

A @Maria Laurinda º foi outra grande surpresa, sempre a encarei como uma concorrente muito forte e era uma das favoritas à vitória. Também deve ter dado tudo nas MPs. :haha: Outro concorrente que eu não imaginava que fosse um estreante, sempre me pareceu ser alguém com experiência em concursos, pasmei. Uma excelente prestação, com várias saídas icónicas e um bom jogo!

@Oxi º nunca tive grandes dúvidas de que eras o verdadeiro Oxi, não é que eu te conheça muito bem, porque só nos cruzamos no primeiro Aprendiz e até éramos rivais. :haha: Mas sabia perfeitamente o estratega que és, lembro-me bem. :haha: Aqui não haveria de ser diferente e sabia bem que devias ser muito ativo no backstage e em grupos, sempre enviarei como um jogador perigoso, não necessariamente por ser forte para vencer mas pela forma como poderia influenciar o jogo com os outros. No início gostavas da Dolores mas depois deixei de sentir isso, provavelmente por questões de jogo.

@Mr. Carter º também nunca fomos chegados, houve ali um momento em que falamos e trocamos impressões mas desconfiei que havia coisa e que certamente estarias envolvido em grupos. Nunca me ocorreu que seria o tjspy, confesso, foi uma surpresa. :mosking:

Quem também não achei muita graça ao início e até encarei como rival foi a @Ninfa Ninfo º, tanto que nos primeiros ratings ficou no bottom, mas depois ela começou a falar com a Dolores e comecei a gostar dela e subiu nos meus ratings. Uma personagem engraçada e com mais potencial, se o Rafael tivesse tido mais tempo acredito que poderia ter sido icónica. E também foi uma das maiores surpresas quem estava por trás dela, nunca na vida imaginava que fosse o Mr. Carter, nem achei que ele participasse, descontrui-se muito bem. :yes:

A @Mónica Jardim º também foi engraçada, falei com a senhora dos cabos durante alguns dias e quando ficamos ameigas até poderia ter sido benéfico mas depois ela foi expulsa porque o André é um flop.

E agora o meu quereido @Jesus de Nazaré º ? A tua personagem caiu que nem um mimo. A Dolores é como se sabe uma mulher religiosa e deste uma ótima contracena e menção para muito post, obrigado por teres existido no concurso. :cryhappy: A personagem era bem gira e foi uma boa escolha. O Fernando esteve muito bem e acabou por ser eliminado precocemente por aparentar ser forte. Mas sinceramente acho que ele não tinha uma estratégia de jogo tão definida como parecia. Acho que ia rumando em função da maré e também dos gostos dele e não estava tanto em alianças, embora na altura eu também pensasse. Foi um excelente participante.

@Angel-O º tu és um ícone seja em que conta for. Claro que só podias ser tu com aquelas citações todas bugadas e pelos emojis. Continua a trazer a tua leveza a todos os concursos. :cryhappy:

Do @José Castelo Branco º não tenho nada a dizer porque basicamente não participou. :cryhappy: Uma pena porque podia ter sido uma boa personagem e gostava de ter visto o Mass num concurso.

Acho que não me esqueci de ninguém. :ph34r: Para finalizar, gostava de repetir que foi um concurso de que gostei muito de fazer parte. Uma segunda edição seria bem-vinda, acho que nunca se esgota o potencial, porque depende sempre das personagens e há sempre pano para mangas. Dei o meu melhor para dar credibilidade à minha personagem e não me arrependo da escolha, até porque a Dona Dolores é maravilhosa. <3 Tenho pena de não poder ter jogado tanto os jogos que davam muitas vezes vantagens importantes, por falta de tempo. Concentrei-me mais naquilo que achei que marcava pela diferença.

Obregado ameigos, até um deia! ??

Obrigado D007 :cryhappy: Também gostei muito da Dolores. :yes:

Mas no teu textinho falta o Tiago Abajur :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 25 minutos, D007 disse:

Ora vamos lá acabar de nos despedir do The Circle.

Começando pela minha @Kelly Kardashian º, foste tudo para mim. :cryhappy: Obrigado por teres dado sentido à Dolores. :cryhappy: Quando estiveste para ser expulsa fiquei desanimado, confesso, porque eras a minha luz. :cryhappy: Felizmente que não enviuvamos e seguimos juntos até ao fim. :cryhappy: 

@Crómio º no início não te achava grande graça, nem confiança. Parecia uma personagem demasiado intelectual e inacessível, mas fez-se luz nas nossas vidas e acabamos amigos. :cryhappy:

Meu amigx Ambrósio, desde início que tinha a certeza que eras o @BBFF º, não dava para enganar kkk estiveste muito bem e foste provavelmente o que mais levou a sério o encarnar a personagem, se bem que muitas vezes ligeiramente irritante. :cryhappy:

@Hannah Montana º uma prestação muito curiosa e bem conseguida, sempre naquele mood amor e paz, mas com muito jogo de bastidores. Naquela tentativa de grupo que tivemos sempre desconfiei que houvesse mais jogo para lá disso, mas como gostava de ti fui-te sempre dando um bom lugar no top. :mosking: Parabéns ao Filipe, a vitória foi merecida. É sempre bom ver novos foristas nestas lides chegarem e levarem logo o troféu. :p

Agora o meu ódio de estimação, @Kourtney Kardashian º. No início ainda parecia que nos íamos dar bem, mas logo a coisa descarrilou. :cryhappy: Fizeste bluff comigo e eu não te menti, tu não gostaste da verdade e a partir daí foi sempre a piorar e no bottom. Hugo tu és um ícone mas essa Kourticeira flopada era horrorosa kkk

A @Maria Laurinda º foi outra grande surpresa, sempre a encarei como uma concorrente muito forte e era uma das favoritas à vitória. Também deve ter dado tudo nas MPs. :haha: Outro concorrente que eu não imaginava que fosse um estreante, sempre me pareceu ser alguém com experiência em concursos, pasmei. Uma excelente prestação, com várias saídas icónicas e um bom jogo!

@Oxi º nunca tive grandes dúvidas de que eras o verdadeiro Oxi, não é que eu te conheça muito bem, porque só nos cruzamos no primeiro Aprendiz e até éramos rivais. :haha: Mas sabia perfeitamente o estratega que és, lembro-me bem. :haha: Aqui não haveria de ser diferente e sabia bem que devias ser muito ativo no backstage e em grupos, sempre enviarei como um jogador perigoso, não necessariamente por ser forte para vencer mas pela forma como poderia influenciar o jogo com os outros. No início gostavas da Dolores mas depois deixei de sentir isso, provavelmente por questões de jogo.

@Mr. Carter º também nunca fomos chegados, houve ali um momento em que falamos e trocamos impressões mas desconfiei que havia coisa e que certamente estarias envolvido em grupos. Nunca me ocorreu que seria o tjspy, confesso, foi uma surpresa. :mosking:

Quem também não achei muita graça ao início e até encarei como rival foi a @Ninfa Ninfo º, tanto que nos primeiros ratings ficou no bottom, mas depois ela começou a falar com a Dolores e comecei a gostar dela e subiu nos meus ratings. Uma personagem engraçada e com mais potencial, se o Rafael tivesse tido mais tempo acredito que poderia ter sido icónica. E também foi uma das maiores surpresas quem estava por trás dela, nunca na vida imaginava que fosse o Mr. Carter, nem achei que ele participasse, descontrui-se muito bem. :yes:

A @Mónica Jardim º também foi engraçada, falei com a senhora dos cabos durante alguns dias e quando ficamos ameigas até poderia ter sido benéfico mas depois ela foi expulsa porque o André é um flop.

E agora o meu quereido @Jesus de Nazaré º ? A tua personagem caiu que nem um mimo. A Dolores é como se sabe uma mulher religiosa e deste uma ótima contracena e menção para muito post, obrigado por teres existido no concurso. :cryhappy: A personagem era bem gira e foi uma boa escolha. O Fernando esteve muito bem e acabou por ser eliminado precocemente por aparentar ser forte. Mas sinceramente acho que ele não tinha uma estratégia de jogo tão definida como parecia. Acho que ia rumando em função da maré e também dos gostos dele e não estava tanto em alianças, embora na altura eu também pensasse. Foi um excelente participante.

@Angel-O º tu és um ícone seja em que conta for. Claro que só podias ser tu com aquelas citações todas bugadas e pelos emojis. Continua a trazer a tua leveza a todos os concursos. :cryhappy:

Do @José Castelo Branco º não tenho nada a dizer porque basicamente não participou. :cryhappy: Uma pena porque podia ter sido uma boa personagem e gostava de ter visto o Mass num concurso.

Acho que não me esqueci de ninguém. :ph34r: Para finalizar, gostava de repetir que foi um concurso de que gostei muito de fazer parte. Uma segunda edição seria bem-vinda, acho que nunca se esgota o potencial, porque depende sempre das personagens e há sempre pano para mangas. Dei o meu melhor para dar credibilidade à minha personagem e não me arrependo da escolha, até porque a Dona Dolores é maravilhosa. <3 Tenho pena de não poder ter jogado tanto os jogos que davam muitas vezes vantagens importantes, por falta de tempo. Concentrei-me mais naquilo que achei que marcava pela diferença.

Obregado ameigos, até um deia! ??

Já chega das tuas macumbas de não querer o Tiago Abajur @Miguel S.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

Ora vamos lá acabar de nos despedir do The Circle.

Começando pela minha @Kelly Kardashian º, foste tudo para mim. :cryhappy: Obrigado por teres dado sentido à Dolores. :cryhappy: Quando estiveste para ser expulsa fiquei desanimado, confesso, porque eras a minha luz. :cryhappy: Felizmente que não enviuvamos e seguimos juntos até ao fim. :cryhappy: 

@Crómio º no início não te achava grande graça, nem confiança. Parecia uma personagem demasiado intelectual e inacessível, mas fez-se luz nas nossas vidas e acabamos amigos. :cryhappy:

Meu amigx Ambrósio, desde início que tinha a certeza que eras o @BBFF º, não dava para enganar kkk estiveste muito bem e foste provavelmente o que mais levou a sério o encarnar a personagem, se bem que muitas vezes ligeiramente irritante. :cryhappy:

@Hannah Montana º uma prestação muito curiosa e bem conseguida, sempre naquele mood amor e paz, mas com muito jogo de bastidores. Naquela tentativa de grupo que tivemos sempre desconfiei que houvesse mais jogo para lá disso, mas como gostava de ti fui-te sempre dando um bom lugar no top. :mosking: Parabéns ao Filipe, a vitória foi merecida. É sempre bom ver novos foristas nestas lides chegarem e levarem logo o troféu. :p

Agora o meu ódio de estimação, @Kourtney Kardashian º. No início ainda parecia que nos íamos dar bem, mas logo a coisa descarrilou. :cryhappy: Fizeste bluff comigo e eu não te menti, tu não gostaste da verdade e a partir daí foi sempre a piorar e no bottom. Hugo tu és um ícone mas essa Kourticeira flopada era horrorosa kkk

A @Maria Laurinda º foi outra grande surpresa, sempre a encarei como uma concorrente muito forte e era uma das favoritas à vitória. Também deve ter dado tudo nas MPs. :haha: Outro concorrente que eu não imaginava que fosse um estreante, sempre me pareceu ser alguém com experiência em concursos, pasmei. Uma excelente prestação, com várias saídas icónicas e um bom jogo!

@Oxi º nunca tive grandes dúvidas de que eras o verdadeiro Oxi, não é que eu te conheça muito bem, porque só nos cruzamos no primeiro Aprendiz e até éramos rivais. :haha: Mas sabia perfeitamente o estratega que és, lembro-me bem. :haha: Aqui não haveria de ser diferente e sabia bem que devias ser muito ativo no backstage e em grupos, sempre enviarei como um jogador perigoso, não necessariamente por ser forte para vencer mas pela forma como poderia influenciar o jogo com os outros. No início gostavas da Dolores mas depois deixei de sentir isso, provavelmente por questões de jogo.

@Mr. Carter º também nunca fomos chegados, houve ali um momento em que falamos e trocamos impressões mas desconfiei que havia coisa e que certamente estarias envolvido em grupos. Nunca me ocorreu que seria o tjspy, confesso, foi uma surpresa. :mosking:

Quem também não achei muita graça ao início e até encarei como rival foi a @Ninfa Ninfo º, tanto que nos primeiros ratings ficou no bottom, mas depois ela começou a falar com a Dolores e comecei a gostar dela e subiu nos meus ratings. Uma personagem engraçada e com mais potencial, se o Rafael tivesse tido mais tempo acredito que poderia ter sido icónica. E também foi uma das maiores surpresas quem estava por trás dela, nunca na vida imaginava que fosse o Mr. Carter, nem achei que ele participasse, descontrui-se muito bem. :yes:

A @Mónica Jardim º também foi engraçada, falei com a senhora dos cabos durante alguns dias e quando ficamos ameigas até poderia ter sido benéfico mas depois ela foi expulsa porque o André é um flop.

E agora o meu quereido @Jesus de Nazaré º ? A tua personagem caiu que nem um mimo. A Dolores é como se sabe uma mulher religiosa e deste uma ótima contracena e menção para muito post, obrigado por teres existido no concurso. :cryhappy: A personagem era bem gira e foi uma boa escolha. O Fernando esteve muito bem e acabou por ser eliminado precocemente por aparentar ser forte. Mas sinceramente acho que ele não tinha uma estratégia de jogo tão definida como parecia. Acho que ia rumando em função da maré e também dos gostos dele e não estava tanto em alianças, embora na altura eu também pensasse. Foi um excelente participante.

@Angel-O º tu és um ícone seja em que conta for. Claro que só podias ser tu com aquelas citações todas bugadas e pelos emojis. Continua a trazer a tua leveza a todos os concursos. :cryhappy:

Do @José Castelo Branco º não tenho nada a dizer porque basicamente não participou. :cryhappy: Uma pena porque podia ter sido uma boa personagem e gostava de ter visto o Mass num concurso.

Acho que não me esqueci de ninguém. :ph34r: Para finalizar, gostava de repetir que foi um concurso de que gostei muito de fazer parte. Uma segunda edição seria bem-vinda, acho que nunca se esgota o potencial, porque depende sempre das personagens e há sempre pano para mangas. Dei o meu melhor para dar credibilidade à minha personagem e não me arrependo da escolha, até porque a Dona Dolores é maravilhosa. <3 Tenho pena de não poder ter jogado tanto os jogos que davam muitas vezes vantagens importantes, por falta de tempo. Concentrei-me mais naquilo que achei que marcava pela diferença.

Obregado ameigos, até um deia! ??

Eu quero que comentes o facto do The Circle ter ultrapassado o nosso Aprendiz :cryhappy: que estranho, o Aprendiz parece ter sido 10x mais intenso e trabalhoso :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe Simões disse:

Obrigado D007 :cryhappy: Também gostei muito da Dolores. :yes:

Mas no teu textinho falta o Tiago Abajur :cryhappy:

Oof bem me parecia que faltava alguém. Desculpa @dav01. :cryhappy:

O @Tiago Abajur º foi provavelmente o concorrente mais afastado de mim. Não foi muito ativo nos tópicos mas também sempre me pareceu que o era mais nas MPs. A personagem tinha algumas falas engraçadas relacionadas com a RTP. :mosking: Também foste uma surpresa, não fazia ideia que participavam, é sempre bom ver caras novas.

há 18 minutos, AGUI disse:

Eu quero que comentes o facto do The Circle ter ultrapassado o nosso Aprendiz :cryhappy: que estranho, o Aprendiz parece ter sido 10x mais intenso e trabalhoso :cryhappy:

E nem parece ter assim tantas páginas, que estranho mesmo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Oof bem me parecia que faltava alguém. Desculpa @dav01. :cryhappy:

O @Tiago Abajur º foi provavelmente o concorrente mais afastado de mim. Não foi muito ativo nos tópicos mas também sempre me pareceu que o era mais nas MPs. A personagem tinha algumas falas engraçadas relacionadas com a RTP. :mosking: Também foste uma surpresa, não fazia ideia que participavam, é sempre bom ver caras novas.

E nem parece ter assim tantas páginas, que estranho mesmo. :cryhappy:

Sim, os tópicos nunca paravam :cryhappy: parece ter o dobro das páginas :cryhappy: foi um surto coletivo :cryhappy: mas também não esquecer que apanhamos o blackdown do fórum e parte do concurso foi nas MPs do Z :cryhappy: 

e os 10 mil posts pareciam tão distantes :cryhappy: como me esquecer de estar a preparar o Aprendiz TGV na praia :cryhappy: mds, se aquilo tivesse sido durante a quarentena o spam de Nazarés a cair da ponte que não teria sido :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Sim, os tópicos nunca paravam :cryhappy: parece ter o dobro das páginas :cryhappy: foi um surto coletivo :cryhappy: mas também não esquecer que apanhamos o blackdown do fórum e parte do concurso foi nas MPs do Z :cryhappy: 

e os 10 mil posts pareciam tão distantes :cryhappy: como me esquecer de estar a preparar o Aprendiz TGV na praia :cryhappy: mds, se aquilo tivesse sido durante a quarentena o spam de Nazarés a cair da ponte que não teria sido :cryhappy:

eu ainda estou à espera que o Aprendiz saia em versão filme para eu ver rapidinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

eu ainda estou à espera que o Aprendiz saia em versão filme para eu ver rapidinho

muitos surtos e muito caps lock :cryhappy:

telefones a tocar a toda a hora e Palácio do Oriente que eu inventei, que basicamente começou quando eu destruí a parede da suite do SIM e fizemos um grande quarto :cryhappy: e eu ocupava os meus dias a colocar imagens de grandes palácios e hotéis para simular as novas divisões que nós construíamos :cryhappy:

depois eu e o @Hugo surtamos por sermos roubados pelo @Gabriel e colocamos o gif da Nazaré a cair na foto de perfil e em todos os post possíveis (sim, aí começou a minha imagem de choro, muito antes de eu ter popularizado o cryhappy) :cryhappy: recebemos MP dos organizadores preocupados, a perguntarem se estava tudo bem e se precisávamos de psiquiatra :cryhappy: 

houve o miniconcurso que eu organizei dentro do próprio concurso para chegarmos ao 10K :cryhappy: era o Aprendiz TGV, com vários desafios e jogos :cryhappy: o Hugo ganhou, a Ana ficou em 2º e o Gabriel em 3º :cryhappy:

até hoje ainda não entendi as regras daquilo, mas estava lá sendo entertainer, porque para jogar eu nunca servi :cryhappy: lembrando que nessa época o Gabriel odiava-me :cryhappy: e eu e o @D007 passamos a adorar-nos, a amizade não correu bem, mas O Programa do Agui restituiu a amizade é o The Circle mostrou que nascemos para estar juntos :cryhappy:

ah, e foi no Aprendiz que houve a thread icónica da freguesia do SIM e dos presidentes da junta, não foi? a partir daí é que eu comecei a dizer que ele vinha de uma tribo super perdida no tempo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

muitos surtos e muito caps lock :cryhappy:

telefones a tocar a toda a hora e Palácio do Oriente que eu inventei, que basicamente começou quando eu destruí a parede da suite do SIM e fizemos um grande quarto :cryhappy: e eu ocupava os meus dias a colocar imagens de grandes palácios e hotéis para simular as novas divisões que nós construíamos :cryhappy:

depois eu e o @Hugo surtamos por sermos roubados pelo @Gabriel e colocamos o gif da Nazaré a cair na foto de perfil e em todos os post possíveis (sim, aí começou a minha imagem de choro, muito antes de eu ter popularizado o cryhappy) :cryhappy: recebemos MP dos organizadores preocupados, a perguntarem se estava tudo bem e se precisávamos de psiquiatra :cryhappy: 

houve o miniconcurso que eu organizei dentro do próprio concurso para chegarmos ao 10K :cryhappy: era o Aprendiz TGV, com vários desafios e jogos :cryhappy: o Hugo ganhou, a Ana ficou em 2º e o Gabriel em 3º :cryhappy:

até hoje ainda não entendi as regras daquilo, mas estava lá sendo entertainer, porque para jogar eu nunca servi :cryhappy: lembrando que nessa época o Gabriel odiava-me :cryhappy: e eu e o @D007 passamos a adorar-nos, a amizade não correu bem, mas O Programa do Agui restituiu a amizade é o The Circle mostrou que nascemos para estar juntos :cryhappy:

ah, e foi no Aprendiz que houve a thread icónica da freguesia do SIM e dos presidentes da junta, não foi? a partir daí é que eu comecei a dizer que ele vinha de uma tribo super perdida no tempo :cryhappy:

foi a Ana que começou a popularizar o cryhappy :cryhappy: 

mas porque é que o Aprendiz levou ao teu desaparecimento? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

foi a Ana que começou a popularizar o cryhappy :cryhappy: 

mas porque é que o Aprendiz levou ao teu desaparecimento? 

Porque ficou com a imagem na lama. :cryhappy: Depois regressou ao fórum vindo de retiros por várias partes do mundo e todo cult e alternativo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Porque ficou com a imagem na lama. :cryhappy: Depois regressou ao fórum vindo de retiros por várias partes do mundo e todo cult e alternativo. :cryhappy:

eita também precisas amigx, pelo teu bem :cryhappy: Começa por trocar esse avatar, pareces um louco surtado. Volta versão chinesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...