Ambrósio Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 10 minutos, Miguel S. disse: A lata Ofende-me e depois faz convites Que chame o AGUI para jurado, eu recuso-me a trabalhar com gente corrupta Tá bem, então participe como concorrente novamente, para ver se faz uma prenda tão boa como a do ano passado. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 agora mesmo, Ambrósio disse: Tá bem, então participe como concorrente novamente, para ver se faz uma prenda tão boa como a do ano passado. putz, nem me lembrava desse mico que ele não tinha sido jurado fui só eu e o Gabriel? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted June 6, 2020 Author Share Posted June 6, 2020 há 16 minutos, EFernando disse: Até pensei que já iam anunciar a data de estreia para dia 31 de Agosto Talvez estreie a 32 há 8 minutos, Ambrósio disse: Tá bem, então participe como concorrente novamente, para ver se faz uma prenda tão boa como a do ano passado. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q Amigo, nem como jurado, nem como concorrente Tou fora desse lixo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 3 horas, AGUI disse: putz, nem me lembrava desse mico que ele não tinha sido jurado fui só eu e o Gabriel? E o Duarte. há 3 horas, Miguel S. disse: Talvez estreie a 32 Amigo, nem como jurado, nem como concorrente Tou fora desse lixo Logo no ano em que eu lhe ia aumentar o cachet. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 agora mesmo, Ambrósio disse: E o Duarte. mort não lembro mesmo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted June 6, 2020 Author Share Posted June 6, 2020 há 25 minutos, Ambrósio disse: E o Duarte. Logo no ano em que eu lhe ia aumentar o cachet. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Acho bem, está visto que eu trago audiência Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 58 minutos, AGUI disse: mort não lembro mesmo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Olha amigo, nem eu 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted June 7, 2020 Share Posted June 7, 2020 há 5 horas, AGUI disse: mort não lembro mesmo há 4 horas, Duarte disse: Olha amigo, nem eu Melhor não lembrar mesmo. É que dar 200 (se é que não foi mais) pontos a uma prenda inexistente. Coragem. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 7, 2020 Share Posted June 7, 2020 há 7 horas, Ambrósio disse: Melhor não lembrar mesmo. É que dar 200 (se é que não foi mais) pontos a uma prenda inexistente. Coragem. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Icónico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 16, 2020 Share Posted July 16, 2020 @Kelly Kardashian º amiga vi que há um fogo em alcabideche. Espero que estejas bem. Força guerreira. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 16, 2020 Share Posted July 16, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: @Kelly Kardashian º amiga vi que há um fogo em alcabideche. Espero que estejas bem. Força guerreira. obrigada kerido ? eu bem vi ke akela hestoria da Keyla kerer ser freira nao ia dar em coisa boa ? tanto tempo a resar a missa ke o fogo no rabo ficou enorme ? se bem ke se os padres do convento forem como akele Jesus ela deve terse ajoelhado muito e levado com agua benta atras ? e agora a minha terra tá ameassada ? olha ja è hora de jantar ? pode ser ke Deus fassa uma massa á carbonara com ela e a deiche bem carbonizadinha ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 @Miguel S. planta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. boa tarde, The Circle 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 há 2 horas, AGUI disse: @Miguel S. planta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. boa tarde, The Circle Nunca nem ouvi falar Mentira, ouvi sim. Dizem que vai para o ALL 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 há 25 minutos, Duarte disse: Nunca nem ouvi falar Mentira, ouvi sim. Dizem que vai para o ALL No ALL acolhemos todos. À exceção dos seres vivos que não se movem. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Boa noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 (edited) Este concurso foi mesmo ótimo e super engraçado Adorava poder participar num potencial futuro The Circle 2. Só que infelizmente não sei se conseguia aguentar muito tempo no jogo Edited October 4, 2020 by Francisco_D 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte Posted January 17, 2021 Popular Post Share Posted January 17, 2021 2021, Quarentena Season 2, mas The Circle 2 que é bom, nada. @Gabriel @Miguel S. O povo está esperando 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe S. Posted January 17, 2021 Popular Post Share Posted January 17, 2021 há 13 minutos, Duarte disse: 2021, Quarentena Season 2, mas The Circle 2 que é bom, nada. @Gabriel @Miguel S. O povo está esperando Estou aqui prontíssimo para fazer de Alex Russo 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 há 38 minutos, Filipe Simões disse: Estou aqui prontíssimo para fazer de Alex Russo eu vou fazer-me de @ a fazer-se de Duarte inception 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted January 17, 2021 Author Share Posted January 17, 2021 há 1 hora, Duarte disse: 2021, Quarentena Season 2, mas The Circle 2 que é bom, nada. @Gabriel @Miguel S. O povo está esperando A terceira vaga da pandemia está a fazer baixas na produção. A segunda temporada está atrasada 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 Eu que ia participar no Circle 2 e nem confirmam, que tristeza. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 há 1 hora, Miguel S. disse: A terceira vaga da pandemia está a fazer baixas na produção. A segunda temporada está atrasada trabalha poc 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dav01 Posted January 19, 2021 Popular Post Share Posted January 19, 2021 On 03/05/2020 at 00:16, Filipe Simões disse: Eu até gostava de participar, mas não tenho criatividade nenhuma Se criasse perfil ia ser uma coisa tipo Cristina Ferreira de que toda a gente se lembra Mas vou acompanhar, gostei muito do conceito claro que sim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted January 19, 2021 Share Posted January 19, 2021 há 2 minutos, dav01 disse: claro que sim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Por acaso, quando escrevi isso, não era mentira. Queria participar mas não me lembrava mesmo de nenhum perfil de jeito Mas logo a seguir a isso, fui-me deitar, e normalmente é naqueles minutos em que estou deitado a tentar adormecer que tenho as melhores ideias Portanto, foi na cama que me lembrei da Hannah (), e inscrevi-me na manhã seguinte. E assim nasceu uma estrela! 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 (edited) Ainda estou á espera de uma nova temporada, vão a tempo de organizar em cima da quarta vaga do covid. Já li o concurso. kkk Edited April 12, 2021 by Diogo O. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 há 11 minutos, Diogo O. disse: Ainda estou á espera de uma nova temporada, vão a tempo de organizar em cima da quarta vaga do covid. Já li o concurso. kkk Leste todas as 445 páginas do concurso? Por acaso, nunca tinha pensado na vantagem que este concurso tem face a outros, que é o facto de estar todo no mesmo tópico. Torna o vosdal bem mais fácil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts