Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Eu baseei-me no que foram dizendo, e até postaram aqui alguns excertos de mensagens, por isso é que disse o que disse. :haha:  

Agora que falas, acho que andaste por lá a reagir a posts sim, mas não tinha bem a certeza de que tinhas sido tu. :mosking: Lembro-me sim de ti como espectador do atvboard. Espero que tenhas gostado do ALL. :curtainpeek: 

Já tenho um pequeno currículo de espectador de concursos. :curtainpeek: Sim, gostei do ALL, mas também gostei do HOO, ok? Não vá criar aqui uma guerra como a que houve hoje no tópico das audiências. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Filipe Simões disse:

Já tenho um pequeno currículo de espectador de concursos. :curtainpeek: Sim, gostei do ALL, mas também gostei do HOO, ok? Não vá criar aqui uma guerra como a que houve hoje no tópico das audiências. :(

pois mas acabou de criar

ou é ALL ou é HOO. Não tem meio termo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estava a ver uma coisa no tópico da última edição do Secret Santa e eis que me deparo com isto: 

On 27/12/2019 at 00:10, Miguel S. disse:

ps: @Diana Navidade para de passar vergonha na internet. isso das contas falsas é muito 2015 e não tem graça.

beijos de bom natal a todos 

A pessoa que disse isto foi a mesma pessoa que organizou um concurso que tinha como principal objetivo criar contas falsas. :clown: 

Desculpa Miguel, mas tinha que expor. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ambrósio disse:

Estava a ver uma coisa no tópico da última edição do Secret Santa e eis que me deparo com isto: 

A pessoa que disse isto foi a mesma pessoa que organizou um concurso que tinha como principal objetivo criar contas falsas. :clown: 

Desculpa Miguel, mas tinha que expor. :curtainpeek: 

Pisou no organizador eaxorado no gabiru

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort agora é que me lembrei, acho que não cheguei a fazer post a falar dos concorrentes. Ou fiz? Pois bem se fiz fiz, se não fiz também já não vou fazer kkk

A Dolores agora está a aproveitar o sol no Porto Santo

VILYymi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Mort agora é que me lembrei, acho que não cheguei a fazer post a falar dos concorrentes. Ou fiz? Pois bem se fiz fiz, se não fiz também já não vou fazer kkk

A Dolores agora está a aproveitar o sol no Porto Santo

VILYymi.gif

Chegaste sim e eu fui um dos lesados 

#NuncaEsquecerei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Mort agora é que me lembrei, acho que não cheguei a fazer post a falar dos concorrentes. Ou fiz? Pois bem se fiz fiz, se não fiz também já não vou fazer kkk

A Dolores agora está a aproveitar o sol no Porto Santo

Eu tinha prometido no fim do atvboard escrever um texto sobre os outros canais e tal (só tinha escrito meia dúzia de linhas porque estava de férias e não tinha o computador comigo) e isso acabou por nunca acontecer kkk 

VILYymi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Eu tinha prometido no fim do atvboard escrever um texto sobre os outros canais e tal (só tinha escrito meia dúzia de linhas porque estava de férias e não tinha o computador comigo) e isso acabou por nunca acontecer kkk 

VILYymi.gif

também não precisa, HOO > outros canais

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Eu tinha prometido no fim do atvboard escrever um texto sobre os outros canais e tal (só tinha escrito meia dúzia de linhas porque estava de férias e não tinha o computador comigo) e isso acabou por nunca acontecer kkk 

Mas que você não tem princípios e nunca cumpre a palavra não é novidade para ninguém.

VILYymi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D007 disse:

Mort agora é que me lembrei, acho que não cheguei a fazer post a falar dos concorrentes. Ou fiz? Pois bem se fiz fiz, se não fiz também já não vou fazer kkk

A Dolores agora está a aproveitar o sol no Porto Santo

VILYymi.gif

Chegaste sim. Eu lembro-me :adoro:

O Gabriel é que disse imensas vezes que ia fazer textão no final, e depois nunca fez :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior que fiz o texto e guardei na MP e achei que já tivesse publicado aqui. Que mico.

APxyYRd.png

Bem, vamos lá para o textinho. :curtainpeek: Como já havia sido dito, este, para mim, foi o concurso mais desafiante porque eu e o Miguel decidimos que isto iria ter algo a acontecer todos os dias. E para duas pessoas que têm horários trocados e outras coisas para fazer além do concurso, o The Circle tornou-se um verdadeiro desafio de organização para nós os dois. Não foi perfeito, e tenho pena de não termos conseguido preencher a noite daquele dia devido à nossa indisponibilidade, mas o @EFernando deu conta do recado de forma excelente e agradeço-lhe por isso. Há muito por onde pegar para uma futura edição, mesmo esta havia sido pensada em poucos dias e enviámos o regulamento para o Ruben 1 semana antes de estrearmos o concurso, não era suposto ser algo muito complexo. Sempre foi visto como algo para passarem o tempo e se divertirem sem muito trabalho. Foram algumas noites a ir dormir mais tarde para conseguir ter imagens todas feitas para o dia seguinte, mas no final valeu a pena porque orgulho-me do produto final que foi este The Circle e agradeço-vos a todos por terem tornado isto num sucesso, porque foi graças a vocês e às vossas personagens. :cryhappy:

Em relação aos concorrentes:

Começo por falar pelo @Miguel Sousa, é triste que não tenhas conseguido aproveitar a tua personagem e o concurso devido ao trabalho e à falta de tempo, uma vez que considero que o José tinha bastante potencial que acabou por ser muito desperdiçado e acabou por determinar que fosses o primeiro expulso do The Circle. @MiguelÂngelo, foste uma versão caricaturada do Angel, e acho que te saíste muito bem. Lembro-me de alguém ter dito que se não fosse o Angel, a pessoa devia ganhar por ter pensado em desformatar posts no tópico e códigos do tapatalk. E seria um twist interessante, mas de facto isso tudo entregou-te muito rapidamente. Estás de parabéns por ter tentado jogar e criar aliados neste jogo, talvez não devias ter tentado mandar para todos os lados, e se tivesses sido um pouco mais ativo no tópico talvez te tivesses aguentado mais um pouco porque foi isso que fez com que escolhessem bloquear-te a ti em vez da Kelly. @André, acho que já to disse aqui mas estiveste muito bem como Mónica. Nunca saíste da personagem e sempre achei piada às tuas intervenções, escolheste um bom perfil. Mas a tua falta de tempo também te prejudicou aqui no jogo, na minha opinião (a ti e à pessoa que vou falar a seguir). @Mr. Carter, que grande surpresa. :cryhappy: Primeiro porque não esperava, de todo, a tua inscrição no concurso, depois pelo teu perfil que foi instantaneamente um dos meus preferidos quando mo foi enviado (a certo ponto achei que já nem fosses enviar, vou ser sincero) e finalmente quando o puseste em prática nos primeiros dias do concurso, algo que eu acho que tu fizeste muito bem. A Ninfa tinha muito piada e foste puxando pela atividade nos tópicos com o resto dos concorrentes, a trazer um lado novo para cada um deles, até Jesus. Acabaste por começar a perder o destaque depois devido à falta de tempo que tinhas, mas fico contente que tenhas chegado à final (pela personagem em si mereceste, também foste dos que não saiu dela).

@dav01, não te conhecia e também não esperava a tua inscrição. Foste o único que decidiu criar uma personagem de raíz e estás de parabéns por isso, visto que tiveste que trabalhar mais do que os outros para dar a conhecer a tua personalidade, uma vez que ninguém conhece o Steve Carrell Tiago Abajur. Levarei para sempre a imagem do teu primeiro e único avatar. :cryhappy: @Oxi, admito que fiquei desiludido quando enviaste o teu perfil. Honestamente não estava à espera que fosses ser tu mesmo (nem tu nem ninguém aqui), mas acho que o facto de não teres escolhido ser outro foi uma das razões pelas quais conseguiste jogar tão bem. Já te congratulei pelo teu jogo de MPs, e volto a frisar que acho que foste o melhor, ou um dos melhores, nesse aspeto. Falando do Oxi, falo do @Hugo também. :read: Obrigado pelo momento e tarde/noite icónica que proporcionaste ao concurso. Foi uma grande jogada que acho que surpreendeu tudo e todos, deu alguma dor de cabeça mas acho que valeu a pena porque foi realmente muito bom de se assistir (as reações nos tópicos e as reações nas MPs também). Como concorrente, já disse que acho que perdeste a mão à personagem e já nem tinhas atenção ao género das palavras que usavas para te descrever, mas acho que foste um bom jogador na outra parte do concurso e arranjaste forma de estar sempre em evidência. Foste o concorrente mais injustiçado da final, sem dúvida. Merecias mais.

@EFernando, foste uma excelente surpresa. Acho que é a primeira vez que participas num concurso meu (pelo menos num concurso deste género) e a tua prestação foi um pouco além daquilo que eu esperava. O Jesus tinha piada nos tópicos, não só pelas brincadeiras que fazias mas também pelas que permitias que fizessem contigo e nas quais entravas sempre com bom humor. Admito que fiquei mais fã quando foste expulso e te focaste mesmo no jogo do concurso, nas relações entre as personagens e em ver o sangue a correr no tópico. Foste um concorrente muito bom, um excelente comentador e não te safaste nada mal enquanto organizador por umas horas. :read: Obrigado pela tua contribuição! Foste um ícone.

@tjspy, gostei muito do teu Mr. Carter. Gostava que tivesses feito mais com a personagem, como já disse, mas entendo que não o tenhas feito também para não ofender ninguém. Ainda assim, tiveste um questionário muito bom, e, especialmente, na última semana do concurso fui gostando cada vez mais do teu jogo. @Ambrósio, tu ao contrário do tjspy, não tiveste medo de dizer o que o BBFF diz e de o caricaturar além disso. Estiveste icónico enquanto ele, eu realmente não consigo apontar-te um defeito enquanto personagem porque até mesmo as vírgulas a mais eu vejo como uma caricatura, não como um erro de personagem. Perdeste a mão do jogo por estar tão focado na parte da personagem mas não tens menos mérito por isso (quer dizer tens, mas não no meu coração :cryhappy: ). És um ícone, little buddy. :cryhappy:

@AGUI quando me mostraste em exclusivo a Kelly Kardashian eu já te tinha dito que era fã dela e que para mim podia muito bem vencer. Tal acabou por não acontecer, mas o teu mérito na dedicação que deste à Kelly, à forma como ela escrevia e à sua personalidade ninguém te tira e agradeço-te por me teres feito rir a mim e a outros, pela teu bom humor e pelas barracadas que fazias de vez em quando. Eu te venero, tu és o fórum e farei mais poemas em tua homenagem. A tua amizade com a Dolores foi a melhor coisa do concurso. E vou parar por aqui porque não quero falar muito, ainda engulo a chiclete. :cryhappy: Passando para o teu bff @D007, já sei como tu és em concursos e, por isso, aqui nada me surpreendeu porque já esperava que fosses um dos grandes responsáveis pela atividade nos tópicos e boa disposição. Que Deus guarde a tua Dolores, a minha personagem preferida, e o teu Renaldo, minha ameiga. Adorei o tombo do teu grupo flopado (e adorei o tombo do outro grupo grande também, antes que me acusem de favoritismo) porque para quem está a ver o jogo enquanto organizador, ter isto controlado e viciado para um dos lados perde um pouco a piada, tenho que admitir. Obrigado pela tua prestação, foste um ícone também! :cryhappy:

@PedroTexas, talvez tenhas sido a maior surpresa. Já te vi em alguns tópicos da SIC e nos das audiências mas acho que nunca interagimos, ou se o foi foi coisa irrelevante, então não sabia o que esperar mas adorei o que fizeste com a Maria Laurinda, como mostraste o lado desesperado e surtado dela, a exposed que te lembraste de fazer no dia da expulsão da Mónica Jardim e às vezes a reler as MPs que mandavas a fazer-te de inocente parecia haver um certo tom cínico que honestamente eu gostei muito. :winkglasses: Parabéns pelo teu percurso e espero que tenhas gostado que eu passasse a vida a provocar-te. Se não gostaste temos pena, melhor ainda. :winkglasses:

@Duarte, fizeste um grande jogo! Foste ativo nos tópicos, soubeste jogar muito bem nas MPs (prova disso foram as jogadas nesta última semana) e apesar de não teres sido o Crómio a 100% tentaste. Também não havia muito a fazer com essa pessoa né não, até eu fiquei até à última hora à espera que trocasses a personagem. Pode ser que o The Circle 2 te corra melhor, manipularei para isso. Obrigado pelos teus surtos. :read:

@Filipe Simões, muitos parabéns pela tua vitória! Podem dizer que não mereceste mas na minha opinião mereceste porque, apesar de não parecer, jogaste e jogaste bem. Muitos estavam focados no fator jogo e aliaram-se aos mais fortes, o que no final, para vários, significou que os seus amigos como eram focados no jogo fizeram o que achavam melhor para o seu próprio jogo, independentemente disso implicar trair os aliados. Tu, ao contrário, fizeste aliados que não eram focados no jogo a esse ponto, então levaste amigos que te ajudaram na final e beneficiaste dos outros que não te viam como uma ameaça, mérito teu também, e que te deram boa pontuação. Fico muito contente que tenhas decidido participar depois da tua relutância inicial e espero que te tenhas divertido a ser a criança que foi a Hannah Montana!

@Miguel S., meu amigo :cryhappy: Eu adoro organizar concursos contigo, nem só por sermos uma dupla muito boa e conseguirmos trabalhar bem juntos, mas porque adoro ver até onde vamos para surtar um com o outro. As nossas discussões são muito boas e eu amo como nunca concordamos em nada mas depois estamos sempre lá para as ideias um do outro. :cryhappy: Devem dar os parabéns ao Miguel pelos grafismos, uma vez que foi ele que os fez, já que eu estava sem possibilidades de contribuir nesse aspeto. Acredito que tenha sido penoso para ti e agradeço-te por isso e por nem assim me maltratares (pelo menos a mais do que habitual, mas a gente funciona assim então nem ligo mais :read: ). Tentei dar o meu melhor e aproveitar ao máximo o tempo que tinha disponível para não te sobrecarregar e te cansar com o concurso, e espero que tenha sido bem sucedido. :cryhappy: Melhor árvore. És um ícone. A tour da Tulla Luana foi muito boa, quero destacar isso também. :cryhappy: O The Circle 2 irá correr ainda melhor, porque desde o início da nossa jornada juntos enquanto organizadores temos só vindo a subir em sucesso. Somos umas máquinas, amigo :cryhappy: (Realidade: The Circle 2 nem nunca vai ver a luz do dia :read: ).

Nem sei se alguém se vai interessar em ler já que o concurso acabou há 4 anos, mas não me interessa. Deixem-me a mim e ao meu Alzheimer.

APxyYRd.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel disse:

 @Ambrósio, tu ao contrário do tjspy, não tiveste medo de dizer o que o BBFF diz e de o caricaturar além disso. Estiveste icónico enquanto ele, eu realmente não consigo apontar-te um defeito enquanto personagem porque até mesmo as vírgulas a mais eu vejo como uma caricatura, não como um erro de personagem. Perdeste a mão do jogo por estar tão focado na parte da personagem mas não tens menos mérito por isso (quer dizer tens, mas não no meu coração :cryhappy: ). És um ícone, little buddy. :cryhappy:

Organizador ícone que gostou da minha personagem, ao contrário do organizador árvore. <3 

Spoiler

Organizador árvore esse que espero que volte ao júri do Secret Santa. O que seria do Natal sem uma árvore? :xmas: q

APxyYRd.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/06/2020 at 01:21, Ambrósio disse:

Organizador ícone que gostou da minha personagem, ao contrário do organizador árvore. <3 

  Ocultar conteúdo

Organizador árvore esse que espero que volte ao júri do Secret Santa. O que seria do Natal sem uma árvore? :xmas: q

APxyYRd.png

A lata 

Ofende-me e depois faz convites 

Que chame o AGUI para jurado, eu recuso-me a trabalhar com gente corrupta 

APxyYRd.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...