Jump to content

BBFF º

  • Content Count

    415
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

Community Reputation

921 Repórter de vacas bravas na CMTV

About BBFF º

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E ficou mesmo à espera, porque nunca lhe cheguei a responder a isso.
  2. Queridos, agora que o concurso terminou, fiquem com a "aliança" que o Angel tentou fazer, comigo. Pois bem, não foi aliança nenhuma. Não passou de uma conversa chata com uns cardinais esquisitos pelo meio: #juntosmermao #boanoitenapaz Bem, é a minha despedida desta conta. Mais logo, ou amanhã, farei um textinho em relação ao concurso e tudo isso. Mas enquanto Ambrósio, para poder escrever como quiser.
  3. Parece que somos almas gémeas! Ah, ah, ah! Dissemos coisas parecidas.
  4. Boa tarde, queridos! Estou ansioso, para saber com quem estive a falar, este tempo todo! Sempre me disseram que não devia falar com estranhos, mas, já fui tão mal-tratado por conhecidos que, nem me importo com isso.
  5. Errado. Eram parónimas... Bem, já se faz tarde... por isso, o meu desafio fica por aqui. Hoje, não o fez mas, agradeço especialmente à @Hannah Montana º, por ter sido a que mais participou nestes desafios. Obrigado, amor. Vou, agora, beber o meu chá de valeriana e camomila, preparado pela minha cozinheira, Arminda, para dormir tranquilo e amanhã estar aqui fresquinho, no último dia do maravilhoso círculo. Realmente, tu mandaste-me uma mensagem privada, nos primeiros dias, e, falámos pouco por lá. Eu não voltei a responde, porque não sabia o que dizer mais. Foste, por is
  6. CERTO! 3. Em Cascais, prezamos muito a discrição. / Este artigo tem uma descrição horrível!
  7. Eu prometo que resolvo o teu integral.
  8. A resposta correcta era... Homónimas! Continuando... 2. Nós gostamos de ver televisão. / A tarte de noz é uma receita secreta da minha bisavó.
  9. Respondam ao meu desafio.
  10. Último Desafio BBFF Hoje, o tema do nosso desafio é "relações entre palavras"! Pode responder quem quiser, aqui no tópico. Quem responder mais vezes, ganha uma aula de etiqueta com a Dra. Paula Bobone e uma aula de Introdução ao Jet 7 com a Dra. Lili Caneças. Vou publicando, desta vez, cada exercício, aos poucos! 1. A Ponte 25 de Abril atravessa o Rio Tejo. / Quando vejo coisas engraçadas, rio-me! Ah, ah, ah! Revisão: Os tipos de relação entre palavras são os seguintes: homónimas, homófonas, homógrafas, parónimas, sinónimas, anónimas, hiperónimas e hipónimas.
  11. Luiza. Tive saudades suas, hoje não apareceu por aqui.
  12. Vou ter saudade vossas, amigos circulares. Depois de tudo isto, vou, oficialmente, perder o contacto com o «futuro», com as pessoas de 2020. Mas pronto, poderão interagir, no fórum, com o @BBFF, o meu alter ego, que vive no tempo presente, como vocês. Todos no meu coração. Mas, enquanto não chega o derradeiro momento, vamos aproveitar! Daqui a pouco, o último Desafio BBFF, que, espero, tenha mais participantes.
  13. Obrigado, queridos. Estive a jantar, sem saber desta vossa decisão e, estava tão nervoso! A minha mão, que estava a segurar a colher com que estava a comer o caldo-verde, tremia tanto...
  14. Olha! A Dona Felizberta d'O Prédio do Vasco! É uma série muito divertida, farto-me de rir, quando vejo. Ah, ah, ah! Já essa série, da imagem, não conheço.
×
×
  • Create New...