Jump to content

Recommended Posts

• Replies 11.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

há 1 hora, Oxi disse:

Surprise bitch.gif

Se eu o tivesse colocado numa posição mais alta, ele teria vencido kkkk 

E assim venceu a who que tu querias eliminar :clown:

• LOL 4
  • Sad 2
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

E não contem com o meu vosdal para o The Circle 2. Peçam à revista que só se estraga uma casa. Até nunca.

Morto que mudaste o avatar para um fundo preto. Que coisa triste, mulher. 

há 43 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Provas > promessas.

Imagens > palavras.

amiga, quem é que te fez promessas e depois despedaçou-te o coração? abre-te para nós

• LOL 1
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Fui perguntar ao BBFF e ele disse que vocês estão a complicar tudo e que basta "palavra-passe". :curtainpeek:

Btw, reparei que o @Mr. Carter º foi dos que pior pontuou o BBFF nos ratings. Isso é tudo inveja do 22 a Português dele, @tjspy? :curtainpeek: q

amigx, felizmente Kelly e BBFF resolveram-se no final

e também quero agradecer à Mónica @André :cryhappy: foi dos que me deu os melhores lugares e eu nem sabia :cryhappy: porque é que esta amizade não aconteceu? :cryhappy:

• Love 3
há 1 minuto, AGUI disse:

e também quero agradecer à Mónica @André :cryhappy: foi dos que me deu os melhores lugares e eu nem sabia :cryhappy: porque é que esta amizade não aconteceu? :cryhappy:

Porque o André era um who flopado no jogo que nem jogar sabia. Prova disso é que nem foi a final. 

• Sad 1
há 3 minutos, AGUI disse:

Gostaste das aulas de gramática, querida? :cryhappy:

• Love 1
há 5 minutos, AGUI disse:

Eu confiava na Kelly e na Dolores. :cryhappy: Eu votava com o coração :cryhappy: 

• Love 4
há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mesmo depois de bloqueado, estás farto de me atacar.

grandes bloqueios portugueses

tu estás a atacar meio fórum desde ontem 💋

há 30 minutos, Duarte disse:

Porque o André era um who flopado no jogo que nem jogar sabia. Prova disso é que nem foi a final. 

amigx, se tivesses sido influencer na 1ª semana quem eliminarias?

o facto da maior parte das expulsões terem sido dos concorrentes mais flopados e menos participativos fez com que certos @ pensassem que isto é um jogo para ganharem as melhores personagens ou as mais favoritas, sendo que isto é sobre quem consegue dominar melhor jogo ou colocar melhor todas as circunstâncias a seu favor

• LOL 2
há 6 minutos, AGUI disse:

grandes bloqueios portugueses

tu estás a atacar meio fórum desde ontem 💋

amigx, se tivesses sido influencer na 1ª semana quem eliminarias?

o facto da maior parte das expulsões terem sido dos concorrentes mais flopados e menos participativos fez com que certos @ pensassem que isto é um jogo para ganharem as melhores personagens ou as mais favoritas, sendo que isto é sobre quem consegue dominar melhor jogo ou colocar melhor todas as circunstâncias a seu favor

na primeira semana, estaria entre ti, a Dolores e o Jesus porque achei que iam ser os mais fortes (por causa da personagem). Depois percebi que não :clown: 

há 3 minutos, Duarte disse:

na primeira semana, estaria entre ti, a Dolores e o Jesus porque achei que iam ser os mais fortes (por causa da personagem). Depois percebi que não :clown: 

old que eu diria que o Crómio estava totalmente perdido no jogo e afinal

eu e a Dolores estávamos mesmo, mas soubemo-nos posicionar corretamente e acho que tínhamos uma boa leitura de jogo

e a persepção externa de fraqueza que nós fomos ganhando gradualmente foi essencial para conquistarmos o nosso lugar final. E digo o mesmo do teu 2º lugar: não por uma percepção de fraqueza, mas, sim, de seres inofensivo.

• Love 1
há 2 minutos, AGUI disse:

old que eu diria que o Crómio estava totalmente perdido no jogo e afinal

kkk e logo na linha abaixo

há 2 minutos, AGUI disse:

soubemo-nos posicionar corretamente e acho que tínhamos uma boa leitura de jogo

kkk AGUI leitura tão boa que foram aliar-se A TODOS os piores concorrentes kkkk 

há 3 minutos, AGUI disse:

E digo o mesmo do teu 2º lugar: não por uma percepção de fraqueza, mas, sim, de seres inofensivo.

amo que achavam que eu era inofensivo enquanto jogava em 4 frentes diferentes rsrsrs 

há 1 hora, André disse:

E mais um ban para a coleção do Rafinha. :cryhappy:

Quero ver alguém a provar quem foi que fez o post :smoke: Somos pelo menos três com acesso à conta :cool: 

Se eu cair, levo a produção comigo :smoke:

• LOL 2
agora mesmo, Mr. Carter disse:

Quero ver alguém a provar quem foi que fez o post :smoke: Somos pelo menos três com acesso à conta :cool: 

Se eu cair, levo a produção comigo :smoke:

mort no plano 

divulga a passe aqui e assim todos sabemos que poderia ter sido qualquer um 

há 1 minuto, Duarte disse:

kkk e logo na linha abaixo

kkk AGUI leitura tão boa que foram aliar-se A TODOS os piores concorrentes kkkk 

amo que achavam que eu era inofensivo enquanto jogava em 4 frentes diferentes rsrsrs 

disse isso dá percepção que nós tínhamos :cryhappy:

amigx, nós tínhamos uma boa leitura de jogo no sentido em que sabíamos como o jogo estava composto, NINGUÉM ADIVINHARIA QUE MEIA DUZIA DE CONCORRENTES FARIAM DE TUDO PARA NÃO SE PROTEGEREM, mas a verdade é que esses concorrentes eram os que ainda não estavam agrupados e nem com um jogo feito

amigx, eu passei de alvo a bater de todos os concorrentes para um 3º lugar :cryhappy: e sorte eu nunca tive :cryhappy:

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quanta humildade.

O poder de bloquear meio fórum num clique.

ainda ninguém conseguiu entender o teu surto, que coisa mais aleatória

há 1 minuto, Duarte disse:

mort no plano 

divulga a passe aqui e assim todos sabemos que poderia ter sido qualquer um 

as passes não têm todas a mesma fórmula? 

pensei várias vezes que bastava umas tentativas para entrar na conta de outra pessoa e saber quem estava por detrás

há 1 minuto, AGUI disse:

disse isso dá percepção que nós tínhamos :cryhappy:

amigx, nós tínhamos uma boa leitura de jogo no sentido em que sabíamos como o jogo estava composto, NINGUÉM ADIVINHARIA QUE MEIA DUZIA DE CONCORRENTES FARIAM DE TUDO PARA NÃO SE PROTEGEREM, mas a verdade é que esses concorrentes eram os que ainda não estavam agrupados e nem com um jogo feito

amigx, eu passei de alvo a bater de todos os concorrentes para um 3º lugar :cryhappy: e sorte eu nunca tive :cryhappy:

ainda ninguém conseguiu entender o teu surto, que coisa mais aleatória

ninguém te queria bater do meio do jogo até ao fim. simplesmente tinham outros aliados :cryhappy:

ahh, e nos primeiros dois dias ERAS MUITO CHATO COM AS MPs CONTRA A KOURTNEY