Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

E não contem com o meu vosdal para o The Circle 2. Peçam à revista que só se estraga uma casa. Até nunca.

Morto que mudaste o avatar para um fundo preto. Que coisa triste, mulher. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, André disse:

@Miguel S. ainda estou para perceber aquela password (palavra-chave @BBFF º :curtainpeek::cryhappy:

E mais um ban para a coleção do Rafinha. :cryhappy:

 

há 19 minutos, Duarte disse:

Flop, vê-se logo que não podias ser o BBFF. É palavra de segurança 

Fui perguntar ao BBFF e ele disse que vocês estão a complicar tudo e que basta "palavra-passe". :curtainpeek:

Btw, reparei que o @Mr. Carter º foi dos que pior pontuou o BBFF nos ratings. Isso é tudo inveja do 22 a Português dele, @tjspy? :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

 

Fui perguntar ao BBFF e ele disse que vocês estão a complicar tudo e que basta "palavra-passe". :curtainpeek:

Btw, reparei que o @Mr. Carter º foi dos que pior pontuou o BBFF nos ratings. Isso é tudo inveja do 22 a Português dele, @tjspy? :curtainpeek: q

amigx, felizmente Kelly e BBFF resolveram-se no final

e também quero agradecer à Mónica @André :cryhappy: foi dos que me deu os melhores lugares e eu nem sabia :cryhappy: porque é que esta amizade não aconteceu? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, felizmente Kelly e BBFF resolveram-se no final

e também quero agradecer à Mónica @André :cryhappy: foi dos que me deu os melhores lugares e eu nem sabia :cryhappy: porque é que esta amizade não aconteceu? :cryhappy:

Porque o André era um who flopado no jogo que nem jogar sabia. Prova disso é que nem foi a final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

amigx, felizmente Kelly e BBFF resolveram-se no final

e também quero agradecer à Mónica @André :cryhappy: foi dos que me deu os melhores lugares e eu nem sabia :cryhappy: porque é que esta amizade não aconteceu? :cryhappy:

Eu confiava na Kelly e na Dolores. :cryhappy: Eu votava com o coração :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mesmo depois de bloqueado, estás farto de me atacar.

grandes bloqueios portugueses

tu estás a atacar meio fórum desde ontem ?

há 30 minutos, Duarte disse:

Porque o André era um who flopado no jogo que nem jogar sabia. Prova disso é que nem foi a final. 

amigx, se tivesses sido influencer na 1ª semana quem eliminarias?

o facto da maior parte das expulsões terem sido dos concorrentes mais flopados e menos participativos fez com que certos @ pensassem que isto é um jogo para ganharem as melhores personagens ou as mais favoritas, sendo que isto é sobre quem consegue dominar melhor jogo ou colocar melhor todas as circunstâncias a seu favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

grandes bloqueios portugueses

tu estás a atacar meio fórum desde ontem ?

amigx, se tivesses sido influencer na 1ª semana quem eliminarias?

o facto da maior parte das expulsões terem sido dos concorrentes mais flopados e menos participativos fez com que certos @ pensassem que isto é um jogo para ganharem as melhores personagens ou as mais favoritas, sendo que isto é sobre quem consegue dominar melhor jogo ou colocar melhor todas as circunstâncias a seu favor

na primeira semana, estaria entre ti, a Dolores e o Jesus porque achei que iam ser os mais fortes (por causa da personagem). Depois percebi que não :clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

na primeira semana, estaria entre ti, a Dolores e o Jesus porque achei que iam ser os mais fortes (por causa da personagem). Depois percebi que não :clown: 

old que eu diria que o Crómio estava totalmente perdido no jogo e afinal

eu e a Dolores estávamos mesmo, mas soubemo-nos posicionar corretamente e acho que tínhamos uma boa leitura de jogo

e a persepção externa de fraqueza que nós fomos ganhando gradualmente foi essencial para conquistarmos o nosso lugar final. E digo o mesmo do teu 2º lugar: não por uma percepção de fraqueza, mas, sim, de seres inofensivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

old que eu diria que o Crómio estava totalmente perdido no jogo e afinal

kkk e logo na linha abaixo

há 2 minutos, AGUI disse:

soubemo-nos posicionar corretamente e acho que tínhamos uma boa leitura de jogo

kkk AGUI leitura tão boa que foram aliar-se A TODOS os piores concorrentes kkkk 

há 3 minutos, AGUI disse:

E digo o mesmo do teu 2º lugar: não por uma percepção de fraqueza, mas, sim, de seres inofensivo.

amo que achavam que eu era inofensivo enquanto jogava em 4 frentes diferentes rsrsrs 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Quero ver alguém a provar quem foi que fez o post :smoke: Somos pelo menos três com acesso à conta :cool: 

Se eu cair, levo a produção comigo :smoke:

mort no plano 

divulga a passe aqui e assim todos sabemos que poderia ter sido qualquer um 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

kkk e logo na linha abaixo

kkk AGUI leitura tão boa que foram aliar-se A TODOS os piores concorrentes kkkk 

amo que achavam que eu era inofensivo enquanto jogava em 4 frentes diferentes rsrsrs 

disse isso dá percepção que nós tínhamos :cryhappy:

amigx, nós tínhamos uma boa leitura de jogo no sentido em que sabíamos como o jogo estava composto, NINGUÉM ADIVINHARIA QUE MEIA DUZIA DE CONCORRENTES FARIAM DE TUDO PARA NÃO SE PROTEGEREM, mas a verdade é que esses concorrentes eram os que ainda não estavam agrupados e nem com um jogo feito

amigx, eu passei de alvo a bater de todos os concorrentes para um 3º lugar :cryhappy: e sorte eu nunca tive :cryhappy:

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quanta humildade.

O poder de bloquear meio fórum num clique.

ainda ninguém conseguiu entender o teu surto, que coisa mais aleatória

há 1 minuto, Duarte disse:

mort no plano 

divulga a passe aqui e assim todos sabemos que poderia ter sido qualquer um 

as passes não têm todas a mesma fórmula? 

pensei várias vezes que bastava umas tentativas para entrar na conta de outra pessoa e saber quem estava por detrás

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

disse isso dá percepção que nós tínhamos :cryhappy:

amigx, nós tínhamos uma boa leitura de jogo no sentido em que sabíamos como o jogo estava composto, NINGUÉM ADIVINHARIA QUE MEIA DUZIA DE CONCORRENTES FARIAM DE TUDO PARA NÃO SE PROTEGEREM, mas a verdade é que esses concorrentes eram os que ainda não estavam agrupados e nem com um jogo feito

amigx, eu passei de alvo a bater de todos os concorrentes para um 3º lugar :cryhappy: e sorte eu nunca tive :cryhappy:

ainda ninguém conseguiu entender o teu surto, que coisa mais aleatória

ninguém te queria bater do meio do jogo até ao fim. simplesmente tinham outros aliados :cryhappy:

ahh, e nos primeiros dois dias ERAS MUITO CHATO COM AS MPs CONTRA A KOURTNEY 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...