Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

lembrando que eu gostava muito de ti antes de me tentares expulsar :cryhappy: eu nunca te fiz nada, a vilã sempre foste tu

Lembrando que não foi uma decisão fácil e acabámos por alterar à última hora, e só acabaste em 3º na final porque tivemos compaixão por ti :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hugo disse:

Não foi aqui que começou a aliança do Trivia? Em que eu depois tive de escolher apenas um para ficar influencer (entre ti e o Tiago), escolhi o Tiago para ficar como influencer mas o @Miguel S. percebeu mal e pôs-te a ti como influencer e eu como estava pouco me cagando disse que era igual e nem valia a pena estar a alterar. :coffee:

Que pouca vergonha @Miguel S. desde o início que te enganas na minha pessoa :noélia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel disse:

O mais interessante é que o @Mr. Carter nunca te punha nos ratings dele :mosking: Vinham sempre com uma pessoa a menos. A partir de certo ponto, já percebemos que era óbvio que tu estavas desaparecido e que o teu lugar era o último, e mesmo ele confirmava. "Porque a personagem estava a ser subaproveitada." :read:

O pior é que eu esquecia-me mesmo :haha:

Mas lá está, eu achei a personagem muito subaproveitada. Não obstante, não quer dizer que o que aproveitaste, estivesse mal @tjspy. Até te congratulei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Importante dizer que quando lhe dei a escolha entre a Kelly e o Angel-O durante a expulsão... ele escolheu o Angel.. :cryhappy: 

para quem tinha tanto problema a expulsar, encorralaste a Hannah com apenas 2 opções :cryhappy: e também nunca vou entender aquela MP com imensa gente a dizer que me iam proteger blá blá blá, e depois sou logo 1 das 2 opções de eliminação :cryhappy:

Laurinda muito sabonete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

E pensar que na primeira reunião de influencers a @Mónica Jardim º e a @Maria Laurinda º se deram tão bem e no fim a Laurinda puxa do cabo da ficha à Mónica. :triste:

Tinha muita gente a proteger. Fazer parte de um grupo com metade dos concorrentes não é fácil. :triste:

agora mesmo, AGUI disse:

para quem tinha tanto problema a expulsar, encorralaste a Hannah com apenas 2 opções :cryhappy: e também nunca vou entender aquela MP com imensa gente a dizer que me iam proteger blá blá blá, e depois sou logo 1 das 2 opções de eliminação :cryhappy:

Laurinda muito sabonete

Nada disso. Cada um escolheu uma pessoa para salvar e depois no fim ficaste tu. Eu é que pedi à Hannah para voltar atrás e ela aceitou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Lembrando que não foi uma decisão fácil e acabámos por alterar à última hora, e só acabaste em 3º na final porque tivemos compaixão por ti :cryhappy:

Já que é assim, lembrando que só ganhaste porque a Dolores teve compaixão de ti e te pôs em 2º :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vou vazar a MP da Hannah com a Maria Laurinda na altura da expulsão Kelly/Angel porque foi muito bom e eu amei. @AGUI, anda ler. Leiam todos, vale a pena :cryhappy: 

A Hannah começou com:

Spoiler

Parece-me bem!

Quero mesmo salvar:

  1. BBFF
  2. Dolores
  3. Jesus
  4. Kelly

Depois começaram a escolher 1 concorrente cada uma para salvar. No final a Laurinda revela:

Citação

Vamos escolher as duas juntas entre as 3 últimas. Seria injusto seres tu a ter de tomar a última decisão. Não se faz. 

Falta a Kourtney, a Dolores e a Kelly. 

A Hannah:

Citação

Eu já disse que a Kourtney era a minha escolha.

Lá no fundo... até acho que seria capaz de eliminar a Kelly, mas eu acho mesmo que ela se iria sentir traída.

A Laurinda decide que a Kourtney deixa de ser opção e faz pergunta direta:

Citação

Vou fazer uma pergunta direta, entre o Angel-O e a Kelly quem é que escolheria? Sê sincera. 

Laurinda:

Citação

Vai a Kelly então? :( 

Hannah:

Citação

Pois, acho que é o melhor... :(

Ela vai odiar-me... Eu gosto dela, mas o seu jogo passa por fazer alianças com todos e toda a gente, e eu não suporto esse tipo de estratégias.

Então acho que está fechado. :(

O surto da Laurinda

Citação

OLHA EU NAO ESTOU A CONSEGUIR. SE CONTINUAR A TER DE ESCOLHER VOU FICAR PIOR DO QUE A @Tulla Luana º

ESCOLHE TU @Hannah Montana º E QUE SEJA O QUE DEUS QUISER. 

:noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia::noélia:

A indecisão de Laurinda

Citação

Posso ter um pouco mais de tempo para pensar? :( 

Mas Laurinda acaba por aceitar

Citação

Pronto, alguma pessoa tem de sair... :( 

Estou mesmo muito triste. Espero não ter de voltar a repetir a experiência. :triste:

Afinal ainda não aceitou

Citação

Olha querida, vou preparar o jantar. Quando acabar escolhemos de uma vez por todas. Pode ser? :( Eu volto rápido. 

Pronto, então vamos seguir em frente :( 

Voltamos ao Angel

Citação

Estive a pensar. Eu e a @Mónica Jardim º eliminamos o José Castelo Branco por ser a pessoa menos presente. 

Se formos por esse caminho, teríamos de eliminar o Angel-O porque raramente aparece, apesar de eu gostar muito dele. No entanto, se quiseres mesmo que ele fique, eliminamos a Kelly e não se fala mais no assunto. 

:( Escolhe quem quiseres dos dois. É uma escolha das duas independentemente de tudo.

A Hannah troca as voltas

Citação

Tens razão. A meu ver, o melhor é mesmo manter o jogo. A minha resposta final é Angel-O. :(

Até porque não adianta estar a parar a Kelly, eventualmente vamos sair as duas... :(

E a Laurinda responde à última frase com:

Citação

Com a Kelly no jogo sim. lol

A Hannah entra em desespero

Citação

Aiiii :( O que é que tu achas melhor?

Mas a Laurinda chega a uma decisão

Citação

Oh isto é um jogo e a Kelly não vai ficar triste. Foi a nossa primeira escolha e fui eu que voltei a criar dúvidas. 

Pronto, vamos eliminar a Kelly. Espero que ela não fique magoada. 

Hannah aceita

Citação

Pronto, eliminamos a Kelly. Já não aguento este sofrimento! :(

Ofereço-me a enviar mensagem aos organizadores! <3

Pronto, está decidido, diz a Laurinda

Citação

Pronto, escolha feita. :( Não voltamos atrás.  :triste:

Mas se calhar não está

Citação

Ou então vai o Angel-O por ser o menos presente mas tentamos fazer de tudo para continuarmos juntas no jogo. E se da próxima vez alguma de nós chegar a influencer, vai a Kelly.

A Hannah diz que já está

Citação

Agora já lhes disse :( Mas eu espero termos feito a escolha certa.

E a Laurinda compreende

Citação

Pronto, a decisão está tomada. Ela vai ficar muito magoada com as duas... :( Mas isto é um jogo e espero que ela compreenda. 

Mas não larga o osso

Citação

Eu acho que ela vai ficar muito triste. :( 

Enquanto que o Angel-O não vive o jogo com a mesma intensidade... Ele nem aparece. :( Quer apenas ficar sem participar... apesar de ser um querido.

Faz-se luz MPs depois na cabeça de Laurinda

Citação

@Hannah Montana º por uma questão de justiça, a Kelly não merece ser eliminada porque está aqui todos os dias, joga todos os dias e é presente. Ela faz viver muito isto enquanto que o Angel-O nunca aparece. 

E faço uma promessa, a partir de hoje a Hannah tem a minha proteção e juntas, com os nossos amigos do jogo, vamos tentar com que estejamos protegidos. Eu prometo. Aceita?

E Hannah deixa-se ir

Citação

Aceito!

Pronto, agora sim, está fechado. ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que acabou, vem textão. Peço que tenham paciência. :cryhappy:

Foram duas semanas intensas, mas muito divertidas. Vou ter saudades de acompanhar as vossas conversas, de me rir com as vossas personagens e de acompanhar o jogo que, para mim, foi o mais interessante de todos aqueles que já organizei. Estou muito feliz com o resultado final do The Circle e muito se deve aos concorrentes que foram essenciais para fazer do concurso aquilo que se tornou. 

Já há algum tempo que tinha ideia de voltar a organizar um concurso e sabia que o tinha de o fazer com o @Gabriel. Por duas razões. A primeira, porque sei que não há ninguém como ele em termos de ideias e de compromisso. E segundo, se o trocasse, sentiria que estava a cometer traição. :cryhappy: Assim sendo, vou começar por agradecer ao Gabriel. Obrigado por teres embarcado nesta minha ideia de adaptar o The Circle. Temos de admitir que foi uma ideia melhor do que adaptar o Big Brother ou fazer uma versão rasca do The Hunger Games, que provavelmente seria tão cult e fracassada quanto o Get Out. :angel: No entanto, trocas de ideias, surtos e ofensas da tua parte colocadas de lado, tenho de confessar que não sei fazer isto sem ti. :cryhappy: O LifeSaving provou-me que és dedicado e uma fonte de boas ideias. O Get Out provou que tens a força necessária para fazer quase tudo por ti. O The Circle provou que sou melhor do que tu. bjs :clown: Obrigado por teres abraçado esta ideia e por teres dado tanto de ti, mesmo com pouco tempo e com outras coisas a acontecerem. Não podia pedir melhor parceiro. <3 

Quanto aos concorrentes, por onde começar... :cryhappy: Muito obrigado a todos. Uns foram mais ativos e mais participativos do que outros, mas sei que todos fizeram o que podiam e estou muito agradecido por isso. Como já disse antes, o concurso foi pensado em tempo recorde e veio de forma inesperada. Nem eu nem o Gabriel tivemos a disponibilidade que costumamos ter, mas demos o nosso melhor para que o concurso não ficasse às moscas e que tivesse sempre coisas a acontecer. Portanto, fico muito contente por ter tido concorrentes tão participativos. Fizeram sentir que o esforço não foi em vão. Ícones. :cryhappy:

Individualmente, tentarei ser breve, mas gostava de dizer umas palavras sobre todos: @Miguel Sousa, foste o primeiro a saltar do barco. Tenho pena que não tenhas ficado mais tempo no jogo, até porque o @José Castelo Branco º era das personagens com mais potencial. Infelizmente, ficaste logo na primeira ronda (por decisão, também), mas sei que terias mostrado mais se tivesses tido tempo. Ficou o registo daquilo que poderia ter sido uma grande personagem. :yes: 
@MiguelÂngelo um ícone que dá um banho de humildade a muitos. :cryhappy: Viu o seu concurso ser cancelado e abraçou logo o desafio de participar no que o substituía. Apesar de não teres chegado ao fim, foste um jogador muito interessante, com todas as tuas alianças e estratégias que acabaram por sair furadas. Ainda assim, o eterno Angel-O será sempre uma boa personagem, pois não há ninguém que goze melhor connosco próprios do que nós mesmos. Obrigado pelas gargalhadas, @Angel-O º!
@EFernando podia ficar aqui até amanhã a desmanchar-me em elogios. :adoro: Não só foste um concorrente muito importante e dedicado, como foste uma peça importante para nós, no dia em que não pudemos estar presentes. A personagem de @Jesus de Nazaré º era das minhas favoritas e, para mim, serias um dos vencedores. É certo que existiam várias camadas do jogo, mas a tua prestação foi muito preciosa e espero poder revê-la na 2ª edição. 
@André, amigx, depois de tantas ideias flopadas, finalmente teve uma de jeito. A @Mónica Jardim º ficou muito icónica, das personagens mais engraçadas do círculo. Foi pena ter sofrido de curto-circuito antes da final, mas não havia espaço para todos. Para mim, continuas a ser o sr. Mtzangando, mas amei a participação. :angel: 
@dav01 quando te inscreveste, a minha reação foi: quem é este? :read: Depois quando vi o perfil foi: que flop que aí vem. :read: Mas guess what, afinal não foi tão flop assim. :cryhappy: Gostei muito da tua participação. Creio que trouxeste uma vertente diferente ao jogo. Não encarnaste a personagem a 100%, mas foste fiel a ti mesmo e acabaste por morrer na praia mais cedo do que devias. Merecias um lugar na final. 
@Mr. Carter palavras para quê? :cryhappy: A @Ninfa Ninfo º foi genial. Inicialmente foi imediatamente dos meus perfis favoritos e cheguei a pensar que poderias ganhar, mas a vida meteu-se no caminho e acabaste por participar menos. Sei o quão triste ficaste por não teres tido tanto tempo, mas eu sei que a intenção era boa. Fiquei muito contente com a tua participação no jogo. Foi muito inesperada - e o Gabriel não me deixa mentir - fiquei muito entusiasmado quando recebi a tua inscrição. <3 
@AGUI ACLAMO-TE HOJE E SEMPRE! @Kelly Kardashian º personagem arrasadora que mereceu o 3º lugar. Sim, o 3º lugar. Mais do que isso já era forçar a barra :clown: Mas não podemos mentir que foi uma personagem muito bem pensada. O background, os desejos, os objetivos, a personalidade, a forma de escrever... Esteve tudo no ponto. Tenho pena que para o final tenhas ficado mais reservado, mas foste um dos melhores jogadores do The Circle. Tenho pena que nunca tenhas chegado a influencer. Teria sido muito interessante. 

@Oxi um Jogador com letra grande. :yes: As tuas MPs e as estratégias foram brutais. É claro, para mim, que já viste o The Circle e que sabias como tudo se desenrolava, mas é ainda mais claro para mim que és uma pessoa muito dedicada e que não gosta de perder nem a feijões. :mosking: Gostei muito de acompanhar a tua prestação no The Circle e tenho a certeza que terias alcançado um resultado mais alto, não fosse a confusão dos últimos dias. Foi uma jogada ousada utilizares o teu próprio nome, jogando sem máscara, mas compensou. Merecias o top3. 
@Ambrósio personagem irritante. :yes: Vou ser do contra, mas não faz mal. Não fui fã do BBFF, amigo. :cryhappy: Não me lembro de ler os posts do ex-membro do fórum e tenho pouca memória da personagem original, portanto o cenário causou-me alguma estranheza. Ainda assim, é inegável que foste a pessoa que mais agarrou a personagem com unhas e dentes. A história de estares preso ao passado começou interessante e depois cansou, mas a tua adaptação à narrativa que criaste foi muito engraçada e eu sei o trabalho que deu. O empenho foi sincero e verdadeiro. Pelo esforço, o #8 foi injusto. Mas old que és um ícone, Ambrósio. Agora chama-me para ser jurado do Secret Santa que já passei vergonha como concorrente. :read: 
@Hugo não amigo, não sou hater. Adorei a sua prestação. :cryhappy: Apesar da @Kourtney Kardashian º ter sido comida pela personalidade do Hugo, nunca entendi o porquê de teres ficado tanta vez mal colocado. Talvez tenha sido o facto de não teres feito muitas conversas, como disseste, mas achei injusto. Foste um grande jogador e ganhaste a maioria dos jogos, tal como as suas vantagens e poderes. O último lugar na final não foi nada justo, mas no meu coração ficou no top5. PS: obrigado por ter servido de ajudante de produção do The Circle antes dele ir para o ar. Não me esquecerei. 
@PedroTexas amigo, eu estou muito orgulhoso! :cryhappy: Quando recebi a tua inscrição fiquei automaticamente muito feliz. Se calhar é uma panca minha, mas sempre que vejo alguém que não é muito habitual nos concursos a dar o primeiro passo, fico muito contente. Há muito tempo que leio os teus comentários nos tópicos de televisão (e no geral sempre concordei :yes: ) mas agora, mesmo escondido atrás da @Maria Laurinda º, sinto que deu para conhecer um pouco do PedroTexas. E, para mim, essa foi a maior vitória. Foste a maior surpresa de todo o jogo e, pessoalmente, dar-te-ia o primeiro lugar. Como já disse antes, muitos mereciam vencer por vários motivos, mas a Maria Laurinda foi sólida todo o jogo. Teve alianças, teve jogadas e, quando tudo parecia indicar que era favorecida pelas mesmas alianças, pegou fogo aos aliados e deixou-os queimar para jogar sozinha. :cryhappy: Foi o meu momento favorito de todo o concurso, juntamente com todos os surtos e momentos em que a Laurinda descia do salto. Espero que guardes a participação no The Circle como um dos pontos altos da tua vida no fórum, pois para mim, a tua participação já foi um dos pontos altos da minha. Obrigado, Pedro! :adoro: 

@Duarte  desconheço o @Crómio º e toda a sua história. Não sei quem é a Daniela e depois disto nem quero saber. :clown: Para mim, se fosse jogador, acho que eras o primeiro que eu perceberia quem era. :mosking: Mas ainda assim, acho que foste um jogador muito bom. Foi um justo 2º lugar. Só não ganhaste porque o Gabriel manipulou. :fancy: 
@D007 o que dizer da @Dolores Aveiro º? :cryhappy: Incrível. A personagem que mais vezes me fez rir. Adorei todas as ideias que tiveste e a tua MP com a Kelly era fantástica, um tesourinho mesmo. A forma de escrever, as coisas que dizias... Foi um dos pontos altos do The Circle. A personagem estava tão bem montada que era uma ameaça e acabou sempre nos últimos lugares, praticamente. Apesar de tudo, acho que a final te fez justiça, por teres conseguido terminar num lugar mais alto do que durante o jogo. 

@tjspy "Mr Carter até voltar a estragar a imagem" :cryhappy: ousado, mas divertido. Acho que vestiste bem a personagem e fiquei contente por teres participado mais agora para a final. Demoraste a encontrar o tom certo, mas assim que o fizeste, tornaste-te uma peça fundamental no The Circle. Gostei muito dos :O que, de facto, são característicos. :mosking: Estiveste muito bem. 

Por fim, o grande vencedor!@Filipe Simões Em primeiro lugar, muitos parabéns, Filipe! Quando fiz as contas e vi que a @Hannah Montana º ganhou, confesso que fiquei muito surpreendido. Foi o perfil que teve mais subidas e descidas. Num dia era influencer, no outro estava no bottom, praticamente. Pessoalmente, considero uma vitória justa porque foste um concorrente que fez um pouco de tudo. Participaste nos jogos de forma ativa, tinhas uma personagem bem pensada (até mesmo na hora da revelação da identidade) e tiveste um jogo diferente, honesto. Foi isso que te destacou. Para além disso, como és uma pessoa que não participa muito no fórum, eu fiquei contente que a vitória tenha caído sobre ti, para que te possas dar ainda mais a conhecer. Quem ganha um concurso, ganha logo dois ou três. :beach: Muitos parabéns! 

Enfim, desculpem o mega testamento. :cryhappy: Leiam só a vossa parte, pelo menos. :cryhappy: Obrigado a todos por estas duas semanas. Vou guardar este tempo na minha raíz profunda. :cryhappy: Gostei muito de organizar o The Circle e estaremos atentos às vossas sugestões para a segunda edição. A ideia temática que o Oxi sugeriu é muito engraçada, gostei muito. :yes: Veremos quais são os desenvolvimentos. :angel: Até lá, obrigado a todos! 

Que venha o The Circle 2! :adoro: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...