Jump to content

Recommended Posts

agora mesmo, Oxi disse:

Se eu o tivesse colocado numa posição mais alta, ele teria vencido kkkk 

Amo quando eu vou fazer uma festinha na ferida e vocês vêm e enfiam o dedo na ferida mesmo :read:

@Duarte :read: 

• LOL 2
  • Replies 11.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Obrigado Dolores, haja alguém com bom gosto! :curtainpeek: q

lembrando que eu gostava muito de ti antes de me tentares expulsar :cryhappy: eu nunca te fiz nada, a vilã sempre foste tu

• LOL 2
agora mesmo, AGUI disse:

lembrando que eu gostava muito de ti antes de me tentares expulsar :cryhappy: eu nunca te fiz nada, a vilã sempre foste tu

Importante dizer que quando lhe dei a escolha entre a Kelly e o Angel-O durante a expulsão... ele escolheu o Angel.. :cryhappy: 

• Thanks 1
há 2 minutos, D007 disse:

Alguma me fizeste para eu alterar a votação de 6º para último né

Provavelmente a Kelly é que te pediu e como eras cadelinha dela aceitaste. Old que era a Kelly a puxar os cordelinhos.

• Thanks 1
há 1 minuto, AGUI disse:

Lembrando que não foi uma decisão fácil e acabámos por alterar à última hora, e só acabaste em 3º na final porque tivemos compaixão por ti :cryhappy:

• LOL 1
há 37 minutos, Hugo disse:

Não foi aqui que começou a aliança do Trivia? Em que eu depois tive de escolher apenas um para ficar influencer (entre ti e o Tiago), escolhi o Tiago para ficar como influencer mas o @Miguel S. percebeu mal e pôs-te a ti como influencer e eu como estava pouco me cagando disse que era igual e nem valia a pena estar a alterar. :coffee:

Que pouca vergonha @Miguel S. desde o início que te enganas na minha pessoa :noélia:

• Sad 1
há 15 minutos, Gabriel disse:

O mais interessante é que o @Mr. Carter nunca te punha nos ratings dele :mosking: Vinham sempre com uma pessoa a menos. A partir de certo ponto, já percebemos que era óbvio que tu estavas desaparecido e que o teu lugar era o último, e mesmo ele confirmava. "Porque a personagem estava a ser subaproveitada." :read:

O pior é que eu esquecia-me mesmo :haha:

Mas lá está, eu achei a personagem muito subaproveitada. Não obstante, não quer dizer que o que aproveitaste, estivesse mal @tjspy. Até te congratulei. 

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Importante dizer que quando lhe dei a escolha entre a Kelly e o Angel-O durante a expulsão... ele escolheu o Angel.. :cryhappy: 

para quem tinha tanto problema a expulsar, encorralaste a Hannah com apenas 2 opções :cryhappy: e também nunca vou entender aquela MP com imensa gente a dizer que me iam proteger blá blá blá, e depois sou logo 1 das 2 opções de eliminação :cryhappy:

Laurinda muito sabonete

• Sad 3
há 1 minuto, André disse:

E pensar que na primeira reunião de influencers a @Mónica Jardim º e a @Maria Laurinda º se deram tão bem e no fim a Laurinda puxa do cabo da ficha à Mónica. :triste:

Tinha muita gente a proteger. Fazer parte de um grupo com metade dos concorrentes não é fácil. :triste:

agora mesmo, AGUI disse:

para quem tinha tanto problema a expulsar, encorralaste a Hannah com apenas 2 opções :cryhappy: e também nunca vou entender aquela MP com imensa gente a dizer que me iam proteger blá blá blá, e depois sou logo 1 das 2 opções de eliminação :cryhappy:

Laurinda muito sabonete

Nada disso. Cada um escolheu uma pessoa para salvar e depois no fim ficaste tu. Eu é que pedi à Hannah para voltar atrás e ela aceitou. 

• Like 2
há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Lembrando que não foi uma decisão fácil e acabámos por alterar à última hora, e só acabaste em 3º na final porque tivemos compaixão por ti :cryhappy:

Já que é assim, lembrando que só ganhaste porque a Dolores teve compaixão de ti e te pôs em 2º :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1
agora mesmo, Hugo disse:

Provavelmente a Kelly é que te pediu e como eras cadelinha dela aceitaste. Old que era a Kelly a puxar os cordelinhos.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Love 1
  • LOL 2

eu acho que toda a rejeição inicial à El-Kourt Inglês veio da Kelly a metralhar pra toda a gente :cryhappy: finalmente a vingança pelo que me fizeste no The Map :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 2
há 3 minutos, PedroTexas disse:

COMO ASSIM? FICASTE EM 1° NO MEU TOP FINAL E SEMPRE NO MEU TOP 5. :noélia:

há 3 minutos, Oxi disse:

E ficou em 2 no meu top final

Vocês ficaram sempre no meu top2 :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1