Jump to content

Chat Principal

Miguel S.

Recommended Posts

há 11 minutos, EFernando disse:

O resto do barraco está no chat.

De nada.

Mort que há mais

E não o fizeram aqui. Porra, you had one job :cryhappy: q

há 9 minutos, Hugo disse:

Olá, o que é isto? Quando estreia?

Kourtney minha favorita.

Estreia amanhã. Marca presença! :read:

• LOL 3

agora mesmo, PedroTexas disse:

Quando?

quando disseste que o Hugo fazia jogo duplo contigo :cryhappy:

agora mesmo, Miguel S. disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Na primeira ronda de todas - que ditou a expulsão do @José Castelo Branco º (apesar da bicha ter desistido antes das Influencers o escolherem :angel: ) - estas foram as votações. Foram quase 100 pontos a separar o 1.º classificado do último classificado que era - espantem-se! - a @Kourtney Kardashian º. :read: 

mds, eu sempre estive do lado do bem

• LOL 1

agora mesmo, PedroTexas disse:

E pensei que sim, mas depois fui logo avisar a Kourtney da conversa com a Kelly e o expose saiu ao lado. :cryhappy:

pois, mas se o expose tivesse corrido como combinado, talvez te tivesses logo afastado da Kourtney e ela não te trairia no final :cryhappy: eu bem avisei que nunca mais saberias o que ela teria feito :cryhappy:

• Sad 1

há 3 minutos, PedroTexas disse:

E pensei que sim, mas depois fui logo avisar a Kourtney da conversa com a Kelly e o expose saiu ao lado. :cryhappy:

Pensou mal.

@Duarte ícone que me deu o top 6 quando todos me puseram no bottom :cryhappy: fada sensata

há 1 minuto, AGUI disse:

pois, mas se o expose tivesse corrido como combinado, talvez te tivesses logo afastado da Kourtney e ela não te trairia no final :cryhappy: eu bem avisei que nunca mais saberias o que ela teria feito :cryhappy:

Mas eu ia contar tudo à Laurinda, eu queria era ver até onde a Kelly ia, nunca tive como objetivo trair a Laurinda e nunca traí.

• Like 1
  • Love 1