Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, EFernando disse:

O resto do barraco está no chat.

De nada.

Mort que há mais

E não o fizeram aqui. Porra, you had one job :cryhappy: q

há 9 minutos, Hugo disse:

Olá, o que é isto? Quando estreia?

Kourtney minha favorita.

Estreia amanhã. Marca presença! :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora sim, vou fazer um "textinho" a falar do concurso. :yes: 

Assim que soube que ia haver um The Circle no fórum, fiquei logo com vontade de participar (não fosse eu o dono da maior parte das contas deste fórum :curtainpeek: q). Nunca vi um episódio completo de nenhuma versão do reality, mas já o conhecia ainda antes de hitar na Netflix. :curtainpeek: No ano passado descobri a versão original, numa pesquisa de programas para o meu canal (e do @D007 e do @André) do atvboard (ALL, canal líder e maravilhoso <3). Vi alguns excertos e achei interessante. :yes: Posto isto, chegou a difícil decisão de escolher uma personagem para interpretar. Pensei em várias, todas elas foristas do aTV. Cheguei a pensar na Dona @Alice, que seria também a típica "velha do Facebook" :ph34r::haha:, no @joaop (mas seria muito óbvio, porque eu costumo gozar imenso com as sugestões dele kkk), até pensei em fazer de @Televisão 10, mas confesso que tive um bocado de receio da sua reação. :cryhappy: Por fim, lembrei-me do @BBFF. Sempre achei piada (no bom sentido) aos seus posts sobre gramática, às expressões como "O. K." e "Ah, ah, ah!" (que supostamente é assim que se diz xD), etc. Obviamente, fui bem mais exagerado na interpretação da personagem, o verdadeiro BBFF não é tão chato. :cryhappy: Nem vive em 2005. E, falando nisso, decidi optar por este pormenor da personagem viver no passado para marcar um pouco pela diferença e também porque, pelo que fui vendo no fórum, os anos 2000 são a época preferida do BBFF, mesmo em termos televisivos. Aqui estão algumas provas disso: 

On 21/04/2018 at 19:27, BBFF disse:

Eu devo ser a única pessoa que não acha a 2004 nada de especial... Prefiro mil vezes a 2005 :) 

Diz-me que eras fã da Carla (vilã de 2003)!

On 11/06/2018 at 13:23, BBFF disse:

Já eu acho a 2005 melhor do que 2003, 2001 e 2004. Só acho 2002 melhor do que 2005.

On 16/09/2019 at 00:04, BBFF disse:

Eu aguento :cryhappy: Felizmente, fã de Pipo-Joana desde 2003 :yes: 

Como muitos disseram, a personagem chegou a ser bem chata, sobretudo por causa das vírgulas. Cheguei a um ponto em que já nem sabia que parte da frase é que devia levar vírgula e a que não devia levar, e eu mesmo sempre fui bom a gramática, apesar de não ter tido 18 a Português (tive 17 :curtainpeek:). Tirando isso, acho que até foi uma personagem engraçada, sobretudo em algumas respostas que fui dando nos jogos, quando sabia que já tinha perdido (porque tinham respondido antes) e decidia escrever qualquer coisa random só porque sim. :cryhappy: Vem, @Gabriel, que sei que amou essas respostas. <3 O que também foi mais complicado foi andar sempre a pesquisar o ano de certos livros/filmes/músicas/programas de TV, para ver se eram anteriores a 2005. Então quando alguém me falava, por exemplo, dos Morangos eu tinha que ir confirmar se certas personagens já entravam nas primeiras séries, coisas assim. :cryhappy: 

No fundo, e citando o Angel, a minha personagem foi uma "versão exagerada" do BBFF. Uma caricatura do BBFF. :cryhappy: 

Falando de estratégias e alianças por MP, nesse aspeto a minha personagem não foi nada forte, antes pelo contrário. A única MP onde eu estive com esses objetivos foi mesmo aquela que a Kelly e a Dolores organizaram e que acabou por não dar em nada. Acabei por jogar mais por mim mesmo e interagi pouco com os outros por MP, o que sinto que foi a maior falha da personagem (e falha minha, enquanto concorrente) e que espero corrigir numa hipotética segunda edição (com outra personagem, obviamente!). 

Quanto aos foristas por detrás das outras personagens... não fazia mesmo ideia de quem estava por trás de muitas delas: @Ninfa Ninfo º, @Mr. Carter º ("sabia" que não era o verdadeiro, mas nunca imaginei que fosse o @tjspy :haha:),  @Maria Laurinda º e @Jesus de Nazaré º. Cheguei a achar que a @Hannah Montana º era o @D007, apesar de também ter desconfiado que ele fosse a @Dolores Aveiro º. Desconfiei que fosse a Hannah por diversos motivos. Um que destaco é a personagem ter dito "Verdade. Um dia sabe-se sempre.", uma frase da excelentíssima poeta Cristina Ferreira, e sendo o D007 fã assumido da saloia da Malveira... :clown: Não foi o motivo mais óbvio, porque várias pessoas conhecem essa frase, mas neste momento só me estou a lembrar deste. :clown: Também desconfiei ainda que ele fosse a @Mónica Jardim º (apesar de ser muito óbvio, se o fosse) ou mesmo a @Kelly Kardashian º, por certas coisas que disse. :curtainpeek: Mas tirando essa vez, achei que a @Kelly Kardashian º era o @AGUI, e também pensei no @Duarte, precisamente por causa da Maura no Fame! O @Tiago Abajur º pensei que fosse o @EFernando, mas depois dele ter sido revelado como sendo o Jesus, não tive qualquer ideia de quem fosse. :cryhappy: A @Kourtney Kardashian º desconfiei do @Hugo, embora nem sempre. O @Crómio º cheguei a pensar no @Televisão 10, mas ao mesmo tempo achava muito improvável. :haha: Também pensei no @André, mas sendo ele SIC fanático... (mas acabou por ser a Robónica, que é da TVI :clown:). O @Oxi º desconfiei quase sempre que fosse o @Oxi. O "quase" é porque houve ali uns momentos ao início em que tive dúvidas de que fosse mesmo ele, mas como também nunca me cruzei muito com o Oxi no fórum (apesar de me lembrar dele por cá, há uns anos) nem liguei a isso. xD Ah, também pensei no @AGUI como sendo a Dolores. Por fim, o @Angel-O º é aquela base. :rolleyes::mosking: Não enganou ninguém, pelo menos não me enganou a mim. :curtainpeek: Uma curiosidade engraçada é que a Hannah também me fez lembrar a personagem criada pela @Ana Maria Peres para o Secret Santa, @Diana Navidade, sobretudo por usar muito o emoji a piscar o olho (;)). Mas não seria a Ana certamente, visto que não aparece cá há quase 1 ano (gostava de a ver participar neste concurso, por acaso). :cryhappy: 

Este texto ficou muito confuso, mas depois de tanto tempo a esforçar-me para escrever bem, agora vai mesmo assim e vai, quem não gostar que não leia. :shout: q Amanhã, farei um comentário sobre os concorrentes (as personagens que mais gostei e porquê, etc etc.), que agora já é tarde e estou sem paciência. :read: 

Obrigado ao @Gabriel e ao @Miguel S. por terem a ideia deste excelente concurso. Numa futura edição, concordo com algumas das melhorias que sugeriram aqui no tópico, mas, no geral, gostei muito de participar. :cryhappy: Foi uma boa maneira de passar o tempo nesta quarentena. :cryhappy: Na verdade, o concurso até me ajudou a gerir melhor o meu tempo nestes dias. Há umas semanas, havia dias em que não me dava vontade de fazer nada, só dormir. :cryhappy: Nestas duas semanas, até sinto que fui mais produtivo (conciliei os trabalhos que tive da faculdade com o concurso e parece-me que correu bem). :cryhappy: Agora que venha a segunda edição em setembro, até porque as aulas este ano devem começar mais tarde. :curtainpeek: 

Por fim, obrigado a todos os que gostaram da minha personagem! Aos que não gostaram, a porta da cave é serventia da casa (para entrar e não para sair, salvo seja). :curtainpeek: q 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Gabriel said:

Chocado no barraco com a @Luíza Albuquerque

:noélia:

E está tudo com medo de fazer textão, é? Pois o meu virá daqui a pouco

:noélia:

Vocês a falar do The Circle 2 e eu a pensar que primeiro ainda tem que vir o The Consulta de Psicólogo 1

:noélia:

A mim não me deu psicólogo, PORCO! Ando com a cabecinha toda estragadinha por causa da produção :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

A mim não me deu psicólogo, PORCO! Ando com a cabecinha toda estragadinha por causa da produção :cryhappy:

Daremos um psicólogo depois de revelarmos os ratings. Algo me diz que irá precisar. :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Quando?

quando disseste que o Hugo fazia jogo duplo contigo :cryhappy:

agora mesmo, Miguel S. disse:

bZ4iQiY.png

Na primeira ronda de todas - que ditou a expulsão do @José Castelo Branco º (apesar da bicha ter desistido antes das Influencers o escolherem :angel: ) - estas foram as votações. Foram quase 100 pontos a separar o 1.º classificado do último classificado que era - espantem-se! - a @Kourtney Kardashian º. :read: 

mds, eu sempre estive do lado do bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

E pensei que sim, mas depois fui logo avisar a Kourtney da conversa com a Kelly e o expose saiu ao lado. :cryhappy:

pois, mas se o expose tivesse corrido como combinado, talvez te tivesses logo afastado da Kourtney e ela não te trairia no final :cryhappy: eu bem avisei que nunca mais saberias o que ela teria feito :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

E pensei que sim, mas depois fui logo avisar a Kourtney da conversa com a Kelly e o expose saiu ao lado. :cryhappy:

Pensou mal.

@Duarte ícone que me deu o top 6 quando todos me puseram no bottom :cryhappy: fada sensata

há 1 minuto, AGUI disse:

pois, mas se o expose tivesse corrido como combinado, talvez te tivesses logo afastado da Kourtney e ela não te trairia no final :cryhappy: eu bem avisei que nunca mais saberias o que ela teria feito :cryhappy:

Mas eu ia contar tudo à Laurinda, eu queria era ver até onde a Kelly ia, nunca tive como objetivo trair a Laurinda e nunca traí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...