Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Muitos parabéns, @Filipe Simões! :adoro: Amanhã faço um textinho maior e melhor, quando fizermos o exposed das vossas votações, mas digo já que estou muito contente com a tua vitória. Existiam vários que mereciam vencer, fosse o @Duarte ou o @PedroTexas (por exemplo), mas fico feliz por a vitória ter caído sobre as mãos de alguém que não comenta muito no fórum. Espero que isto seja um incentivo para te tornes mais presente e que comeces a participar mais nestas iniciativas. Eu sei que o ATV é um fórum sobre televisão, mas é também uma comunidade que une muitas pessoas, muito diferentes, mas que têm sempre algo em comum. A @Hannah Montana º era uma personagem engraçada, com a sua inocência e canções, e defendeste-a muito bem. Não ligues aos haters, o primeiro lugar é teu e tens sim, muito mérito! Parabéns! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Muitos parabéns, @Filipe Simões! :adoro: Amanhã faço um textinho maior e melhor, quando fizermos o exposed das vossas votações, mas digo já que estou muito contente com a tua vitória. Existiam vários que mereciam vencer, fosse o @Duarte ou o @PedroTexas (por exemplo), mas fico feliz por a vitória ter caído sobre as mãos de alguém que não comenta muito no fórum. Espero que isto seja um incentivo para te tornes mais presente e que comeces a participar mais nestas iniciativas. Eu sei que o ATV é um fórum sobre televisão, mas é também uma comunidade que une muitas pessoas, muito diferentes, mas que têm sempre algo em comum. A @Hannah Montana º era uma personagem engraçada, com a sua inocência e canções, e defendeste-a muito bem. Não ligues aos haters, o primeiro lugar é teu e tens sim, muito mérito! Parabéns! :D 

eu acho que era o @Filipe Simões que acompanhava sempre o atvboard :cryhappy: um ícone :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não conhece, pode colocar as culpas nele, então :read:

Mas ele vota sempre em mim e quando não vota a gente finge

20200423233225-063f23a0.gif

agora mesmo, Miguel S. disse:

À da Hannah, à da Miley ou à do Filipe? :read: 

Ninguém falou para ti 

Vai dormir que amanhã tens muita fotossíntese para fazer 

20200423233225-063f23a0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Kelly Kardashian º @Crómio º @AGUI @Duarte podem explicar-me qual foi a necessidade de terem ido comentar para fora do sub-fórum do The Circle? :read: A regra não foi só imposta para o jogo, foi algo necessário para que o concurso fosse aprovado pela moderação e é uma regra que deve manter-se até mesmo depois do fim. Não alterei as passwords porque achei que era justo dar tempo para se despedirem das personagens, mas assim só mostram que devia ter retirado o acesso às contas logo durante a tarde. Espero que não o voltem a fazer. Agradecido, 

A Gerência. 

:read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

@Kelly Kardashian º @Crómio º @AGUI @Duarte podem explicar-me qual foi a necessidade de terem ido comentar para fora do sub-fórum do The Circle? :read: A regra não foi só imposta para o jogo, foi algo necessário para que o concurso fosse aprovado pela moderação e é uma regra que deve manter-se até mesmo depois do fim. Não alterei as passwords porque achei que era justo dar tempo para se despedirem das personagens, mas assim só mostram que devia ter retirado o acesso às contas logo durante a tarde. Espero que não o voltem a fazer. Agradecido, 

A Gerência. 

:read: 

Foi para comemorar o fim do the circle. E não conheço esse Crómio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Foi para comemorar o fim do the circle. E não conheço esse Crómio. 

Mas a meta dos 15k é aqui, NÃO É NO TÓPICO DE ALMA GÉMEA :noélia:

E a sério, não o façam. O acesso não foi vedado aos outros tópicos só porque sim. As contas foram criadas com o objetivo de servirem para o jogo, nada mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Miguel S. disse:

Muitos parabéns, @Filipe Simões! :adoro: Amanhã faço um textinho maior e melhor, quando fizermos o exposed das vossas votações, mas digo já que estou muito contente com a tua vitória. Existiam vários que mereciam vencer, fosse o @Duarte ou o @PedroTexas (por exemplo), mas fico feliz por a vitória ter caído sobre as mãos de alguém que não comenta muito no fórum. Espero que isto seja um incentivo para te tornes mais presente e que comeces a participar mais nestas iniciativas. Eu sei que o ATV é um fórum sobre televisão, mas é também uma comunidade que une muitas pessoas, muito diferentes, mas que têm sempre algo em comum. A @Hannah Montana º era uma personagem engraçada, com a sua inocência e canções, e defendeste-a muito bem. Não ligues aos haters, o primeiro lugar é teu e tens sim, muito mérito! Parabéns! :D 

Obrigado @Miguel S.. Até me emocionei :cryhappy:

há 18 minutos, AGUI disse:

eu acho que era o @Filipe Simões que acompanhava sempre o atvboard :cryhappy: um ícone :cryhappy:

Sim, fui um espetador fiel! <3

há 18 minutos, Duarte disse:

Mort 

Ou eras fã da HOO ou eu vou-te à tromba 

20200423233225-063f23a0.gif

Veja com os seus próprios olhos:

On 27/07/2019 at 12:07, Filipe Simões disse:

Gostei do Paciente Zero. ADOREI o Abandonados.

O canal com os melhores e mais criativos RdPs. HOO, I'm watching. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Mas a meta dos 15k é aqui, NÃO É NO TÓPICO DE ALMA GÉMEA :noélia:

E a sério, não o façam. O acesso não foi vedado aos outros tópicos só porque sim. As contas foram criadas com o objetivo de servirem para o jogo, nada mais. 

Eu sei Miguel, por isso que foi só um post num tópico irrelevante. A gente pede desculpa. 

20200423233225-063f23a0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Obrigado @Miguel S.. Até me emocionei :cryhappy:

Sim, fui um espetador fiel! <3

Veja com os seus próprios olhos:

 

Ícone, merece tudo 

0 defeitos

20200423233225-063f23a0.gif

agora mesmo, André disse:

Pronto @Ruben Fonseca agora junta as contas que o mínimo que mereço é a reputação ganha na outra conta. :clown:

E para ser um robot chinês. :adoro:

Não mistura nada. Depois queremos relembrar e tá tudo bugado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Printa e pronto. Olha-me este. 

Passado é passado. 

Mas a Mónica nem tem reputação 

Nem lugar na final

20200423233225-063f23a0.gif

agora mesmo, Miguel S. disse:

Old que é o único com princípios 

O @AGUI vai ter de implorar o meu perdão 

20200423233225-063f23a0.gif

Só porque eu tou no aguardo do Circle 2

20200423233225-063f23a0.gif

agora mesmo, Filipe Simões disse:

@Miguel S., podemos usar a outra conta para dar Like nos nossos comentários todos? :curtainpeek:

Queres reputação, @André? Trabalha, poc.

20200423233225-063f23a0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

@Miguel S., podemos usar a outra conta para dar Like nos nossos comentários todos? :curtainpeek:

Pode. :adoro: MAS NADA DE COMENTAR FORA DO SUB-FÓRUM OU QUEM TEM UM CHILIQUE SOU EU :noélia: 

há 1 minuto, Duarte disse:

Só porque eu tou no aguardo do Circle 2

20200423233225-063f23a0.gif

Pode ser que amanhã veja a renovação para 2ª e 3ª temporada 

20200423233225-063f23a0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...