Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

agora mesmo, Miguel S. disse:

@André A parte das votações é muito complicada porque precisamos de dar tempo para que todos votem. Eu por mim tinha feito a ronda de ratings mais vezes, mas existia sempre o risco de alguém não enviar, até porque tínhamos alguns concorrentes que enviavam em cima da hora e era porque tinham de ser relembrados. :cryhappy: Acho difícil melhorar essa parte. 

Mas a parte das atualizações de estado chegámos a pensar, simplesmente não avançou por fazer lembrar o Fame. :mosking: Mas estou a registar as sugestões todas. :cryhappy:

Apertem com os concorrentes :read: Mandam 10 minutos antes do prazo acabar? Perdem 5 lugares no rating :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Miguel S. disse:

@André A parte das votações é muito complicada porque precisamos de dar tempo para que todos votem. Eu por mim tinha feito a ronda de ratings mais vezes, mas existia sempre o risco de alguém não enviar, até porque tínhamos alguns concorrentes que enviavam em cima da hora e era porque tinham de ser relembrados. :cryhappy: Acho difícil melhorar essa parte. 

Mas a parte das atualizações de estado chegámos a pensar, simplesmente não avançou por fazer lembrar o Fame. :mosking: Mas estou a registar as sugestões todas. :cryhappy:

pelo menos deveria ter havido expulsões duplas :cryhappy: 10 na final é muita gente :cryhappy:

E ressuscitem aquelas fotos de perfil com os círculos à volta, a única coisa icónica do Get Out :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Apertem com os concorrentes :read: Mandam 10 minutos antes do prazo acabar? Perdem 5 lugares no rating :read:

Mas nós não podemos fazer essas coisas :cryhappy: Toda a gente tem uma vida. Eu tento ser sempre compreensível com essa parte do tempo :cryhappy: MAS ÀS VEZES DAVA VONTADE DE SURTAR COM O @D007  E AS SUAS ALTERAÇÕES :noélia: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Apertem com os concorrentes :read: Mandam 10 minutos antes do prazo acabar? Perdem 5 lugares no rating :read:

Isto (ou algo parecido). @Miguel S. é uma questão de avisares de antemão a frequência das votações e diminuires o prazo para enviar. :read: O pessoal envia à última da hora independente de terem 1 hora/ 1 dia ou 1 semana. :cryhappy: Até tornava o concurso mais dinâmico. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

pelo menos deveria ter havido expulsões duplas :cryhappy: 10 na final é muita gente :cryhappy:

E ressuscitem aquelas fotos de perfil com os círculos à volta, a única coisa icónica do Get Out :cryhappy:

Não podia, o risco de empate era muito grande. Já com 10 foi arriscado, imagine se fossem 5 à final :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Isto (ou algo parecido). @Miguel S. é uma questão de avisares de antemão a frequência das votações e diminuires o prazo para enviar. :read: O pessoal envia à última da hora independente de terem 1 hora/ 1 dia ou 1 semana. :cryhappy: Até tornava o concurso mais dinâmico. :cryhappy:

Estaremos atentos a essa vertente, então :cryhappy:

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Desculpem lá, mas como assim foi a @Hannah Montana º a ganhar? :ph34r: Isto é a lógica do “Vou nomear o Rui porque sei que mais ninguém o vai fazer!”. 

Tava quentinho no buraco? :read: 

AMORE, A HANNAH MERECEU! :noélia: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Miguel S. disse:

ESPERAVA MAIS E MELHOR DE SI DOLORES :noélia:

Eu também sou hemana ?

há 15 minutos, Miguel S. disse:

Mas nós não podemos fazer essas coisas :cryhappy: Toda a gente tem uma vida. Eu tento ser sempre compreensível com essa parte do tempo :cryhappy: MAS ÀS VEZES DAVA VONTADE DE SURTAR COM O @D007  E AS SUAS ALTERAÇÕES :noélia: 

ISSO É MENTEIRA! Normalmente dizia isso mas não voltava a alterar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Está decidido, no The Circle 2 venho de @Miguel S. árvore. :adoro:

Fiquei muito triste por ninguém ter jogado com o meu nome. Eu manipularia com toda a certeza :adoro:

agora mesmo, Kourtney Kardashian º disse:

E você está sempre contra mim. É por nunca te ter chamado árvore? É fetiche isso?

Amigx, eu vou aclamá-lo no meu post final 

Aguarde 

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

como assim empate? :cryhappy:

Existe risco de empate quando são menos pessoas a votar. Aconteceu isso agora na final, em 7º, e já aconteceu no último rating com 3 pessoas empatadas no mesmo lugar. Era um risco muito grande, portanto decidimos avançar com 10 na final. Eu gostaria que tivessem sido menos, mas não conseguimos dar a volta por cima a esse problema. :mosking: 

há 4 minutos, EFernando disse:

Não viste no 7º lugar? :cryhappy: A mesma coisa podia acontecer no 1º.

@Gabriel e @Miguel S. deviam arranjar maneira de desempatar, nem que seja só na final. 

A questão é, como é que desempatamos? Com ex-concorrentes? Não me parece justo... :S Não sei, é pensar sobre o assunto. MAS O THE CIRCLE 2 NÃO VEM JÁ 

há 2 minutos, Mónica Jardim º disse:

Último post. 
PT2jjUl.gif

GAME OVER.

Mds que ícone 

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

@Gabriel @Miguel S. quem é esta pessoa? 

Também gostava de saber :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...